1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Pac que bunda grande!

História Simple Love - Pac que bunda grande!


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap, que ta bem suave por que daqui a pouco vao entrar coisas mais complexas na fic

Capítulo 8 - Pac que bunda grande!



P.o.v guaxinim
Apenas três dias e eu vou voltar  para o PK finalmente ele entenderá que eu nunca o abandonarei e para sempre com ele quero ficar, mas ele não deve me amar.
P.o.v Batista
Chego no nosso lugar, que era nada mais que era uma praça perto de um lago que ficava no centro da cidade, com as luzes acesas o clima estava perfeito até que chego perto de onde eu e o jv ficamos na grama juntos sempre, e encontro lá uma mesa e um Jotinha de terno aliás eu também estou, com um terno preto e uma camiseta branca, assim como ele.
-Senhor aceita jantar comigo? - pergunta ele todo charmoso.
-Com todo prazer senhor João - respondo.
(pare de ler e escute stand by me Florence + the machine a partir daqui)
Ele bate palmas e vem alguns músicos e umas luzes de velas vão se acendendo sincronizadas, e eles começam a tocar stand by me com uma cantora maravilhosa, eu estava achando tudo aquilo lindo até que ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolso...meu deus que fofo.
-Felipe batista eu João desejo te fazer o homem mais feliz do mundo, ter ele ao seu lado e acordar minhas manhãs com você, aceita namorar comigo? - diz ele.
-Aceito João, para sempre eu serei teu e você será meu, e nada poderá nos separar e nem a morte cortará esse vínculo - respondo.
Ele pega minha mão coloca uma aliança que tinha um dragão com um símbolo yang e beija, e então é minha vez, pego o anel coloco na mão dele e beijo, o dele era um dragão com o símbolo yin.
-Bem agora você é meu namorado - diz ele.
-Sim namorado - digo com minha testa na dele.
-Meu namorado - diz ele.
-Pra sempre - digo.
-Você não tem ideia como estou feliz por você corresponder, eu te amo a tanto tempo e mesmo assim é melhor do que tudo que imaginei eu quero sentir os seus labios, jogar com você porque eu adoro isso é nunca sair de perto - diz ele.
-Se você for minha estrela eu sou serei seu céu, e eu viverei para Você brilhar - digo pra ele.
Ele abre os olhos e começamos um beijo, um dos melhores da minha vida se não o melhor, ele tem uma boca gostosa e ele é tão fofo, aperto ele contra mim abraçando ele mais ainda se é que é possível.
Nós separamos e vamos comer...
P.o.v Pac
Essa semana foi maluca pois eu acho que gosto do cellbit, sim eu que sempre me achei hetero, talvez meu pai esteja certo mas... eu não tenho preconceito nenhum e infelizmente o cellbit é hetero já que ele tinha namorada né. Só quem ta na bad sabe o quanto é ruim, pelo menos a Lana del Rey pode me ajudar nesse momento, sabe como é ruim sua família na verdade meu pai sendo contra minha existência, ele anda mais agressivo até parei de ir no cellbit para ele acalmar.
Daqui a dois dias tem o acampamento e eu espero esquecer um pouco aquele monstro então melhor a fazer é ir dormir mesmo.


P.o.v cellbit


Tava afim de me assumir mas infelizmente o pac deve ser homofóbico, não que ele tenha feito algo mas bem seu pai deve ter ensinado a ele isso, na verdade pac é muito doce acho que ele não deve ser, ah sei lá... eu tô apaixonado por ele, o que é uma merda pois ele não demostra ser gay, um dia desses vi a bunda dele.
flashback on
Meu deus o pac vai morrer lá no banho só pode, deixa eu ir la ver como ele ta. Subi as escadas e olho pela porta entre aberta e vejo Pac de costas se secando. 
flashback off
Ao menos dessa vez eu não usei gelo, aprendi minha lição, acho que vou tocar uma música pra ele no show de talentos é o melhor que posso fazer.
~domingo 1 hora da tarde~
Escuto alguém batendo na porta será que é o pac?
Abro e vejo aquela desgraçada.
-Olá amor - diz carla vindo me beijar.
Desvio.
-Olá nada terminamos adeus - digo.
-Vai se arrepender - diz ela sorrindo maluca.
-Vou nada - digo.
-Ultima chance Rafael Lange - diz ela rindo muito.
-Adeus Carla - digo.
-Ate mais eu diria, se não é meu, não é de mais ninguém é também terá sua vida destruída, isso se viver - diz ela saindo rindo.
Pac estava atrás dela e ouviu tudo e diz.
-Cellbit vim te visitar mas acho melhor passar a noite com você - diz ele.
-Ela é maluca pac - digo.
-Eu sei que você nunca gostou dela e so queria justiça pelo seu amigo, mas ela nunca vai encostar em você eu te protegerei com tudo que tenho - diz ele me abraçando.
Olho pra ele dou um abraço forte e beijo o pescoço dele como carinho o que me arrepia e ele me abraça mais forte e sinto volumes na minha calça e na dele até que ele sai do abraço e diz.
-Vou precisar de roupa emprestada ok - diz ele.
-Claro Tarik picanha - digo zoando o nome dele, acho que vou pegar uma roupa bem colada pra ele ficar gostoso.
-Mas e aí já arrumou suas coisas para o acampamento? - pergunta pac.
-Já sim, vou levar o colchão de casal porque vai ta frio de noite okay - pergunto.
-Tem certeza? porque eu não ligo mas vão nos zoar - pergunta pac.
-Eu não ligo para o que os outros pensam pac - digo mesmo sabendo que tenho um segredo - na verdade eu preciso revelar um segredo lá, para acabar com isso de uma vez - digo mesmo sabendo que ele pode, ou outras pessoas serem preconceituosos.
-Olha eu queria saber o que é, mas vou esperar seu tempo e eu nao ligo para o que seja só não saia do meu lado - diz ele me abraçando.
-Prometo -digo beijando a testa dele.
-Cellbit, você é a minha pessoa favorita no mundo, logo depois vem o batista,jv e PK - diz ele emocionado.
-Finalmente fez amigos né - digo.
-Meu sonho se realizou, agora só tenho de ter quem eu gosto ao meu lado... - diz ele, será que ele gosta de alguma garota? É cellbit você se fodeu mesmo, friendzone seu otário.
-Eu também to gostando de alguém, mas essa pessoa gosta de outra pessoa - digo.
-É mesmo e quem é? - pergunta ele.
-Uma pessoa aí - digo.
P.O.V Pac
Nossa o cellbit apaixonado? logo agora que to gostando dele, já aceitei que sou gay...mas ele é hetero teve até namorada já...
sinto meu celular vibrar
~mensagens on~
~ mensagem de celular~
-Batista-
"Pac amanhã preciso do teu apoio, lá no acampamento durante o show de talentos, sabe tocar algo?"
-Pac-
"Vou te apoiar com o que quiser, que tal fazermos algo? eu sei tocar keytar e teclado"
-Batista-
"Pelo que me lembre o cellbit toca guitarra, eu também toco e o jv toca baixo só precisaríamos de alguém na bateria"
-Pac-
"Podemos pedir ao pk ele sabe tocar bateria que tal?
-Batista-
Fechou até amanhã moço"
~Mensagens off~
-Vamos tocar amanhã em - digo para cell.
-Safadinho - diz ele apertando em cima da calça dele.
-Idiota, fiquei sabendo que toca guitarra  - digo.
-Ah sim, tambem toco flauta e sei tocar outra coisa - diz ele com a mão lá em cima e indo colocando ela dentro da calça, meu deus to ficando meio safado ou eu preciso de um calmante? to ficando excitado, meu deus se ele ver isso to fodido.
-Cellbit, vou tomar um banho, pede algo para comermos - digo.
-Só se eu conseguir um por favor - diz ele puxando meu corpo e ficando colado comigo.
Esse momento eu estava suando 115 litros por segundo, e ele me apertou tanto que ele deve ter sentido meu pênis ereto.
-Por favor cell - digo.
-Tá agora vou lá pedir hot dog - diz ele saindo.
Entro no banheiro a água ta morna então tá uma delicia.
Saio do banho e vou ver as roupas que ele deixou pra mim, uma camiseta preta com uma caveira meio apertada, um moletom que era apertado em alguns lugares e folgado em outros (tipo na parte da bunda era mais apertado e não frente mais solto) e uma cueca box branca colada.
-Vem Pac, o hot dog já chegou - diz ele me chamando.
-To indo - digo, só por que queria jogar uma partida de overwatch.
Desço, e vamos comendo/conversando até que ele fala.
-Tá gostoso apertado em - diz ele olhando minha roupa.
-Safadinho - digo zuando.
-Nem sou - diz ele.
-Pode elogiar que eu gosto - digo.
-Você tem uma bunda grande e nessa roupa que delicia em.
-Meu deus cell - digo rindo.
Amanhã será um novo dia, e eu espero que seja legal o acampamento, enquanto isso quero estar ao lado dele...
 


Notas Finais


Desculpem se o cap não estava muito bom, estou passando por alguns problemas e nao to muito legal mas relaxem que a fic não vai terminar por isso :$


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...