História Simplemente Asi


Escrita por: ~ e ~JonayFanfics


Sinopse:
O que Violetta pretende fazer, para todos é algo ilógico, uma loucura, uma atitude um tanto precipitado. Até porque não é de grande novidade que a maioria das garotas sonha um dia encontrar um cara que possa amá-las, respeitá-las e principalmente que seja fiel. Aquele a qual possa se entregar completamente sem medo de que no futuro ele as decepcione, no entanto, Vilu não tem os mesmos pensamentos e ilusões, até porque já não é mais uma adolescente boba na espera ou a mercê a encontrar seu príncipe encantado, ou seja, o cara que se aproxima da perfeição ideal. Quem conhecesse seus planos poderia jurar que ela tenha passado por algum trauma ou até tenha adotado uma posição feminista, mas não, não era isso, era algo simples, tão simples como beber água, mas de difícil compreensão e aceitação... O que ela não imagina que seus planos possam tomar um rumo diferente do que tenha planejado quando percebe que seus pensamentos e sentimentos são ocupados pelas lembranças de um único momento, pelo toque e o prazer que certo homem lhe causou. #Leonetta .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Personagens Broduey, Camila "Cami" Torres, Diego, Federico, Francesca Cauviglia, Helena "Lena" Vidal, León Vargas, Ludmila Ferro, Maxi Pontes, Milton Vinícius, Nathália "Naty" Vidal, Pablo Galindo, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Tags Leonetta, Realidade Alternativa, Romance, Sexo, Violetta
Exibições 35
Comentários 2
Palavras 3.503
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Simplemente Asi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Decisão.
2
35
3.503

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.