1. Spirit Fanfics >
  2. Simple confusion >
  3. Never say the name of who you kissed, when with his brother

História Simple confusion - Never say the name of who you kissed, when with his brother


Escrita por: the_winchester e nyah

Notas do Autor


Oi amores, hoje eu espero que curtam bastante o capítulo.
Bjo amores😍💕💕

Capítulo 2 - Never say the name of who you kissed, when with his brother


Fanfic / Fanfiction Simple confusion - Never say the name of who you kissed, when with his brother

“Um, dois, O Freddy vem te pegar,Três, quatro, é melhor trancar a porta.Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais” rio com Freddy Krueger falando assustadoramente, enquanto eu via Mia quase fazer xixi nas calças, e José e Ethan riam disso. A semana havia passado e Kate continuava me ignorando, como se eu fosse um tipo de assombração, ela falava com Mia, José e Etham, menos comigo e Elliot. Eu e Elliot havíamos dado um tempo à tudo que estava acontecendo. " você vai me acompanhar... E conhecerá meus pais..." Elliot falou sorrindo, eu achava isso assustador, eu sabia que Elliot era cavalheiro e tudo, mais conhecer os pais deles estava totalmente fora de cogitação, e sem falar que eu seria obrigada à ver a cara de Christian babaca Grey todos os dias e chamá-lo de cunhado como as pessoas do interior.  gosto do interior, é calmo e tranquilo. Meu pai estava trabalhando, eu estava sozinha, então resolvi chamar Mia, José e Ethan para assistir um filme de terror.  Dava para perceber que Ethan e José pareciam divertidos com a expressão de Mia. Meu celular se acende em meio à escuridão da sala, e vibra fazendo com quê todos me encarem curiosos. Rapidamente pego meu celular e saio, vejo que é um número desonhecido estava me ligando.


- Ana preciso da sua ajuda...


Christian babaca Grey fala, sinto um frio por dentro, acho que deveria ajudá-lo. Eu devia isso à Elliot por ser a pessoa quem gosto. Fico em silêncio por um tempo.


- OK... Onde você está?


Nem Mia nem José nem Ethan me questionaram, mais só me encararam estranho. Mia até me observou maliciosa, ela com certeza pensava que eu iria me encontrar com Elliot. Ele disse que iria para empresa da mãe dele, na verdade ele trabalha lá e estuda. Eu parecia perdida entre as avenidas da grande cidade de Seattle, havia um pouco de neve por toda à estrada, ainda bem que a quantidade que caiu hoje pela manhã não era enorme. Meus pais me ligaram, não tinha muitos assuntos então falei pouco. Kate e eu continuavamos do mesmo jeito, eu sentia falta de Kate, e sei que ela também santé à minha, durante as aulas ela fica me encarando, mais quando eu olho para ela ela desvia o olhar. 

Então eu chego, era um pub ou sei lá o quê, aquilo era só pros granfinos, e lá estava babaca Grey, encostado em uma parede, ele parecia bêbado, muito bêbado mesmo. Me a próximo hesitante, não queria que aquele louco me atacasse. Ele me encarou com seus olhos cinzas, ele parecia vulnerável.


- eu não tô bem Ana...


Ele me chamar de Ana é estranho, não somos íntimos e nunca fomos.


- você precisa de ajuda para ir até o carro?


Christian pareceu meio estranho quanto à isso, ele acenou afirmativamente e eu o ajudei. O caminho até a casa dos Grey's foi silencioso, nem eu nem Christian dizíamos uma palavra. Chegamos até a casa dos Grey. Christian entrou e me convidou para entrar, ele arrombou a porta?! Ele parecia indiferente quanto à isso. Entro hesitante, a casa estava escura Christian acabou cambaleando e quase caindo em cima da mesa de centro. Ajudei-o a subir as escadas, ele parecia péssimo com isso. Eu o levei até quarto dele silenciosamente, fiquei impressionada ao entrar, o quarto era completamente organizado.


- agora preciso ir Grey...


Tento sair mais sou impedida pelas mãos de Christian no meu braço, o seu toque fez com quê uma sensação estranha atravessasse todo o meu corpo, ele toca minha bochecha e estremeço e como se eu tivesse congelada no lugar. Os seus olhos cinzas parecem em sintonia com meus olhos azuis. Ele aproxima nossos lábios e nos beijamos, é uma sensação de paz e tranquilidade que não tem como distinguir. Separo o beijo. Isso é errado, eu amo Elliot.


- fica... Por favor.


Aquilo virou estranho nível 100, uma parte minha queria ficar, me puno mentalmente por tal pensamento, Grey é o meu maior inimigo, ele e a vaca da Elena. Os dedos de Christian pareciam gelados contra minha pele, os seus olhos cinzas me deixavam meio que intimidada, me sinto intimidada por Christian Grey, acho estranho, pois não me sinto assim com Elliot.


- OK... Mais só um pouco...


Eu me sentia uma babá, eu não era babá dele, nunca fui e nunca serei. Ele se deitou e fechou os olhos. Ele parecia um pouco inquieto, então ele adormeceu, Christian parecia estar em um tipo de pesadelo aterrorizante, ele simplesmente estava inquieto, muito mesmo. Eu sabia que não poderia acordar ele, então saí do quarto.

... As luzes do sol feriam meus olhos como se eles fossem frágeis, e são na verdade. Ontem à noite havia chegado em casa, nem Mia nem os meninos estavam na sala. Então me joguei na cama e dormi. Estava literalmente atrasada, hoje é sábado e Elliot disse que iria vir para me levar para sua casa. Ele parecia divertido ao me ver de pijama, minhas bochechas coraram e ele acabou me puxando para um beijo. A casa Grey não parecia novidade já que eu já tinha vindo antes-Ontem- Penso descaradamente, ao chegar ao hall de engrada fomos recebidos por uma tal de Gail,  ela era uma moça bem elegante. Uma senhora loira com olhos claros, me encarou e sorriu animada.


- você deve ser Anastácia Stelee... Prazer sou Grace...


Ela deve ser a mãe dos Grey's, Mia estava do seu lado e no sofá estavam Christian e Leila, ela parecia decepcionada, Christian parecia estar à ignorando. Ele parecia interessado na minha chegada com Elliot.


- o prazer é todo meu senhora...


Digo gentilmente, Mia sorri para mim, ela pensava que eu havia ido encontrar Elliot ontem à noite. Elliot me encara com certa admiração, mais quando eu o olhei senti algo estranho. Culpa. Kate gostava de Elliot e ele gostava de mim.


- preciso ir ao banheiro...


Christian sobe antes de mim e ninguém parece perceber. Grace me diz onde fica o banheiro, ela pergunta se eu quero que Grace me acompanhe e eu digo que não. Subo as escadas e todos me observam curiosos, Leila me encara desconfiada. Ando por um amplo corredor e vejo Grey encostado na porta do seu quarto. Ele sorria provocante como se esperasse que se beijassemos novamente.


- Stelee...


Christian me cumprimentou com seu sorrisinho torto. Ele parecia distraido me olhando, e mais uma vez me senti intimidada. Então o inesperado acontece, Grey se aproxima de mim novamente, sinto uma atração estranha percorrer meu corpo. Ele roça seus lábios em meu pescoço fazendo com que eu solte gemidos baixos. Então se beijamos do nada, ele me deixava estranha, mais não gostava de comentar sobre. Nossos lábios pareciam famintos, mais tudo acabou com um beijo lento, ele me prensou na parede do seu quarto. Então minha consciência volta a tona novamente. A imagem de Elliot aparece em minha mente e sinto culpa. Saio deixando Christian babaca Grey confuso. Elliot estava no meio da escada. 


- Vamos, quero que você conheça meu quarto... Tenho uma surpresa para você.


Elliot sorri e sinto um buraco. O quarto de Elliot é organizado, haviam livros e CDs de bandas de rock dos anos 80, sorrio com isso e ele parece alegre. Encima do criado mudo havia uma caixa, eu a abro e vejo um colar, ele é maravilhoso haviam pedras azuis que não consegui destinguir. Elliot me beija de repente, me sinto surpresa e feliz, ele me beija com mais intensidade, ele me deita na cama e fica me encarando, sorrio com isso. Elliot então beija meu pescoço e sinto pequenos arrepios então eu sussurro algo. Eu havia sussurrado o nome de Christian.



Notas Finais


Então gostaram? Se gostou favorita e comenta😍💕😘.

E até a próxima👐😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...