1. Spirit Fanfics >
  2. Simples e Natural >
  3. Capítulo 1

História Simples e Natural - Capítulo 1


Escrita por: LeidySilva

Notas do Autor


Bota continuar...
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Simples e Natural - Capítulo 1

Me formei quando tinha 22 anos de idade, e desde quando comecei a exercer me encontrei na vida.

Sou apaixonada pela minha profissão.

Tenho 4 anos de formada e meu nome e carreira é comparada a dos meus pais, sou tão competente quanto eles.

O meu último trabalho foi o Clip  da música atual de trabalho de Ed Sheeran.

Recebi muitos elogios por este trabalho, porque o resultado foi incrível e me rendeu alguns prêmios e mais trabalho.

Mais voltando ao passado, quando eu tinha 16 anos passei um tempo morando no Brasil com meus avós e fiz uma amiga pra vida, que tenho contato até  hoje, e sempre que dá nos vemos ou aqui em Londres ou no Brasil.

Confesso que ela tem vindo mais aqui do que eu tenho ido no Brasil, devido a minha agenda corrida.

Bruna Santana, isso mesmo, irmã do Luan Santana, ídolo de muitas meninas no mundo.

No tempo em que morei com meus avós conheci a Bruna e ele na escola em que eu estudava.

Com ele não criei um laço de amizade forte, mais com a Bruna sim, além de estudarmos na mesma escola erámos vizinhos em São Paulo.

Meus avós  faleceram e vendemos a casa já que minha mãe era filha única e não pretendíamos morar no Brasil.

Os pais da Bruna eram uns amores e gosto muito deles, os tenho como família.

Com o Luan o contato foi mínimo, ele quase não ficava em casa, o pouco que o via era na escola, pois estava no começo de sua carreira de cantor e ainda conseguia frequentar a escola como uma pessoa normal, e estudávamos na mesma sala devido a nossa idade ser a mesma.

Bruna era dois anos mais nova que ele.

Quando o Luan deslanchou como cantor e estourou com a música Meteoro, ele já estava com 17 anos, e foi questão de 1 ano pra tudo isso acontecer e dar uma reviravolta em sua vida.

Eu e Bruna íamos em alguns shows que tinham próximo a convite dele, ficávamos em camarote ou área vip;

Nesse tempo ele já havia conquistado um número enorme de fãs, que disputavam atenção de todos os lados.

Ele era super atencioso com elas e dedicava um tempo do seu show pra isso.

Houve um episódio em que tiraram uma foto nossa com ele e me colocaram como a nova namorada do astro Luan Santana.

Foi uma loucura até desmentir a história.

Nós nunca tivemos nada além da amizade, mesmo ele sendo uma gracinha, mais o fato de ser famoso me retraía um pouco, porque sempre quis me manter longe dos olofotes.

Trocávamos alguns olhares mais não passava disso. 

Convivi com eles por uns 2 anos, logo que me formei no Ensino Médio retornei a Londres para fazer faculdade em Harvard e me especializar.

Me formei e agora trabalho na empresa com meus pais.

Conforme os anos se passaram meu crescimento profissional foi inevitável, e com isso, as vezes rejeito trabalho por não ter agenda e tempo.


Notas Finais


Gracias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...