1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Eu te protegerei dos maus sonhos

História Simple Love - Eu te protegerei dos maus sonhos


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Galera espero que estejam gostando e até daqui a dois dias em

Capítulo 4 - Eu te protegerei dos maus sonhos



P.o.v Cellbit
Olho para o relógio e já se passaram duas horas e ele não acorda, o que fazer? Calma cellbit você precisa se controlar, Já sei vou checar a temperatura.
Vou até o banheiro procuro meu kit de primeiros socorros, olho no armário do banheiro e encontro. Abro e acho o termômetro.
Caminho até onde ele estava e começo a medir a temperatura dele...37C° ele está ficando com febre preciso ajudar ele.
Vou até minha cozinha pego uma vasilha grande, água e algumas toalhas.
Vou até ele é coloco algumas toalhas molhadas para diminuir a temperatura dele enquanto torço que ele fique bem logo, me corta o coração alguém tão lindo e aparentemente gentil ficar nesse estado.
P.O.V Batista
Está de noite e eu olho as estrelas, sinto que pac não está bem,ja que ele não me respondeu a solicitação de amizade, será que ele não gosta de mim? Eu achei que estava sendo um amigo bom pra ele, hoje eu não vivo mais na solidão mas sei o quão difícil é viver assim, a minha luz é aquele garoto bobo e idiota chamado Jv, eu me lembro até hoje como foi quando conheci ele naquele dia triste..
~vrrruuum vruum vruum~
sinto meu celular vibrando, olho na ta e é Jv,Caraca já são 19:00 o que será que ele quer?
-Aló batata - diz ele.
-Ola Jotinha - respondo saindo do meu clima de melancolia.
-O que foi ta tristinho?  - diz indaga Jv com uma voz fofinha.
-Só pensando no pac ele não entrou no face, será que aconteceu algo com ele? - digo meio triste.
-Ei você faz uma amizade nova e esquece de mim - diz ele meio ciumento e triste.
-Você sabe que você é insubstituível pra mim - digo.
-Parece que ama ele - diz.
-Não, mas posso amar um dia já que ele é meu amigo, ou você acha que eu não amo ele? - digo pra aquele bobão.
-Friendzone - diz ele rindo muito.
-Ta mais por que me ligou senhor? - pergunto.
-Queria perguntar se eu posso dormir aí - pergunta ele.
-Mas e a sua mãe vai deixar ela sozinha? - pergunto.
-Ela ta de plantão esqueceu - a mãe dele é médica.
-Ah então vem cá jotinha, ta um friozinho mesmo, que tal netflix? - pergunto pra ele.
-Ai meu deus você é muito fofo batata - diz ele.
pera ele me acha fofo que amigo estranho mas eu acho que gostei.
-Quer que eu te busque? - pergunto.
-Não relaxa que eu já vou batata - diz ele todo fofinho.
-Promete que chega inteiro? - pergunto.
-Sim prometo batatinha - diz ele desligando.
Se tem alguém que melhora meu humor é ele, aquele jeito calmo e brincalhão, quantas vezes eu tava com algum problema desesperado e ele veio cuidar de mim, meu melhor amigo que me faz tão bem, espero que quando ele casar ou namorar ele não me abandone e eu sei que esse dia pode estar próximo já que ele anda conversando com muitas garotas, eu sinto que estou apaixonado mas não sei bem por quem, pois eu fico rindo sozinho e cheio de amor, acho que tenho problemas.
P.o.V Jv
Nossa que conversa foi essa, o batista foi muito fofinho digo abraçando meu ursinho de pelúcia de eevee que ele me deu, aí como eu amo ele, pena que como ele mesmo disse ele ama os amigos, então eu nunca vou ter acesso ao coração dele, nem ao amor dele, quantas vezes já sonhei com ele segurando minha mão e estando ao meu lado como um Namorado.
Vai Jv hora de arrumar a mochila, pego algumas roupas e saio de casa.
~25 minutos depois~
Chego na frente da casa do batista e bato na porta.
~toc toc~
sinto a porta se abrindo e alguém me puxando.
-Ei batata o que é isso - digo apressado.
-Vem logo tá frio - diz ele fechando a porta.
-Advinha o que tem na minha mochila - digo fazendo surpresa.
-Ai o que é Jv - diz ele curioso.
-Não vai saber - digo fazendo ele ficar curioso.
-Ai por favor Jv - diz ele com uma cara de pidão.
-Fecha os olhos - digo.
ele fecha os olhos e eu abro a mochila, pego um twix, abro ele é digo:
-Abre a boca - digo.
-Cara tu não vai me estuprar não né? - diz ele rindo.
-Relaxa batata você confia em mim? - digo brincando.
-Claro Jotinha - diz ele.
Coloco o twix na boca dele e ele morde, só esperar a reação linda dele porque sei que ele adora twix.
-Ai você sabe melhorar meu deus, Agora sobe lá para o meu quarto e vai ligando a TV na netflix - diz ele ordenando de forma fofa.
Subo deixo minhas coisas em cima da mesinha dele, e tiro os meus tênis e blusa de frio, e deito na cama dele.
Amo o quarto dele, é laranja e branco, com cortinas laranja lindas, com uma cama de casal, uma mesinha que fica o PC dele e ao lado uma área de estudos e ele tem um closet já que é meio vaidoso, um banheiro e uma janela grande.
Olho pra TV ligo ela, e ao me virar pra porta escuto os passos dele.
Ele aparece na porta com dois hambúrgueres e batata frita.
Como não amar esse garoto?
P.o.v pac
Acordo com uma toalha em cima da minha testa,olho para o lado e cellbit com os joelhos no chão e está dormindo com os braços na cama e ele tem um semblante de preocupação, mas ao mesmo tempo seu rosto está bonito com uma das sombrancelhas erguida como se estivesse em alerta.
Olho a volto e não sei onde estou...a sim estou na casa do cellbit.
Olho pra baixo e vejo que estou sem camiseta, será que ele tirou? Acho que porque sujei na queda, Olho pra ele e vejo que machucou a boca na hora que cai nele, porém ele nem tratou  do machucado pois ele deveria estar cuidando de mim, será que eu estava com febre? Mas não sinto mais nada disso.
Retiro a toalha de cima de mim, E levanto devagar para olhar que horas são, desbloqueio o celular e vejo que já são 20:25 meu deus eu dormi demais meus pais devem estar malucos, "país".
eu amo tanto minha mãe...mas odeio o meu pai, sem motivo algum ele me odeia. Mas deixando isso de lado está na hora de tirar o cellbit do chão e colocar ele na cama.
Observo seu corpo e como ele é sinto como se tivesse levado um choque quando toquei ele pela primeira vez, quando ele me salvou do meu próprio pai, ele tinha uns 1.82, branco,cabelos castanhos quase loiros e olhos azuis.
Pego ele pela cintura e coloco em cima da cama, cubro ele e vejo que tem algumas roupas em cima de uma mesinha do quarto dele e um papel.
"Toma um banho,  e troca as suas roupas, se precisar tem analgésicos também" dizia o bilhete.
Vou até o banheiro é tomo um banho.
Vejo que ele é mais alto que eu por isso a blusa fica um pouco folgada, mas não muita coisa, e coloco uma calca moletom que ele deixou pra mim, e fico sem saber o que fazer, e que fome que eu tô.
vou até o quarto ver se ele ta bem e fico olhando ele dormir, de certa forma eu estou me sentindo seguro e ao mesmo tempo que ele precisa de mim para ficar seguro, mas sei lá às vezes eu devaneio muito.
-Vai ficar olhando pra mim ou vai vir deitar - diz ele em tom de brincadeira.
-Desculpa é que você dormiu e eu não vou ficar Zanzando pela casa, e você fica fofo dormindo, nem parece a pessoa que o batista disse que é - digo.
-O que ele disse?  - pergunta.
-Ele disse que você era um dos melhores amigos dele, e que teve que se mudar, porém disse que agora estava com uma garota que ele odeia, a Carla e ele ficou triste por causa da pegadinha que vocês fizeram - digo cabisbaixo lembrando que amanhã vou ser vítima de chacota.
-Vocês nada - diz ele meio bravo - eu juro que não fiz nada disso ainda mais pra você.
-Ainda mais pra mim? - pergunto.
-É que você é todo fofo, e eu realmente tive uma boa impressão e eu achei você bonito - diz ele corando.
Bonito? será que ele é gay? Que estranho mas eu meio que entendo, eu acho ele bonito também mas eu não sou gay, sou? a pac se controla e para de besteira.
-Ah sim, bem que horas são preciso ir pra casa - digo olhando no relógio e ja são 21:00 ufa ainda dá tempo de ir.
-Não você fica, seu pai pode estar alterado ainda, e é melhor ficar aqui - diz ele levantando e me guiando até a cama - Pode dormir, ver TV ou mecher no computador, sei lá faz alguma coisa pra se distrair eu não sou o cara mais legal do mundo - disse ele.
-Mas eu odeio incomodar - digo tentando não encher o saco dele.
-Olha você parece importante e eu sinto que para o meu bem, o nosso bem na verdade eu devo manter você seguro e junto de mim, pois acho que você também me manterá seguro - diz ele.
-Mas esse quarto não é o seu? - eu pergunto.
-Sim eu durmo no de hóspedes - diz ele.
-Não por favor isso seria pior ainda - digo.
- Okay pode ser então eu arrumo o quarto de hóspedes pra você - diz.

P.O.V cellbit
01:00
já são uma hora da manhã e eu ainda pensando naquele garoto, ele parece tão doce, é tão lindo, e tão gentil.
-Paaara paaaai poooor faaaavor -Grita pac enquanto eu pulo da cama e saio correndo até o quarto de hóspedes.
Olho e vejo uma cena terrível, ele tendo um pesadelo e com muito medo.
-Pac eu to aqui olha pra mim - digo e ele olha pra mim com alívio.
-Cellbit eu te acordei - diz ele em meio as lágrimas.
Como pode esse garoto que já sofreu na mão do pai e da minha ex que é um lixo humano, ser tão doce a ponto de se importar com o meu sono.
-Ei ta tudo bem - digo.
-Eu to com muito medo - diz ele soluçando e chorando um pouco ainda.
-Posso te levar para o meu quarto? - pergunto.
-Pode se não for incômodo - ele responde.
-Vem cá - digo enquanto o pego no colo e vou levando até o meu quarto.
Coloco ele na cama deito do lado dele e cubro nós dois.
-Boa noite pac durma com os anjos -digo enquanto abraço ele pra ele se sentir seguro.
-Boa noite cell - diz ele com a cabeça em meu peito
 


Notas Finais


Comenta ai galera
Sugestões e críticas bem vindas
E até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...