1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Garotinho perdido

História Simple Love - Garotinho perdido


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Primeiro cap da fic espero que gostem e comentem o gostaram e o que não gostaram :3

Capítulo 1 - Garotinho perdido



P.o.v Pac
Era manhã cerca de 6:14 e estou aqui novamente, mas claro meu último dia de férias e também de psicólogo. É meio complicado pensar que finalmente estou no terceiro ano da escola e meus pais inventam de se mudar, não que faça muita diferença já que eu não tinha amigos, já que sou bem tímido e tratei disso indo em sessões no psicólogo, o que sinceramente não sei se me ajudou, amanhã testarei se estou melhor em lidar com isso, já que segundo ele faz parte da minha personalidade.
olho para o relógio e já são 10:17 não sei se dormi, ou se fiquei apenas parado na cama, mas está na hora de levantar.
-Tariiik - escuto minha mãe gritar a propósito esse é meu nome tenho 16 anos.
-Já estou indo mãe- digo descendo as escadas.
-Toma seu café e arrume seu quarto depois vá comprar seu material escolar filho - disse ela saindo apressada para o trabalho.
minha mãe é uma ótima mãe trabalha bastante, é bondosa com todos eu amo muito ela, ela é arquiteta e está trabalhando na maior empresa do país.
-Ola Tarik - diz meu pai seco como sempre.
-Ola pai - respondo.
Meu pai não é bem uma pessoa ruim, eu acho, mas ele simplesmente não gosta de mim, fazem três anos mais ou menos não sei o porquê ele simplesmente me trata secamente, é babaca muitas vezes e as vezes trata minha mãe como lixo e ela o defende muita das vezes, ele é engenheiro e conheceu minha mãe em um prédio que fizeram.
-O dinheiro dos matérias está em cima da mesa Tarik - diz meu pai indo trabalhar.
Pego o dinheiro e vou no banheiro me arrumar olho no espelho e vejo como estou diferente, tenho 1.79 de altura, olhos pretos, branco e cabelos pretos. me considero uma pessoa normal do tipo que não chama a atenção por ser bem comum, abro o chuveiro escuto a água cair em mim enquanto me banho, aproveito para tirar essa maldita "barba" que adolescente tem.
Banho tomado vou até meu quarto e me arrumo para sair, um short preto e uma camiseta branca e um all star já bastam já que não vou a nem um lugar sofisticado mesmo, desço até a porta e abro e sinto um clarão e o dia estava magnífico, fecho a porta e começo a reparar na rua de onde eu morava a tão pouco tempo, aliás apenas duas semanas, muitas pessoas estavam em um parque próximo a minha casa mas continuo meu rumo até a loja.
~13:00 
Estava voltando pra casa quando vejo que uma sorveteria e eu estava com muito calor, logo decido entrar e tomar algo e voltar pra casa e arrumar minhas coisas.
 
P.O.V Batista
Acordo e olho no celular já são 13:00 meu deus preciso arrumar meu quarto e minhas coisas, ontem dormi bem tarde por estar jogando overwatch com meu melhor amigo.
Flashback on
-Mata essa Tracer Jv - Digo ficando irritado.
-Claro batata - Diz Jv ficando sem fôlego de tanta pressão.
-Ae a carga chegou JV!! - digo gritando de alegria.
-Viu sempre vou te proteger seu mole - diz Jv me zoando.
-Ah vai a merda Jv - digo rindo.
Olho no relógio já são 04:00 vou dormir.
-Jv to saindo aqui até amanhã cara - digo sonolento.
desligo meu computador e deito do jeito que eu tava.
flashback off
Jv é mesmo um bobão deixou várias roupas dele aqui em casa, o problema é que deixou algumas jogadas e eu tenho que arrumar tudo, mas é bom ter ele por perto conheço ele já fazem 4 anos, ele é um cara muito brincalhão chega a ser idiota as vezes, bem bonito também tem mais ou menos 1.75 de altura eu acho meio ...fofo? acho que sim olhos castanhos branco e um cabelo castanho escuro, mas porque to aqui brizando enquanto devo arrumar esse quarto.
~50 minutos depois~
Pronto arrumei agora vou voltar a jogar e depois dormir.
P.o.v Cellbit
Acordo olho para o lado e estou no meu quarto como cheguei até aqui forço a cabeça e ela dói...
flashback on (noite anterior)
Eu odeio meus pais que me obrigaram a sair da minha antiga cidade ainda bem que finalmente me emanciparam, eles viajam muito depois de ficarem ricos com aquela maldita empresa, eu to indo pelo caminho certo? bem acho que sim já que ali está a minha nova casa finalmente eu moro na mesma cidade da minha namorada e também posso ser feliz longe das viagens e negócios.
 
flashback off
Parece que eu estava com muito sono mas amanhã é meu primeiro dia de escola, infelizmente eu perdi um ano por culpa dos meus pais e a maldita empresa deles mas vou me formar esse ano isso é uma promessa a mim mesmo.
Porque namoro? bem eu não sei só não acho certo dizer não a uma garota que gosta de mim, mesmo admitindo que eu não gosto nenhum pouco dela nem sinto nada estando com ela, aliás ela só parece lembrar de mim quando está se aparecendo com suas amiguinhas vadias, mas ele tem seu propósito em minha vida ajudar a guardar um segredo que nem ela mesmo conhece.
P.o.v João (JV)
~19:00~
 Saio do Kfc e ja está tarde devo voltar pra casa, jogar algumas partidas e ir dormir amanhã tem aula.
estava andando na rua quando escuto.
-Nossa como você é gatinho me engravida - um grupo de garotas me zoando pelo fato de eu ser fofinho e meio bobão.
Desvio do caminho delas é me dirijo até em casa onde encontro minha mãe em casa toda cantarolando, o que eu achei incrivel porque desde que meu pai morreu eu faço o possível para fazer ela feliz.
-Eita senhora Ana está feliz hoje em - digo a ela que toma um susto.
-Eita João que susto menino a comida ta pronta vai comer e já para o quarto dormir -diz ela.
-Ta mãe - digo indo até a cozinha.
Término de comer abro meu PC abro meu Instagram e vejo que batista postou uma foto, ele estava em uma espécie de pier todo modelo ele tem 1.69 cabelos loiros, olhos verdes,  branco e magro. Vou lá e comento qualquer bobagem e ele me liga.
-Alô Jotinha? diz ele do outro lado.
-Eu mesmo batata - respondo.
-Vai pra escola amanhã? - pergunta.
-Não sei acho que sim e você? -respondo.
-Não tem essa de acha vai ter que ir sim nada de ficar faltando - diz ele fingindo estar bravo.
-Sim senhor capitão, to indo dormir até amanhã - digo.
-Até Jotinha - responde


Notas Finais


Espero que tenha gostado e eu provavelmente vou postar um dia sim um dia não :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...