1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Bet

História Simple Bet


Escrita por: sincetae

Fanfic / Fanfiction Simple Bet
Sinopse:
| VKOOK/TAEKOOK | Comédia | 3shot |

— Estava pensando em fazermos uma aposta.
— Que tipo de aposta?
— Se eu conseguir entrar no clube de basquete...Você vai me conceder um desejo.
— Conceder? Desejo? Tenho cara de gênio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.782
Favoritos 174
Comentários 22
Listas de leitura 28
Palavras 11.731
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Comedia, Fluffy, Taekook, Tipo Uma Crack!fic, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O garoto que enchia o saco embaixo da sacada
6
691
3.515
 
2
Jeongguk ferrado mas é aquele ditado
5
537
3.621
 
3
Parece que o jogo virou não é mesmo
11
554
4.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por deteguk
Parece que o jogo virou não é mesmo
Usuário: deteguk
Usuário
- Eu juro que disse a mim mesma que iria comentar em todos os capítulos mesmo a fic estando terminada. Mas eu consegui? Bom, você já sabe a resposta. NÃO. Porque eu fiquei curiosa pra caralho. Tipo caralho mesmo. Nossa velho adorei a construção desta fic.

Agora vamos conversar, achei esse JK desde o começo um cu de pessoa. Ai lembrei que ele tá gripado e disse a mim mesma pra relevar a situação. Só que aí eu fui sentido algo e essa coisa estava me dizendo que as atitudes dele acabaram que tinham uma explicação bastante compreensível. No começo eu pensei: Menino, pega sua ignorância e enfia no ralo do banheiro! Falando pro TaeTae que é ruim e que não deveria seguir o sonho dele? Pode isso produção. Não, não pode.

E agora Taehyung, Taehyung adorei Taehyung. TIPO ASSIM MESMO. Sério, achei ele irritantemente adoravel. Eu simplesmente adoro ver esses Taehyungs atirados e que mexem com o psicológico dos JK's. É tão engraçado e sexy e me da uns coiso potente. Vo mentir não, queria uma lemonada bem intensa ali, mas eu adorei de uma maneira que só ficou no querer mesmo, sabe quando você quer uma coisa mesmo sabendo que ela não é necessária de maneira alguma? Então, é só por que eu gosto de lemon mesmo. Quem num gosta né galerô?

Enfim, continuando, eu fiquei imaginando as casas deles juntinhas e a coisa de basquete [sabe tipo o High School Music? NÃO RI DE MIM] Aí eu fiquei imaginando as salas deles pertinhos e eles trocando olhares pelas paredes de vidro e levando bronca dos profs [NÃO RI DE MIM²] Aí depois fiquei imaginando eles correndo atrás de uma barata voadora com um JK segurando a toalha na cintura e um Taehyung fazendo uma tempestade num quarto minusculo [NÃO RI DE MIM³].

Já disse que adorei o tempo desta fic? Sério, tudo tão bunitinho e nada acontecendo do nada tipo: Olha uma laranja.. MENINA, OLHA QUEM TÁ ALI, É O JOHNNY DEPP GANHANDO O OSCAR? Sério, Não brinca? [PAREI! JURO]. Inicialmente eu fiquei um pouco confusa sobre como era tudo mas depois você explicou e eu voltei só pra ler entendendo.

ADOREI A AMIZADE DE INFÂNCIA.

LINDO NÉ? Eu tenho experiência com essa coisa, meu ex-atual-ex-atual namorado é era meu amiguinho. Só que vocÊ não tem nada a ver com isso. Sério, eu adorei essa coisa do JK estar apaixonado pelo Tae só que não saber e o Tae já ter ficado com garotas e perceber que o JK que sempre fazia seu coração bater descontroladamente.

Não vou me prolongar.

Adorei sua escrita, acho necessário falar. Achei tudo muito fofo e sexy. Quer dizer, só achei sexy esse ultimo capítulo por que os outros eu acabei rindo da forma como esses dois se tratavam. Era tanto amor que eles se correspondia por xingamentos e olhadas através de portas enquanto o amiguinho tava lá soando que nem um condenado para impressionar o outro amiguinho. É EU SACO DAS COISAS!

PAREI.

Kissus da Drica ~não se assuste com meu comentário, eu até quero revisa-lo mas eu sei que se eu for revisar eu vou apagar e não quero apagar porque eu sempre gosto de me expressar nas fanfics pra pessoas entenderem que eu adorei a fic delas. [Escrevi tudo sem virgula para dar ÊNFASE! FICOU LEGAL NÉ?]