1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Felipe batista prazer

História Simple Love - Felipe batista prazer


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Ta ai o segundo cap da história e daqui a dois dias sai o próximo :3

Capítulo 2 - Felipe batista prazer



P.o.v Pac
ITS MY LIFE
IT's NOW OR NEVER
Acordo já escutando o maldito som do despertador, olho no relógio e já são 6:05 preciso me arrumar.
Coloco uma camiseta azul piscina e uma blusa xadrez por cima, uma calça skinny preta e um all star branco. Saio de casa coloco meus fones e vou em direção a escola.
~6:45~
Avisto a escola e começo olhar como ela é bonita, é uma escola privada pra bolsistas que fizeram uma prova especial, eu fiz ano passado e passei, a entrada tem um portão vermelho, ela tem tons de amarelo alaranjado e bege, logo após entrar no portão é possivel ver um pátio que leva a 4 direções uma leva até uma escada e também ao refeitório, a outra leva a outra escada,a biblioteca e laboratório de química, indo na outra direção encontra-se um palco e a continuação para o patio que é enorme,e a última leva a um gramado que dá a volta na escola. Continuo até chegar em um mural que indicava onde séria minha sala.
-Perdido - Pergunta um garota.
-Mais ou menos, sabe me dizer onde fica o 3°E - pergunto.
-Vem comigo é na minha sala.
Enquanto sigo ela começo a notar seus aspectos físicos, ela é loira, olhos verdes e uma pele muito branca, mas pelo que notei é loira pigmentada, usa lentes de contato, e usa muito pó pra ficar branca, quem será ela?, e por que ela muda tanto.
Logo abandono esses pensamentos ao chegar na sala.
-Pode entrar, aliás meu nome é Carla - diz ela.
-Muito obrigado - digo abrindo a porta.
Me arrependo gravemente de ter feito isso,  olho pra cima e vejo como algumas pessoas são horríveis, uma lágrima já começa a se formar me lembrando de que ninguém vai com minha cara de toda forma, Esse é o pior primeiro dia de todos...
P.o.v batista
~6:40
Entro na minha sala e procuro pra ver se ele está lá.
Logo o encontro conversando com uma novata, ao me ver ela se despede dele e senta, e ele vem falar comigo.
-Oi batista tudo bem - pergunta Jv todo bobo.
-Namorada finalmente em Jv, tava na hora de parar de namorar sua mão direita - digo brincando.
-Não nada disso, somos só amigos - responde.
Observo de longe Carla e seus amigos fazendo algo com umas tintas encima da porta, eu odeio aquela garota desde aquele dia...
-Acho que você ama a Carla só pode - diz jv.
-Não diz isso você sabe que eu detesto ela - digo cruzando os braços e virando de costas.
-Falando em demônio olha lá a amiga dela - diz jv apontando pra maior vagabunda do mundo Miriam.
-Vamos deixar esse povo de lado elas já fizeram muito mal pra mim - digo pra Jv.
P.o.v cellbit
~6:03~
Acordo naturalmente o que é estranho, levanto e vou em direção ao meu closet, sim eu sei que é muito gay mas sou viciado em organização, olho pra minha casa, como ela é linda, por dentro e azul bebê com branco e o chão é de madeira de carvalho, e o teto e as paredes são entalhados em um estilo meio grego o que é estranho, tem 3 quartos sendo um meu é os outros de hóspedes, todos suites,  lavanderia, cozinha uma aconchegante sala, com persianas verde marinho.
Começo a me trocar coloco o de sempre um all star com uma camiseta manga longa, uma calça preta e simplesmente deixo meu cabelo em um topete.
Saio de casa só com mochila como a escola é só três ruas da minha casa vou ir a pé e aproveitar pra pegar pokémons.
~6:42~ 
estou no banheiro da escola e meio confuso não sei bem como reagir a minha namorada, mesmo eu já sendo adulto eu nunca beijei, simplesmente não tenho vontade, Olho no espelho e digo.
-Vai lá Rafael você consegue - Digo .
To falando com um espelho acho que sou maluco, Caminho até minha sala onde eu vejo a merda acontecendo.
P.O.V Batista
Vejo que um garoto entrou e entendo o que aquele pessoal nojento estava fazendo, era uma armadilha pra quando ele entrar a tinta caísse nele.
-Cuidado Não entra - Grito tentando alertar ele.
Mas já era tarde demais, só olho em volta e parece que o tempo fica lento vejo com detalhes tudo acontecendo, uma aquarela de cores todos eles rindo eu olho pra trás e vejo Jotinha rindo de lado tentando disfarçar, mesmo ele não participando está rindo? como ele pode. O garoto sai correndo e eu vou atrás dele no caminho vejo que cellbit meu primo estava atrás dele perto da porta, ouvi rumores de que ele é Carla estavam juntos mas pelo que percebi era verdade, ele ajudou ela? provavelmente, que saudade daquele doce garoto, será que os pais e sua corporação o fizeram ficar assim? passo olhando em seus olhos com nojo, e encaro aqueles olhos azuis que apresentam um certo nojo e desespero ao mesmo tempo.
abro o banheiro lá está o garoto sentado de lado com a cabeça entre os joelhos chorando, mesmo sem sua autorização eu abraço ele que se assusta.
-Me deixe em paz por favor - Diz ele com os olhos marejados.
-Não sou como eles pode confiar eu vim aqui porque eu não acho certo o que fizeram - digo olhando nos olhos dele.
-Por que eles são assim? - pergunta docemente e com os olhos marejados.
-Eles são pessoas sem futuro e sem amor, Olha até meu melhor amigo me decepcionou mesmo que não tenha participado, você me parece muito legal e especial...quer ser meu amigo? - pergunto enquanto ajudo ele a se levantar.
-Promete que não vai me trair - pergunta ele.
-Claro, se não isso não seria amizade - digo com um sorriso - o que você estava fazendo com aquela garota? - pergunto.
-Ela tinha sido gentil e estava me levando até minha sala - diz ele com um olhar triste.
-Você não pode ser tão ingênuo - digo.
-É que nunca tive muitos amigos sabe... só colegas de jogos e etc - diz ele meio cabisbaixo.
-Agora tem um e nunca me abandone em - digo pegando na mão dele e arrastando ele pra sala.
-Sim eu prometo - diz ele com um sorriso muito fofo.
O sinal bate, e começa a aula então decido me sentar ao na frente de espera não perguntei o nome dele.
-Qual seu nome ? - pergunto a ele.
-Meu nome é Tarik mas pode me chamar de pac, já que é assim que as pessoas meu chamam nos jogos e etc - responde ele enquanto arruma suas coisas pra aula - e o seu? - pergunta.
-Felipe batista prazer ! mas pode me chamar de batista ou batata que são meus apelidos okay - respondo.
-Okay batista - diz ele.


Notas Finais


Comenta o que estão achando e vão sugerindo idéias , beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...