1. Spirit Fanfics >
  2. Simples e Natural >
  3. Prólogo

História Simples e Natural - Prólogo


Escrita por: LeidySilva

Notas do Autor


Espero que gostem da história...
Essa é a minha primeira Fanfic e espero que gostem...
Aceito críticas e idéias são sempre bem vindas.
Aproveitem e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Simples e Natural - Prólogo

Sempre presei muito o meu anonimato, mesmo não conseguindo me manter invisível em algumas situações. Mais na maior parte eu conseguia passar despercebida e sem chamar a atenção dos paparazzis. Meus pais me pouparam da mídia quando nasci, fazia algumas aparições em festas, ocasiões que realmente não tinha como me livrar.

Sou comparada a eles a todo instante e mesmo gostando, isso me irrita um pouco;

Acreditem, sou como qualquer pessoa normal ou pelo menos tento ser; Tenho defeitos, me estresso, tenho meus medos e minhas imperfeições.

Atualmente trabalho com meus Pais na Empresa de Marketing e Produção Musical da família.

Isso mesmo meus Pais são produtores musicais reconhecidos no mundo.

Antony Müller Sants, Britânico Ex - ator e atualmente Produtor Cinematográfico e Musical,

Cecília Bittencourt Müller Sants, Brasileira, Ex - atriz e também  Produtora Cinematográfica e Musical, meus Pais.

Eles atuaram por muitos anos e foi em um desses trabalhos que se conheceram e com a convivência se apaixonaram e depois de um tempo se casaram e eu nasci.

Melissa Bittencourt Sants, 26 anos bem vividos, 1,70 de altura, 60 kilos bem distribuidos, não sou fã de academia, mais frequento pra manter a forma e a saúde em dia.

Cabelos pretos longos, olhos azuis como os da minha mãe e pele clara assim como meu pai.

Bem, essa é a minha descrição.

Me formei em Harvard, em Marketing e Produção Musical Áudio Visual e fiz Doutorado em Música.

Minha especialidade é Produção Musical.

Como já disse trabalho com meus Pais e sou realizada com o que faço.


Notas Finais


Por favor comentem!
Please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...