1. Spirit Fanfics >
  2. Simples

História Simples


Escrita por: macrooos

Fanfic / Fanfiction Simples
Sinopse:
1. Simples

O que não é complicado, seja em aparência ou em personalidade, feito de poucas partes, sem *ocultar nada (*esconder).

Sem ornamentações (enfeites), ingênuo, modesto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.756
Favoritos 182
Comentários 15
Listas de leitura 62
Palavras 5.142
Concluído Sim
Categorias Shadowhunters
Personagens Clary Fairchild (Clary Fray), Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Saphael, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
15
1.756
5.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por misundersloki
Único
Usuário: misundersloki
Usuário
H E L L O B I T C H E S que essa fanfic é pra mim e finalmente, depois de tanto e tanto tempo pedindo, ela saiuuuuuuu!!!

Eu pensei que depois de decidir mudar tanto o plot você realmente iria me entregar ela só no dia do meu aniversário, né linda. MAS SAIU E PORRA, EU TÔ TÃO FELIZ, PORQUE SAPHAELZINHO PRA MIM É TÃO BONITINHO QUANTO MALEC!!

Eu realmente poderia imaginar o Raphael fazendo panquecas pro Simon(??) porque, na série, o jeito como ele cuida do baby Simon é tão lindinho e ao mesmo tempo despreocupado que AAAAAAAAAAAAH DIOS EU SÓ QUERIA VER ELE XINGANDO O SIMON EM ESPANHOL - ou gemendo pro simon em espanhol - E VOCÊ FEZ ELE SOLTAR O DIOS MIO E EU AMO O DIOS MIO cu

Você ainda conseguiu enfiar referências clace e malec E EU IMAGINEI AQUELE FOOD TRUCK DE SEMPRE aquele que o jace da outra dimensao trabalhava mesmo E AÍ EU COMECEI A IMAGINAR COMO SERIA SAPHAEL DA OUTRA DIMENSÃO, TIPO, SEI LÁ, O SIMON POPULARZINHO E O RAPHAEL... INDEFESO????? Eu quero, acho que essa pode ser a próxima Saphael que você vai me providenciar, porque você vai providenciar outra Saphael. A escrava de fanfics não sou só eu, não.

E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O FAMOSO PEDIDO DO BOQUETE KKKKKKJDIFJSAFDSIFJADOSF sempre tem que ter, senão não vale a pena não. E TODAS AS VEZES QUE VOCÊ CHAMAVA O RAPHAEL DE "MAIS VELHO" EU FICAVA TIPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJ PORQUE É LITERALMENTE ALGUNS SÉCULOS MAIS VELHO e eu sou retardada mental

A FANFIC TÁ ESPETACULAR E EU ESPEREI MUITO, MUITO POR ELA!! ❤ Tá linda, eu te amo.

Morte ao bert
Be my Frank, xoxo.