1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Melody >
  3. Bbm, B#, D9 (Sí bemol menor, Si bemol, Ré com nona)

História Simple Melody - Bbm, B#, D9 (Sí bemol menor, Si bemol, Ré com nona)


Escrita por: chiisana_kuma

Notas do Autor


Olha
Eu
De novo
Shy shy shy

Capítulo 22 - Bbm, B#, D9 (Sí bemol menor, Si bemol, Ré com nona)


Após o filme terminar, saímos do cinema não conseguia olhar para Momo sem minhas bochechas ficarem rosadas.

Estávamos saindo do prédio, senti o vento frio bater em meus braços nus.

-Tofu, posso te acompanhar até sua casa? E... que já está bem escuro e... pode ser perigoso. -alisou o próprio braço olhando pára baixo.

-Ah sim. -Sorri. Não queria ir sozinha também e queria fixar mais tempo com Momo. -Sua companhia seria ótima. -Sorri para a castanha. -E, andar nas ruas a essa hora..me da um pouco de medo. -Na verdade não me dava medo, nunca tinha andado por Seul sozinha.

–Tudo bem. –Sorriu.

Andávamos pelas ruas até percebermos que saímos do centro da cidade e as ruas começavam a ficar vazias, olhava em volta e vi que ainda estava longe de casa. Embora aquele fosse o mesmo caminho que fiz de tarde, parecia bem mais assustadora (?) Durante a noite.

–Nunca andou por Seul sozinha a essa hora? Né? –Perguntou Momo.

–Não... Você já?

–Algumas vezes.

–Não tem medo?

–Um pouco... –Olhou para o céu.

–Momo...

–Hum? –Voltou seu olhar para mim.

–É... Você gosta de alguém? –Não me perguntem o motivo dessa pergunta pois nem eu sei.

–Não sei... –Momo ainda olhava para mim enquanto andávamos. –Eu...ando meio confusa quanto a isso –Olhou para o chão –, mas acho que gosto sim.

–Quem seria?

–Não posso falar. –Sorriu olhando para frente. –Himitsu.

–An?

–Segredo.

–Ah... –Eu só falo coreano Momo. –Sorri para ela que deu uma leve risada. –Mas essa pessoa, sou eu? –Disse com um tom de brincadeira, mas no fundo tinha um tom sério.

–Não sei. –Olhou para mim sorrindo.

–Boba. –Sorri olhando para ela empurrando seu braço levemente.

–Chegamos Tofu. –Falou parando em frente a minha casa junto a mim.

–Obrigada Momo. –Sorri. –Nos vemos... amanhã?

–Acho que sim. –Sorriu.

–Mando uma mensagem então. –eu estava sorrindo quase o tempo todo...

–Até então Tofu.

Dei um abraço em Momo e a mesma retribuiu, virei um pouco meu rosto para beijar sua bochecha, mas Momo se afastou  um pouco do meu corpo com a intensão de olhar para mim o que fez nossos lábios se tocarem por acidente.

–Desculpa Momo. –Olhei para baixo me afastando do abraço.

–Sem problemas Tofu. –A mais velha depositou um beijo em minha testa e se afastou. Pude ver Momo indo embora, o sorriso sem jeito continuava em meus lábios. Isso hoje, foi um encontro? Entrei em casa e fui direto para o meu quarto me deitando na cama.

–Momo.... Sana! –Peguei rapidamente meu celular do meu bolso e deslizei meu dedo pela tela vendo que Sana havia mandando uma mensagem.

Sana: Vi você e Momo saindo do cinema. Espero que tenha sido divertido Tofu :)


Notas Finais


Olha
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...