1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Não consigo viver sem você

História Simple Love - Não consigo viver sem você


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Mais um cap de fic pra vocês :3

Capítulo 9 - Não consigo viver sem você



~Segunda feira~
P.o.v Pac
Acordo e são 5:30, acho que acordei cedo mas... é melhor para eu arrumar minhas coisas, resolvo sentar na cama para o sono passar, o cellbit está dormindo do meu lado, é estranho mas desde que o conheci sempre que venho aqui eu durmo com ele, e diga se de passagem é muito bom, as vezes ta bem frio e ele é muito fofo.
-Pac...Volta...Aqui... não...consigo....viver...sem... você - diz ele dormindo.
Caralho ele ta sonhando comigo que fofinho.
-Vem cá que eu te amo - diz ele me abraçando dormindo.
O quê? ele só deve ta sonhando mesmo, não é possível que ele goste de mim, ninguém gosta, embora eu goste muito dele, meu pai nunca aceitaria, mas que se foda, se for real eu acho que darei uma chance pra isso, a para de brizar pac o cara só ta sonhando.
Vou até nossas malas, vejo se está tudo em ordem, meu deus ele é bem organizado, e meu deus ele ta levando uma caixinha de presente escrito pac na caixa, será que ele descobriu que meu aniversário é amanhã?
-Sabia que é feio olhar as coisas dos outros - diz cell atrás de mim.
-Eita, tava só vendo se tava tudo em ordem - digo.
-E está, só precisamos dar uma passada no mercado para comprar uns lanches - diz ele.
-E que horas vamos? - pergunto.
-Que tal agora - diz ele se dirigindo até as chaves do carro.
-Meu deus mas, assim de pijama - digo.
-As minas vão cair matando em você, a menos que eu impeça - diz ele zoando comigo.
-Claro de pijama, de pijama eu não arrumo nenhuma namorada - digo.
-Se nenhuma garota quiser, você vem morar comigo e bem eu aceito você, mesmo sendo o cara mais bobo do mundo - diz ele.
-Tá vamos no mercado ou não? - pergunto.
-Vamos lá agora - diz ele.
P.o.v Jv
Combinei do batista vir aqui para irmos juntos até a escola.
~toc TOC~
Vou até a porta e abro ela.
-Oi Jotinha - diz batista me abraçando.
-Oi batata - digo enquanto ele se aproxima para um beijo.
-Batata minha mãe pode ver - digo pra ele.
-Dona ana - diz batista, e minha mãe vem da cozinha.
-Batista o que voc - digo sendo interrompido.
-Eu tenho sua permissão para namorar o João ? - ele pergunta.
-Claro que sim, mas usem camisinha garotos, e eu tenho o direito de ser madrinha - diz ela sorrindo muito.
-É mesmo mãe? eu te amo muito - digo abraçando ela.
-Agora Jv eu posso te beijar? já que sou seu Namorado - diz ele me esperando.
-Claro batata - digo beijando ele.
-Meu deus vão para o quarto, vão se comer aqui na minha frente mesmo? - diz minha mãe rindo e indo até cozinha.
-Obrigado - digo para batista.
-Só falta falar com meus pais agora - diz ele.
-Eu vou falar com eles, aliás nossos pais são todos um bando de shippers - digo rindo.
-Verdade - diz ele.
-Suas coisas estão prontas? - pergunto.
-Sim e as suas - responde.
-Támbem, estão no meu quarto sobe aí - digo subindo para meu quarto e batista me seguindo.
Vou até minha cama e sinto braços me envolvendo, acariciando meu corpo e indo até minha bunda e dando um apertão.
-Ei pode parar o seme aqui sou eu - digo brincando.
-Ai Jv deixa de ser bobão, bora ser seke - diz ele.
-A nem quero que seja meu uke - digo pegando na bunda dele.
-Meu deus Jv, sarrador do caralho - diz ele rindo.
-Não viu nada - digo colocando ele em cima da minha cama.
-Eita Jv - diz ele sendo interrompido por beijos meus.
-Tá bom assim? - pergunto mordendo seu pescoço.
-Sim ta ótimo - diz ele.
Resolvo morder forte e ele não reclama.
-Não doeu - pergunto.
-Não eu sou meio masoquista - diz ele.
-Batata - digo olhando com aquela carinha de lua do whatsapp.
Sem querer por estar movimentando a cama, por estarmos se beijando a minha caixinha cai no chão.
-O que é isso Jv? - pergunta batista.
-Eu te mostrarei, quando voltarmos do acampamento okay? - digo.
-Okay, maldito me mata de curiosidade - diz ele cruzando os braços.
-Tá bravo - digo fazendo carinha de choro.
-Não sei bobo - diz ele me abraçando.
-Vamos tomar café, eu preciso tomar banho então você faz o café? - pergunto.
-Okay, mas sua mãe saiu agora e você não vai estar junto - diz ele.
-E daí? você e eu temos o direito de compartilhar tudo, eu e você para sempre, e minha mãe te ama, sempre teve liberdade batata, a menos que queira tomar banho comigo? - pergunto zuando.
-Melhor eu fazer o café né - diz ele saindo correndo.
Vou tomando meu banho, até que vejo que eu esqueci a toalha em cima da cama, se não fosse tão cedo tudo bem eu iria pegar, mas tá muito frio e agora? Vou ter que pedir para o batista.
-Batata, pega minha toalha - grito.
-Tá bom Jotinha - diz ele.
Ele vem fica na porta com ela estendida e eu fico esperando ele entrar pra me dar... a toalha.
-Vem cá me dar a toalha - digo.
-Okay - diz ele entrando todo vermelho.
Ele me olha de cima pra baixo e fica com vergonha por ver que eu sai do box pra pegar a toalha.
-Toma Jv - diz ele olhando para outro lado.
-Tem problemas contra o meu corpo batata? - pergunto.
-Não, eu te acho lindo, mas to com vergonha - diz ele.
-Vem cá - digo pegando a mão dele e colocando no meu rosto.
-Jv... - diz ele.
-O que sente quando me toca aqui? - pergunto.
-Sinto carinho, sinto maciez e também que você é muito fofo - diz ele.
-E aqui - digo colocando a mão dele no meu coração.
-Sinto você, vivo, com amor por mim assim como eu te amo - diz ele.
-E aqui - digo colocando a mão dele, você sabe onde.
-Eu sin..t..o - diz ele.
-Sente - pergunto.
-Prazer, tentação... tesão - diz ele envergonhado.
-Então batista, isso é normal, você me ama, e me quer, mas não é a hora ainda - digo pra ele.
-Eu sei, eu só tenho vergonha, tenho em mente que um dia acontecerá - diz ele.
-Vem cá - digo beijando ele.
-Jv você tá pelado, e eu to sentindo o "Jotinha" querendo algo a mais - diz ele se afastando.
-Eita Jotinha eu também quero o batata - digo brincando.
-Te espero lá em baixo - diz batata.
P.o.v Carla
Meu plano está pronto, todos saberão que ele é gay, já que ele me dispensou e eu tenho um forte aliado, mesmo que tudo de errado na vida dele, se ele não é meu não será de mais ninguém muahahahaah.
P.O.V PK
Tá foda essa vida, o aniversário do guaxinim está tão próximo, eu odeio a família dele, eu amo tanto ele me separar dele foi a pior coisa da minha vida, eu espero ver ele mais uma vez.
O que quebra o meu orgulho
quebrará seu crânio
eu trago o fim
como um arcanjo
assim que me sinto, não estou depressivo, amo meus amigos, pac, Jv, cellbit e Batista, Mas eu eu sinto tanta falta dele, nem um beijo eu pude dar nele, eu amo quando ele consegue conversar comigo o que é raro, quero ver ele e declarar meu amor...
 


Notas Finais


Comenta ai galera o que acharam pois sem feedback não posso melhorar ;-;
S2 pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...