1. Spirit Fanfics >
  2. Simple confusion >
  3. Prólogo

História Simple confusion - Prólogo


Escrita por: the_winchester e nyah

Notas do Autor


Oiii amores, essa é minha nova fanfic de 50 tons de cinza, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Simple confusion - Prólogo

Kate contava mais uma piada ruim. Sério isso?! Ela queria impressionar Elliot, mais ele não parecia interessado na piada sem graça dela, os olhos azuis de Elliot me observam cautelosamente. Eu havia dito a Kate que ela não deveria se enganar com o Grey, ele não gostava dela, mais parecia que ela não colocava isso na cabeça. Reviro os olhos mais uma vez e saio deixando Kate e Elliot conversando, todos sabia que Elliot era um completo cavalheiro, comparado ao seu irmão. O irmão dele, Christian é um babaca, Christian e Alto, magro e AINDA musculoso e de ombros largos, com Cabelos cor de cobre escuro e intenso, Olhos cinzentos Brilhantes. Ele saiu com a metade do colégio, ele sabia que ele era um babaca, mais não ligava. As garotas soltam suspiros pelos dois irmãos, Elliot sempre foi mistério, Christian babaca Grey também era, mais não gostamos de dizer a ele, o ego dele chega às estrelas. Mia conversa animadamente com Ethan, ele parecia estranho. Na verdade Ethan é o irmão de Kate, obviamente ela está interessada nele (mais acha que é só amizade) e vice versa. Ethan se sentia desconfortável com isso, porque Kate estava interessado em Elliot, enquanto ele não estava nem aí pra ela. Mia e Ethan acenam para mim e eu retribuo e continuo andando pelos corredores deprimentes do colégio. E lá está ele. Christian babaca Grey, ele e seus outros amigos babacas Erick, Daniel e Matthew, já Matthew, ele tem um tipo de paixão por mim, ele é meu amigo, e amigo do babaca Grey, ele estava me encarando exatamente agora, seus lábios em uma fina linha curva, ele parecia enfeitiçado, as vezes. Christian babaca Grey estava enfiando a língua na boca de Elena, ela é a loira popular e perfeita que todos os meninos querem levar ao baile. Seus olhos claros eram famosos entre os garotos, ela e babaca Grey são as abelhas rei e rainha. Com menos de um mês para o baile de formatura, ela já diz para todos que será a rainha de formatura, Mia e Kate riem quanto à isso. Leila estava observando Elena e Christian com uma cara nada boa, na verdade Elena é "antiga" ela é mais velha que babaca Grey.  Christian se separa de Elena e encara Leila, ele solta um beijo no ar para ela, sem Elena perceber. Seus amigos riem disso. Leila sorri vitoriosa, talvez ela soubesse que babaca Grey estava com Elena somente pela popularidade, e ela ao mesmo tempo estava sendo otária por acreditar que ele gosta realmente dela, Gia aparece ao lado de Leila e fala algo em seu ouvido. Alguém toca meu ombro e me viro bruscamente. Vejo José parado sorrindo.


- Kate mandou eu procurá-la... Ela estava estranha...


Sinto uma pontada de culpa, eu sabia que eu era a culpada, eu não deveria ter deixo ela sozinha com Elliot. Ela queria ir ao baile com ele, mais todo mundo sabia que ele não sentia o mesmo por ela.


- pobre Kate... Até logo José.


Falo e saio,  não dou dois passos e o sinal toca e eu o ignoro totalmente. Ando apressadamente até que sinto algo gelado no meu suéter novinho. 


- mais que... Porra!


Elena segurava um copo sorrindo, aquela vadia velha continuava me atormentando, aquela burra da repetição, todos a chamavam assim secretamente, pois diziam que ela repitiu o primeiro ano 5 vezes. 


- como você pôde ter dado em cima do Christian sua vaca!


Me sinto entorpecida por um tempo. Ela disse o quê?! Na próxima vez que eu ver Christian babaca Grey, eu irei quebrar o nariz dele, ou irei mutilá-lo como um porco.


- você é maluca?! Eu nunca ficaria com aquele babaca?! Agora se me der licença, eu tô saindo pra trocar a blusa que você estragou.


Em um movimento rápido Elena se põe na minha frente impedindo meu caminho.


- nem tão cedo oinc oinc!


Sinto minha mente se estressar, e avanço para cima de Elena, o corredor estava completamente vazio, pois todos  estavam em suas salas. Elena puxava meu cabelo enquanto eu à inforcava descontroladamente. Elena continuou me chamando de oinc oinc, então eu defiro um soco bem no nariz de Elena, ela parece chocada, sua expressão se tornou de dor... Ela choramingava descontrolada.


- belo soco!


Escuto a voz de Elliot, ele parecia divertido com a briga toda. Logo atrás dele Christian apareceu com uma cara nada boa, ele me encarou com um olhar fulminante, e eu sorri sarcástica. Andrea à fofoqueira,  correu em direção à diretoria.


- estamos fodidos...


Elliot fala despreocupado. Elena continua com a mão em seu nariz, e Christian babaca Grey continuava me fuzilando com seus olhos cinzas me perfurando.


- eu vou acabar com você Stelee?!


Elena grita raivosa, uma veia aparece em seu pescoço. Oh Lala isso é que é raiva. Me sinto irritada pelo olhar de babaca Grey e acabo avançando até ele, mais sou impedida por Elliot, que me segura pela cintura, sinto uma coisa estranha pelo toque, e ele parece também sentir. Christian babaca Grey "finalmente" ajuda sua vadia velha à se levantar(com muita dificuldade).


- o que está acontecendo aqui?!...


A diretora Smith, lança um olhar nada bom para todos nós.


- o babaca alí... Quero dizer, o Grey, ele me caluniou dizendo que eu havia dado em cima dele... 


A diretora analisa babaca Grey rígida, depois analisa Elliot.


- todos vocês para a diretoria...


Elliot parecia não se importar, mais Christian estava com uma cara nada boa. A sala assustadora da diretora, era o lugar mais frio e solitário da escola. Alguns alunos dizem que a diretora Smith era uma vampira, seus lábios carnudos e seus Christian Loboutin, as garotas adoravam os sapatos dela. Ela parecia não gostar das garotas, a final elas são tediosas. Elliot sorri para mim, enquanto Elena que agora estava com um lenço que a diretora deu, segurava seu nariz quebrado cuidadosamente, o lenço branco estava escarlate.


- vocês estavam fora da sala de aula... E ainda mais arrumando encrenca...


Christian revira os olhos e Elena xinga um palavrão baixo.


- vocês vão ficar depois da aula para limpar a escola inteira e eu ainda ligarei para seus pais para uma reunião... Não quero ouvir discordância senhor Grey... Agora podem sair...


Saio despreocupada, eu sabia que meu pai não se importaria, depois que minha mãe nos abandonou, ele nunca mais foi o mesmo. Ele havia parado de importar comigo, ele estava distante. Sinto meus olhos arderem.


- Ana tudo bem?


Elliot me pergunta parecendo preocupado, Christian nos observa com uma expressão nada boa.


- só lembrei da minha mãe...


Elliot pareceu distante quando falei.


- se quiser conversar.


Estranhei a forma com que Elliot estava falando comigo, ele parecia mais cuidadoso do que o normal, Gia me mataria se me visse com Elliot, ela é outra vadia, todo mundo sabe que ela quer pegar o Elliot e o Christian.


- não eu estou bem... Obrigado Elliot.


Christian e Elena já havia sumido da nossa vista, Elliot fica me observando, ele encara minha boca por um momento.


- Elliot...


Chamo ele tentando tirá-lo do transe. Ele se aproxima lentamente e me beija, os lábios de Elliot são macios e confortáveis. Fico em estado de choque com isso. Há não muito tempo eu havia me encontrado com Elliot no cemitério( foi a primeira coisa que pensei) para ficarmos juntos, logo depois Kate começou a se interessar por ele e eu tive que tentar esquecê-lo, mais sem sucesso, eu sabia que cada célula do meu corpo o desejava, assim como ele me desejava. Eu meio que travei quando Kate nos observava surpresa e decepcionada. Só deu tempo eu dizer um "me desculpe" e logo depois Kate corre para o banheiro.



Notas Finais


Então o que achou?se gostou comenta e favorita!😘

Bjooos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...