1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Encontrei o amor?

História Simple Love - Encontrei o amor?


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Cap cheio de emoção <3

Capítulo 13 - Encontrei o amor?



P.o.v Pac
-Faltam apenas 30 minutos para a apresentação - diz batista.
-Então na parte do refrão o batista faz back vocal - diz Jv.
-Sim já ensaiamos lembra - digo pra ele 
-Só relembrando - diz ele socando meu ombro de leve.
A primeira apresentação foi de um dos nossos amigos Alan tocando guitarra sozinho, aí teve sequências de alunos até chegar a Carla que cantou Perfect Illusion além de vaca tem bom gosto.
Nós somos os próximos estou nervoso mas já vou seguindo até perto do palco onde está ela e o escravo novo dela o John.
-Esta noite está chata não acham que tal uma surpresa - diz ela sorrindo.
Todo mundo fica feliz esperando algo legal enquanto olho pra cellbit aflito e a nossa esquerda a professora Anna.
-Estão vendo aquele garoto ali - diz ela apontando para o cellbit.
Toda a plateia olha confusa não entendendo direito.
-Bem eu devo informar vocês que ele é gay, um viadinho ou uma bixa como queiram chamar e está apaixonado por seu amigo, bem na verdade a segunda parte não tenho certeza - diz ela rindo.
Ao dizer isso a plateia se cala e apenas a minoria olha estranho.
-O que vocês não vão vaiar nem nada? isso é promíscuo - diz ela gritando.
Até que do meio da plateia pk levando chorando.
-Pelo menos um - diz ela.
-E-e-eu sou gay - diz ele - não quero me esconder mais e eu amo o guaxinim e vocês viram o tanto que sofremos com o preconceito - diz ele chorando.
Cellbit olha chocado e Batista vai até o microfone.
-Pessoal no meio disso tudo eu tenho que dizer uma coisa - batista diz enquanto Jv chega ao lado dele.
Chegou o momento...
-Eu e Jv estamos namorando e para comemorar cantaremos photograp do ed sheeran na nossa apresentação espero que vocês nos apóiem, e pk nós te amamos cara assim como amamos o cellbit - diz ele com um sorriso de anjo do tamanho da cara dele.
Ele termina de falar isso e John vem pra cima dele.
-Seu viadinho de merda - diz ele tentando bater nele.
Eu em um impulso que nem eu mesmo sabia que tinha corro até ele segurando seu braço.
-Tá defendendo ele você vai morrer - diz John
-Nunca toque nos meus amigos - digo torcendo o braço dele enquanto ele grita agonizando.
-Para por favor - diz ele.
-Acho melhor sofrer um pouco mais - digo sorrindo.
-Pare - diz a diretora Cíntia - vou dar essa chance para pararem se não vocês estão encrencados e John se for preconceituoso eu mesma te denuncio para a polícia - diz ela autoritária.
Eu soltei ele e meus amigos olham espantados pra mim enquanto a plateia se mantém neutra.
Do nada surgem palmas e as pessoas começam a gritar.
-Jvtista - diz a plateia repetidas vezes.
-Pac melhor amigo - dizem eles.
-Força cell - dizem eles.
-Bem tenho que falar algo pra vocês então - diz cell chegando no microfone - demorei muito para encontrar o amor que tanto esperei - diz cell olhando para o professor vini - e eu achei, ele é um garoto especial e bem ela me tirou do armário e eu já estava planejando fazer isso hoje - diz ele rindo muito - bem pac poderia vir aqui do meu lado - diz ele enquanto eu o sigo - bem pac eu não sei bem como definir mas eu te amo - quando ele diz isso eu me não consigo falar nada nem me mecher só fico vidrado nele.
-Celltw - batista e Jv dizem levando a plateia gritar o mesmo.
-Cellbit eu também te amo - digo sorrindo e aflito por estar em um palco.
-Beija beija - o palco grita.
Cellbit me olha com uma cara fofa de posso?
-Cell vem cá - digo.
Ele me abraça e nos beijamos, como descrever o quando você tá quebrando o ciclo de ódio criado pelas pessoas, só quando se beija o amor de sua vida você sentirá o universo em vocês como se tudo fizesse sentido e ao mesmo tempo nada precisasse fazer, ele era meu tudo eu só sentia a perfeição dele por completo agora, abro meus olhos enquanto o beijo e ele também o faz eu olho naquele oceano infinito que são seus olhos, nem acredito que está acontecendo esse cara que desde o início me acolheu e que por ironia do destino eu nunca amei tanto alguém.
-Pessoal sei que foi uma declaração mas vamos continuar com o combinado da apresentação - diz a diretora Cíntia fingindo ser responsável ficamos sabendo que ela gosta de yaoi. 
-Sim senhora - diz batista pegando no microfone.
(escute photograp, aqui vou colocar a versão original e não a traduzida)

[Photograph] 
Loving can hurt
 Loving can hurt sometimes 
But it's the only thing that I know 
And when it gets hard 
You know it can get hard sometimes 
It is the only thing that makes us feel alive 
We keep this love in a photograph We made these memories for 
ourselves 
Where our eyes are never closing 
Hearts were never broken 
And time's forever frozen still 
So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans 
Holding me close until our eyes meet 
You won't ever be alone 
Wait for me to come home Loving can heal 
Loving can mend your soul 
And it's the only thing that I know 
I swear it will get easier 
Remember that with every piece of you 
And it's the only thing we take with us when we die 
We keep this love in a photograph 
We made these memories for ourselves 
Where our eyes are never closing 
Our hearts were never broken 
And time's forever frozen still 
So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans 
Holding me close until our eyes meet 
You won't ever be alone 
And if you hurt me that's okay baby 
Only words bleed Inside these pages you just hold me 
And I won't ever let you go 
Wait for me to come home 
Oh you can fit me Inside the necklace you got 
When you were sixteen 
Next to your heartbeat where I should be Keep it deep within your soul 
And if you hurt me Well that's okay baby 
Only words bleed Inside these pages you just hold me 
And I won't ever let you go 
When I'm away I will remember how you kissed me 
Under the lamppost back on 6th street Hearing you whisper through the phone 
Wait for me to come home
batista termina e as pessoas começam a aplaudir.
-Bem essas foram as apresentações e os grupos que ficaram nas finais foram os chumadores (nome do grupo deles) e o cantor solo Pk.
Logo o pk que e nosso amigo, mas é só diversão então ótimo e bem quando ele voltar terá a melhor surpresa da vida dele.
Mas e agora, eu e cellbit vamos namorar? eu estou confuso como ele pode me amar?
Como alguém pode amar alguém Como eu...
P.o.v Carla
-Meus planos falharam, acho que você gostou da minha informação, podemos bolar algo e também você vai me ajudar a conquistarmos o que queremos, assim como eu sei que deseja um teste antes para ver se dar certa, acho que não dá viu que o cellbit não pode ser concertado - digo sabendo que tudo começaria agora.
-Vou tentar mas se não der certo eu não me importo sua tola acha que eu tenho amor a algo - responde rindo muito.
-O plano final está para começar - digo rindo com ele.
 


Notas Finais


Comentem o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...