1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Melody >
  3. Mais um tom

História Simple Melody - Mais um tom


Escrita por: chiisana_kuma

Notas do Autor


É...eu ando com alguns problemas por isso demorei
E olha quem devia estar estudando pro Enem, mas tá aqui escrevendo fanfic? Isso mesmo! Eu

Capítulo 24 - Mais um tom


–Te vejo amanhã?

–Sim. –Sorri para Sana.

–obrigada por hoje. –Disse a japonesa olhando em meus olhos.

–Ah… não foi nada.

Sana soltou uma pequena risada e se despediu, pude ver ela andando até virar a esquina. –Hoje foi legal. –Entrei em casa e fechei a porta, tirei meus sapatos deixando na entrada e caminhei em direção ao meu quarto e ao entrar me joguei na cama.

Tirei o celular do meu bolso ao perceber que estava recebendo uma ligação.

–Momo. –Sorri involuntariamente e atendi.

–Tofu?

–Oi Momo.

–Estou atrapalhando?

–Você nunca atrapalha. –Ouvi sua risada.

–Como foi seu dia?

–Legal. passei o dia com a Sana. –Estava ouvindo barulhos estranhos vindo da ligação de Momo...gemidos?!–Momo, quem está gemendo aí? –Perguntei com um pouco de medo.

–Está alto né? Jeongyeon trouxe a namorada dela para dormir aqui hoje. Espera.

–Ok…

–CARALHO JUNG MANERA NOS DEDOS AI TA ALTO! –Ouvi Momo gritar do outro lado da linha. –Pronto.

–Nossa…

–Acho que vai ficar nisso a noite toda.

–Que ruim…

–Depois que Jung começou a namorar quase não para em casa.

–Eu até afagaria você, mas você está longe… –Dei uma leve risada. –Vem pra cá então.

–Sério?

–Sim... aí você não fica de vela.

–Tudo bem então.–Momo riu. –Sério mesmo?

–Sim.

–Ok... sério?

–Sim Momo! Vem logo!

–Eita, calma. Já chego aí então.

–Tudo bem. –Desliguei o celular e fiquei olhando para o teto branco do meu quarto lembrando do dia de hoje  e mais o que aconteceria se Momo estivesse aqui.


–Dahyun? –Senti alguém cutucar minha bochecha. –Kim Dahyun~! –Abri meus olhos devagar e vi que era Momo. –Momo! –Me sentei rapidamente batendo minha testa na sua já que ela estava muito próxima de mim.

–Ai! –Disse a japonesa colocando a mão na testa.

–Desculpa Momo… tomei um susto. Como você entrou?

–Você deve começar a trancar a porta, sabia? –Se sentou na cama ao meu lado. –Te chamei um bom tempo.

–Ah… –Sorri.– Jung continua naquilo?

–Sim. Ela não cansa e nem a menina! –Se deitou na cama me fazendo rir.

–Não fica assim –Me deitei.–, você também vai arrumar alguém. –Disse num tom brincalhão.

–Que bom.

–Gosta de alguém?

–Sim, mas não sei se essa pessoa gosta de mim. –Olhava fixamente para o teto.

–Ah...mas, por que acha isso?

–Não sei.

– Bem, se você não perguntar, nunca irá saber.

–Tenho medo. Queria poder beija-la agora… mas acho que nunca aconteceria mais uma vez. –Comecei a me sentir mal pela Momo...eu realmente estava bem confusa pois, não sabia de quem ela estava falando.–Ou aconteceria? Não sei.

–Tente então. –Sorri olhando para Momo.

–Tudo bem então...–Senti sua mão em meu rosto e logo senti o toque dos seus lábios nos meus, embora não fosse a primeira vez, seu beijo era maravilhoso e eu gostava dele. Pequenos selares foram se tornando beijos mais compridos e profundos, uma de suas mãos acariciava minha nuca e a outra usou como apoio para poder virar e ficar por cima de mim e fez tudo isso sem separar nossos lábios. Mordiscou levemente meu lábio inferior e encostou sua testa na minha, ofegante.

–Gosto do seu beijo. –Acariciei seu rosto fazendo Momo corar e sorrir.

–Também gosto dos seus. –Sorriu me dando mais alguns selinhos até descer os beijos pelo meu pescoço...eu sei que não vou durar muito tempo…

Suas mãos iam e vinham lentamente pela lateral do meu corpo fazendo eu arfar a cada movimento que fazia com suas mãos. Então, senti seus dedos ameaçaram  entrar embaixo da minha blusa até realmente entraram e começaram a acariciar meu abdômen devagar me causando arrepios.

–Quer que eu pare?

–Não…

–Você sabe que não precisa se não quiser né?

–Sim...mas eu quero…

–Tudo bem, quando quiser que eu pare é só falar, OK?

–Ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...