1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Eu Felipe batista estou apaixonado

História Simple Love - Eu Felipe batista estou apaixonado


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap, o pai do batata é a melhor pessoa

Capítulo 7 - Eu Felipe batista estou apaixonado



P.o.v Pac
Cellbit me liga de tarde e me chama pra dormir lá, amanhã é segunda então okay acho que vou lá dormir com ele.
Vou arrumando minha mochila com algumas roupas, uma box preta, pijama e uma roupa legal pra ir para a escola.
-Vai sair Tarik - diz minha mãe.
-Vou dormir no meu amigo - digo pra minha mãe.
-To te falando que ele é um viadinho - diz meu pai chegando na porta.
-Pai ele é meu amigo - digo.
-Só me dá vergonha - diz meu pai.
-Lorenzo Augusto mesmo se ele fosse gay o que ele não é, ele é nosso filho acima de tudo - diz minha mãe enfrentando meu pai.
Só escuto o tapa que ela leva na cara.
-Se ele virar um viadinho por sua culpa você morre Amélia - diz ele saindo.
-Mãe ta tudo bem com a senhora - pergunto 
-To bem Tarik vai para o seu amigo logo, senti cheiro de álcool no seu pai - diz ela cabisbaixa.
-Mãe não fica aqui, volta pra casa da vó, vamos embora - digo.
-Ele é um homem bom - diz ela se retirando.
Como pode ela não ver o quão machista e homofóbico ele é, eu não sei minha sexualidade mas se eu for gay ou bi estou na merda, ela quer viver essa vida? Ele pode ter sido bom para ela um dia mas já não é.
Escuto uma buzina e desço as escadas dou um beijo em minha mãe e saio.
-Oi Tarik - diz cellbit encostado no carro em uma pose perfeita.
Bem é disso que eu tenho medo, pareço estar sendo atraído por ele...mas to tacando o foda se já.
-Oi cell - digo estendendo a mão.
Ele recusa e me da um abraço, meu deus que carente não pode ser só um toca aqui. Ele abre a porta e entra e eu entro do outro lado e vamos seguindo até a casa dele, chegando lá ele estaciona o carro na garagem.
-Que cheiro bom é esse - digo.
-É um macarrão que eu fiz, receita da família - diz ele.
-Que tal eu fazer a sobremesa? eu sou bom com essas coisas - falo pra ele.
-Claro eu adoraria um pudim - diz ele.
Faço um pudim e arrumamos a mesa e sentamos para jantar.
-E aí o que vamos fazer de legal? - pergunto.
-Que tal fazermos o dever de matemática, jogar e ir dormir assistindo alguma coisa - diz ele.
-Boa ideia - digo pra ele.
P.o.v batista
Meu aquilo que minha mãe disse está na minha cabeça até agora...Nunca amei um garota, eu tenho que ser gay, sempre me achei assexuado e isso triste porque eu queria alguém ao meu lado, e o jv eu acho ele bonito, sempre gostei do sorriso dele é fico me sentindo atraído pelo corpo dele só nunca levei pra esse lado, é eu quero testar isso, mas o Jv é hetero vive de papo com garota e ele teria me contado eu acho.
Ligo para ele.
-Jv quer vir dormir aqui? - pergunto.
-Eba minha mãe tá de plantão e eu to meio sozinho - diz ele.
-Quer que eu te busque ? - digo.
-Pode ser já que eu vou arrumar minhas coisas e tomar um banho - diz ele.
desligou e peço para meu pai me levar no Jv e ele no caminho fala Comigo.
-Quando vai dizer me leva no meu namorado ao invés de dizer me leva no Jv - diz meu pai sorrindo.
-Meu deus pai - digo envergonhado.
-A filho ele é um partidão, a família dele é boa também,
e gostamos dele filho - diz meu pai.
-A pai eu to tentando descobrir se gosto dele - digo envergonhado.
-Eu acho que gosta em, ninguém rouba seu coração por que ele já tem dono, papo de homem pra homem em - diz ele rindo.
-Mas mesmo se eu gostar ele não deve gostar - digo.
-Filho só você não enxerga isso, a mãe dele disse que ele fala de você sempre, até dormindo e ela já diz que é certeza que ele te ama... ela só tem medo de você não amar ele - diz meu pai.
-Nossa sério, o senhor apoiaria mesmo sabendo que ele é um garoto? - pergunto.
-Filho a sua sexualidade não interfere em minha vida, a única coisa que muda é que eu vou ter um genro - diz ele.
-É verdade, quem é homofóbico só tem merda na cabeça só pode ser - digo rindo.
-Claro, esse tipo de gente tem muito ódio no coração, e você e o jv podem adotar para terem meus netos - diz ele bobão.
-Eu não curto muito crianças pai - digo pra ele.
-A esperança é a última que morre - diz ele enquanto chegamos no Jv.
-Mas pensa aí filho, pois eu acho que você ama ele - diz ele indo embora.
Pego a chave que Jotinha me deu, e abro a porta e vejo a mãe de Jotinha.
-Oi Felipe - diz ela sorrindo.
-O Jv está? - pergunto.
-Tá no quarto vai lá - diz ela me dando um abraço e saindo acho que indo para o plantão.
Caminho até a porta que estava meio aberta e abro, Foi como se o tempo passasse muito devagar agora.
Vejo Jv tirando a toalha para se trocar vejo o seu corpo nu molhado, olho pra ele bem nos olhos e percebo que estou excitado...bem eu sou gay mesmo, eu acho que estou muito feliz, tenho a chance de amar alguém agora e meu corpo deseja o do Jotinha eu preciso dele, eu amo ele era só isso que precisava notar.
-Felipe - diz ele me vendo e correndo para o banheiro.
-Jotinha - digo indo atrás dele.
-Felipe - diz ele com uma toalha na cintura.
-Jotinha eu percebi que todo esse tempo, eu não consigo amar por que meu coração não é meu, ele é seu Jotinha - digo enquanto espero que ele fique bravo.
-Felipe você gosta de mim? - pergunta ele.
-Sim é meio novo mas eu sinto como que meu corpo já soubesse disso menos meu cérebro - digo emocionado - desculpa Jv mas eu acho que te amo.
-Batista isso é sério? - diz ele quase chorando.
-Sim, desculpa - digo vendo que perdi meu amigo.
P.O.V Jv
Eu estava no meu quarto até que batista me vê nu, eu corro até o banheiro e ele acaba de se declarar pra mim e eu to em choque, eu amo ele e sempre soube, será que estou sonhando?
-Felipe - digo olhando nos olhos dele.
-Sim Jv - diz ele com carinha de choro.
-Eu... eu - digo dando um sorriso - eu te amo também, esse tempo todo só tinha vergonha e medo de dizer - digo.
Pega na cintura dele e vou indo em direção a parede com ele e começo a beijar a boca dele que tinha um gosto de morango acho que por ele gostar muito de Halls de morango, vou ficando mais intenso por adorar o gosto da boca dele e abraço ele com toda a força, enquanto minha língua deseja ele, finalmente o que eu venho sonhando a tanto tempo eu tenho acesso.
-Jv to sem ar - diz ele mesmo não parando de me beijar como se me desejasse também.
Fico só mais um pouco beijando ele porque está muito bom mas sinto meu amiguinho lá embaixo ficando muito grande e solto o batata.
-Tá animado em Jv - diz isso e nos dois rimos e eu fico corado.
-Culpa sua - digo e ele cora.
-Nossa isso é por causa de mim - diz ele apontando para o volume na toalha.
-Sim mas vou me trocar e vamos pra sua casa - digo.
-Tá to esperando na sala - diz ele descendo as escadas.
Vou me vestindo e pensando, ele gosta de mim? É um bobão nem tinha percebido, e meu deus eu quero que seja puro mas nos dois temos um lado mais safado também porque eu não consegui resistir ao corpo dele, talvez por eu estar de toalha sentindo o corpo dele...melhor eu descer.
-Vamos batata mas antes quero mais um daquele já que seus pais estão em casa - digo olhando pra ele.
-Relaxa que meus pais que abriram meus olhos, eles já sabiam antes de mim que eu te amava e que você me amava, até sua mãe sabia pelo que parece - diz ele se aproximando.
Nunca vou me cansar disso é muito bom, já beijei garotas e garotos antes e nunca gostei só tinha olhos pra ele, e meu deus você criou a boca dele perfeitamente pra mim só pode, o gosto o rosto dele abro os olhos enquanto o beijo e olho nos seus olhos. Vou parando o beijo com selinhos e encosto minha testa na dele e olho nos olhos dele e digo.
-Eu te amo, sempre te amei, desde pequeno e eu nunca me veria sem você...nunca desista de nós - digo.
Ele começa a chorar
-Nunca me abandone Jv que eu prometo não te abandonar, e te amar para sempre - diz ele.
~ segunda 6:00~
P.o.v Pac 
-Oi pac  -diz cell do meu lado.
-Eita porque to dormindo com você? - pergunto.
-Eita a noite nem foi tão ruim - diz ele.
-Idiota - digo.
-Você teve pesadelos de novo - disse ele.
-Ai desculpa, meu pai anda pior com tudo mas ja to melhorando - digo a ele.
-Minha casa te faz mal? - pergunta.
-Não inclusive me sinto melhor aqui com você - digo.
-Bom vamos se arrumar que ta na hora da escola - diz ele levantando.
~ chegando na escola~
-Olá alunos, bem estou avisando que daqui uma semana e meia vamos ter um acampamento de dois dias, gratuitos para todos que quiserem - diz a diretora Cíntia.
-obrigada pelo recado - diz a professora Anna.
-Pac - diz cellbit do meu lado da bancada era aula de química.
-Fala - digo pra ele.
-As barracas tem espaço para 4 então que tal eu, você, Jv e Batista? - disse ele.
-Não quero deixar o pk sozinho pelo menos até 8 dias depois desse - digo.
-Mas pac relaxa que eu fui convidado a ficar com o calango, Alan e Phoenix - diz pk. - e porque 8 dias? - disse ele.
-Você vera pk - digo com um sorriso.
-Então topa? - diz cell.
-Claro mas só se você trazer comida gostosa - digo.
-E você esse pudim delicioso - diz ele.
-Tarik preste atenção na aula os gases são muito importantes - diz professora Anna.
~o resto da semana continuou normal até sábado~
P.o.v batista 
Eu e jv estávamos muito ocupados organizando as coisas do acampamento e também jogando nos times de overwatch que nem pudemos conversar muito sobre aquilo, só de vez em quando que ficávamos e resolvemos conversar sobre se assumir.
-Jotinha bora se assumir? Nossa vida não vai estar tão corrida assim depois do acampamento e eu espero que namoremos também pois eu te quero pra mim pra sempre - digo.
-Você é tão fofo, oxi não somos namorados já? Que tal se assumirmos no show de talentos do acampamento? - pergunta.
-Sim pode ser lá - digo sorrindo - mas ninguém me pediu em namoro e eu não pedi também precisamos oficializar - digo.
-Okay vamos fazer assim - me encontra naquele lugar que é nosso - diz ele.
-Okay - meu deus vamos namorar eu amo tanto ele.
Eu Felipe Batista ... estou apaixonado.
   


Notas Finais


Gente, se quiserem saber em quem os pais do pac foram inspirados, assistam um video de mad Max sobre amor e damas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...