1. Spirit Fanfics >
  2. Simples >
  3. ;único:

História Simples - ;único:


Escrita por: seokindim

Capítulo 1 - ;único:


    São coisas simples que demonstram o amor verdadeiro.

  Por exemplo, quando Jimin ficava triste Taehyung ficava triste junto dele, mas quando Jimin ficava feliz ele se alegrava por ver seu amado sorrindo.

  Taehyung passava horas observando a expressão suave e  serena de Jimin, enquanto ele dormia em seus braços.

  Jimin tinha um sorriso lindo, que Taehyung amava quando ele dava.

  Taehyung também amava a risada gostosa de Jimin, se sentia ótimo ao ouvi-la, e queria sempre fazer seu amado rir, pois quando alguém dá risada, está feliz. E ele sempre queria seu namorando feliz.

  Essas são coisas bobas e simples para outras pessoas.

  Mas, afinal, são essas coisas simples que demonstram o amor verdadeiro de Taehyung para seu namorado Jimin.


Notas Finais


ASLAPSLASÇASAÇS

eu nasci para louvar jikook
mas man
vmin é uma coisa tao fofa, e cara eu amo esse couple<3

alias, a capa da fanfic provavelmente é temporaria. ninguem pode fazer a capa pra mim, e eu estava muito anciosa para postar sçalsçals. caso alguem saiba fazer capa e queira fazer pra mim eu iria agradecer muito slaçslaçksals

essa os está bem simples "simples", eu até já escrevi uma os de blackpink (link para quem quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/perfeita-6611164) mas é proposital pois é para demonstrar aqueles amores puros.

bem é isso, espero de coração que voces tenham gostado. com certeza vai flopar, mas mesmo assim eu amei escrever ela><

beijos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...