1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Nunca coloque gelo na cueca!

História Simple Love - Nunca coloque gelo na cueca!


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Desculpem por atrasar a fic um dia ;-;
Comenta ai se gostarem :3

Capítulo 5 - Nunca coloque gelo na cueca!



P.O.V Carla
pobre cellbit acha que pode fugir de mim, mas eu descobri seu segredo e ele vai ser eternamente meu.
P.O.V batista
Ei acorda Jv digo olhando no relógio que eram 5:30, quando ele dormia aqui gostávamos de acordar mais cedo e tomar café juntos.
-Só mais 5 minutos - diz ele se virando.
-Nem um minuto a mais - digo tirando ele da coberta.
-Nossa que frio volta pra cama batata - diz ele manhoso.
Ai que amigo fofinho.
-Levanta vai vamos tomar café. se não vamos perder a hora - digo.
Meu celular vibra e minha amiga de classe Renata me mandou uma mensagem.
"Batista não vai ter aula minha mãe disse" 
A mãe dela é a diretora da escola chamada Cíntia.
advinha Jv - digo olhando pra ele.
-O que batata - diz ele tentando se livrar do sono.
-Não vamos ter aula hoje - digo.
-Ah então vem cá que ta frio - diz ele né puxando e pulando na cama comigo.
-Cuidado vai me quebrar - digo enquanto meu braço fica meio dolorido - meu braço ta dolorido agora.
-Vira aí então - ele me vira e começa a fazer uma massagem.
-Ai meu deus...isso aí...mais pro lado - meu deus isso tá parecendo uma porno.
-Pronto agora vamos dormir - diz ele me abraçando.
-Batista você não vai acordar - diz a minha mãe chegando na porta.
Ela olha pra mim com uma cara de tão aprontando, incrivelmente minha mãe acha fofo nossa amizade, e disse que queria que ele fosse meu namorado o que é estranho embora eu nunca tenha pensado nisso.
Eu nem sei minha sexualidade, eu não sei se me acho hetero,bi ou gay. Só sei que quando me apaixonar não importa quem seja eu vou lutar pra ter a pessoa ao meu lado.
-Mãe não tem aula hoje - digo me afastando do Jv.
-Ta vou deixar os dois pombinhos aí e ir trabalhar - diz ela saindo rindo.
-Tá bom Sra batista, eu cuido dele pra você - diz Jv me puxando pra perto dele de novo.
-Jv vou mandar uma mensagem para o Pac, e o cell, para fazermos o trabalho essa tarde okay? - pergunto.
-Tá bom batatinha - diz ele fazendo carinho e tentando dormir.
Meu deus que grude esse Jv tem, imagino quando ele tiver namorada e me esquecer, vou sentir saudade.
P.o.v  Cellbit
Acordo e vejo que só vamos ter aula amanhã, então acho que vou dormir mais um pouco.
~10:25~
Desperto e os raios da manhã invadem meu quarto, olho para o lado e vejo Pac dormindo de forma bela, com os labios lindos, cellbit mais respeito... esse cara é fascinante.
-O olá - diz ele despertando.
-Ola pac - digo.
-Que horas sao? e a aula? - indaga.
-Não tem aula e pelo que batista mandou vamos fazer o trabalho de química hoje - digo.
- Que horas? - pergunta.
-De tarde umas 13:30 - respondo.
-Ah sim então vamos acordar - diz ele.
-Okay vai tomar um banho eu deixo roupas pra você, tem uma escova também no banheiro, e eu vou tomar lá no quarto de hóspedes okay - digo.
-Rafael você está sendo tão legal comigo por qual motivo? não vai fazer bullyng comigo não né? - pergunta meio triste.
-Não eu já disse que não, você é meu amigo, e sua presença aqui me faz ficar menos só, e é agradável - respondo.
-Tá bom estou indo tomar banho - diz ele levantando e indo até o banheiro.
Levanto e vou fazer o café da manhã, vou fazer panquecas e uma coca.
tá tudo pronto vou tomar meu banho.
Acabo de tomar meu banho me arrumo e escuto pac me chamando.
-Cellbit - grita ele do banheiro.
Corro até a porta.
-Meu deus o que houve pac - digo.
-Preciso de uma toalha - diz.
Pego uma toalha no closet.
Abro a porta do banheiro bem pouco e entrego a toalha mas vejo seu peitoral exposto, o que me causa arrepios e sinto as gotas se movendo no corpo dele. Fecho a porta e ainda bem que não vi ele nu...o que é isso, percebo que estou ficando excitado, e se ele ver isso? Vou até a cozinha tomo um copo de água gelada e pego gelo e coloco na minha cueca(pior ideia do mundo) pac vem descendo pra tomar café.
-Cellbit você preparou o café da manhã sozinho? eu poderia ter ajudado - diz ele.
-A a a sem pro-blemas - digo gaguejando.
-Tá tudo bem cellbit - diz ele rindo.
-Tá tudo bem sim - digo.
Meu deus esse gelo na minha cueca está me matando preciso tirar não da mais.
Ele tá sentado comendo, e eu to em pé perto, Quer saber? foda se.
Coloco minhas mãos na cueca e pac olha assustado, retiro os pedaços de gelo e ele ri mto.
-Porque você fez isso? - diz ele vermelho de tanto rir.
-Ah pp-por nada não - digo vermelho e gaguejando.
-Vem tomar café comigo senta aqui - diz ele batendo de leve na cadeira do lado.
-Claro - digo sentando ao lado dele.
-Me diz a historia de você e da sua namorada, e por que o batista a detesta tanto - pergunta.
-Okay vou tentar falar, Bem tudo começou a alguns tempos, meus pais fundaram uma empresa, tanto que por isso que eu estudo ainda, perdi um ano, mas então eu namoro a Carla para as pessoas não saberem do meu segredo...que eu não posso te contar infelizmente, mas continuando, o batista sempre foi doce e gentil, e eu e o jv éramos os melhores amigos dele,e eu sou primo dele também, ele ficou triste por minha saída da cidade mas continuamos amigos, e se afastamos um pouco nos últimos tempos por ele saber que eu tava namorando a carla, ele a odeia por que uma das pessoas que mais amávamos era um cara chamado Rafael(guaxinim) foi enganado por ela, que humilhou ele também, e os pais dele descobriram que ele era gay por culpa dela e eles tiraram ele da cidade por conta dela, batista detesta aquela nojenta, e eu também, mas sinceramente eu tenho um plano, desde que soube que ela me amava, eu odeio ser mal caro pac, mas meu namoro com ela é apenas por causa do meu secreto e também... - digo enquanto pac escuta tudo atentamente.
-Támbem? - pergunta.
-Eu quebrei o coração dela de propósito, eu jurei para o guaxinim que eu iria fazer ela ter o coração esmagado também - digo.
-Mas como ela provou que ele era gay - pergunta pac.
-Ele amava um cara chamado Matheus (pk) e ela pegou ele se declarando pra ele - digo meio triste.
-Mas e esse pk o que ele disse - pergunta.
-Pelo que parece hoje em dia ele conversa pouco e não teve tempo de responder o guaxinim pois os pais proibiram guaxinim de falar com ele - digo.
-Ele mora aqui na cidade - pergunta.
-Sim batista joga com ele junto de Jv, e guaxinim quando pode, fala com batista e diz que mês que vem ele vai ter 18 e vai fugir de casa, que tal conhecer o pk qualquer dia desses - falo pra pac.
-Claro cellbit, só espero que sua história com a Carla tenha acabado, e espero que o pk e o guaxinim fiquem juntos embora o pk não tenha dito nada - diz ele esperançoso.
-Sim, vou te contar algo, pk também gosta de guaxinim e vai surpreender ele quando ele chegar aqui, inclusive pk perdeu os pais bem jovem e ele mora com a vó, mas quando guaxinim chegar ele diz que só vai esperar ter 18 pra chamar guaxinim pra morar com ele - digo feliz.
-Que ótimo - diz ele com um sorriso fofo.
-Quanto eu te devo pela estadia? - diz pac.
-Não me deve nada pac você é meu amigo - digo fazendo ele parar de bobeira.
P.o.v pac
Acho que os nossos amigos vão chegar daqui a pouco e vamos ter muito do que conversar, então vou falar com cellbit para organizarmos a sala é também arrumar a casa.
-Cellbit vamos arrumar a casa - digo.
-Ah justo hoje? - diz ele todo preguiçoso.
-Hoje sim, onde eu posso arrumar - pergunto.
-Pode arrumar meu quarto, ou bagunçar - diz ele com uma cara maliciosa seguida de um riso sexy e fofo, pera SEXY E FOFO ? ta maluco pac.
-Arrumar bobão - digo rindo das palhaçadas dele.
Vou arrumando a parte do computador até chegar em uma estante de jogos, vejo vários títulos que eu admiro muito, ele tem uma coleção de mangás também, e gosta bastante de música.
-Ei fica fuçando minhas coisas - diz ele tacando um travesseiro em mim.
-Desculpa - digo com vergonha.
-To só brincando bobão - diz ele rindo como uma hiena.
Acabamos de arrumar e vamos fazer um lanche, alguns sanduíches e coca já servem.
~Toc Toc~ 
Acho que chegaram.
Vou até a porta e abro.
-Caramba pac chegou cedo - diz batista.
-Na verdade ele dormiu aqui - diz cellbit atrás de mim.
-Eita pac - diz Jv - ei eu sou o Jv.
-Ola Jv ouvi falar muito de você, acho que seremos ótimos amigos - digo.
-Vamos fazer logo esse trabalho que eu não quero olhar na cara de uma certa pessoa - diz Batista.
-Vem entra que eu te explico tudo - diz cellbit com um olhar explicativo.
As horas vão e vêm, cellbit explica as coisas pra batista que o abraça pedindo desculpa, e vamos fazer o trabalho até que chega na hora de ir pra casa.
-Bem ta na minha hora de ir pra casa - diz Jv.
-Verdade - digo enquanto pego minhas coisas.
-Você vai embora - diz cellbit pegando na minha mão.
-Sim vou ue - digo.
-Tem certeza que não vai acontecer nada de mal - digo.
-Tenho - respondo mesmo sem ter certeza.
-Pega meu número e liga caso aconteça algo ruim -  diz ele me passando o número.
-Tá eu prometo ligar - digo pegando o papel.
-Quer carona - pergunta cellbit.
-Não obrigado preciso pensar em umas coisa.
 
Saio de la por último o que me faz ir sozinho pra casa que não é tão longe, chegando lá minha mãe me recebe com um abraço e meu pai vem logo atrás.
-Filho onde estava meu deus - diz minha mãe.
-Eu estava no meu amigo, ele foi incrivel e eu to bem - digo abraçando ela.
-Homem não fala que amigo é incrivel - diz meu pai seco - e eu já me resolvi com sua mãe, não vou mais beber tanto - diz ele mesmo prometendo isso várias vezes.
-Pai não vai pedir desculpa? - pergunto.
-Homem de verdade não pede desculpa, não chora como você fez também, só não me atrapalhe que eu não te atrapalho - diz ele saindo.
-Mãe ele vai te matar - digo olhando uma marca na sua boca de machucado.
-Ele vai mudar meu filho eu sei que vai.
Subo até meu quarto, fico jogando até de noite.
Tomo um banho, pego uma box e vou deitar, mas não consigo dormir, porque? Será que eu tô muito preocupado com minha mãe? acho que não, acho que to sentindo falta do... cellbit.
Acredite é muito estranho você começar a se preocupar tanto com um AMIGO, eu não entendo, sei que conheci ele a pouco, mas é estranho, acho que isso vai passar então tudo bem, Boa noite mundo até amanhã que seja um ótimo dia diferente do primeiro dia de aula
 


Notas Finais


Obrigado por ler e foi mal não ter postado ontem acabei dormindo ;-;
Comente se gostou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...