História Simples Olhar [Yoonmin] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Fluffy, Romance, Yoonmin
Visualizações 18
Palavras 1.035
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê, então gente vcs devem ter visto essa one shot em outro perfil, mas aquele perfil era o meu o qual não vou mais usar.

Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabe aquele momento da vida em que você não sabe mais o que fazer então decide que quer fazer uma coisa completamente absurda, ou talvez não tão absurda assim? Minha vida mudou drasticamente quando decidi escrever um livro, o qual no momento em que comecei não fazia mínima ideia sobre o que escrever, mas o mais surpreendente nisso tudo não é o fato de ter pensado em fazer uma coisa que nunca me imaginei fazendo e sim o fato de ter conseguido tirar a ideia posta no meu livro de somente um olhar o qual me trouxe muitos sentimentos de uma vez, como eu não infelizmente não sei dizer.

Minha vida após a publicação do me livro mudou mais ainda comecei a ficar famoso, não como cantores, mas sim no ramo literário da vida e quando dei por conta já estava criando meu terceiro livro o qual se chamava “Tudo Por Um Simples Olhar”. Parando par pensar, o mais interessante de tudo isso foi o fato de aquele olhar que tanto me ajudou nunca soube o que havia feito na vida de alguém.

Anos se passaram desde meu primeiro livro, tanto que já estava quase publicando o sexto livro da coleção e o mais complexo era em saber que este livro ainda era baseado no primeiro.

Em 05 de setembro de 2016 tivemos a nossa primeira sessão de autógrafos, a qual demorou três anos para acontecer, já se passava das 23h00min da noite quando faltavam apenas duas pessoas a terem seus livros autografados e eu, querendo ou não, estava eufórico com isso, estava extremamente cansado. Agradeci a todos que participaram e contribuíram para acontecer toda essa sessão de autógrafos, peguei minhas coisas e estava próximo da porta de saída quando um homem, mais parecia um adolescente de 19 anos do que um homem, mas julguei ser um homem pela sua voz um tanto grossa, lembro até hoje a nossa conversa.

“– Oi cheguei muito atrasado, mas,–or favor, pode me dar um autógrafo”?- ele realmente estava com receio da minha resposta.

“- Claro você tem uma caneta”? – minha voz saiu tão suave que até me assustei

“- Obrigado eu realmente gosto muito dos seus livros.”

Naquele exato momento em que reparei um pouco mais em sua voz eu achei meio familiar e foi ai que olhei em seus olhos e eu não pude acreditar que a pessoa por atrás de todos esses livros estava na minha frente dizendo que gostava dos meus livros tanto não pude crer que sem minha vontade, foi automático, pedi o seu número o mesmo se assustou, mas logo o deu. Não imaginava que este simples ato, quase rotineiro, mudaria mais ainda minha vida.

Exatos dois meses depois da sessão de autógrafos já era muito amigo dele e vise-versa tínhamos saído juntos para vários lugares shopping, praia, centro, parque, circo entre outros e um sentimento um tanto incomum, para mim, começou crescer dentro de mim. Quando ele saia com os outros me sentia traído, mas tentava ignorar esse sentimento mesmo sendo difícil.

Em 05 de janeiro de 2017 eu já tinha toda certeza do que eu sentia pelo garoto e eu estava disposto e me declarar para ele nesse mesmo dia. O que eu não sabia era que o mesmo também queria fazer a mesma coisa.

Dez e trinta e um da noite estava frente a frente com ele dentro de um restaurante a cena era um tanto cômica então logo nos dois começamos a rir feitos dois loucos, foi minha melhor noite dentro de uma semana, mas tinha que conversar sobre meus sentimentos com ele e essa conversa lembra perfeitamente.

“– Então… precisamos conversar um assunto meio sério.” – digo.

“– Também acho.”

“-Pode começar.” – eu estava muito nervoso nesse dia.

“– Não vamos falar juntos.”

“– Estou apaixonado por você.”

“– Estou apaixonado por você.”

Nesse dia minha vida começou a cada vez melhor.

Íamos fazer um ano de namoro e eu tinha me afastado um pouco de meu namorado, mas era por uma boa causa e justo nesse dia eu fingi que tinha se esquecido do nosso aniversário de namoro e ele tinha ficado muito triste por que veio me acordar todo carinhoso e eu só dei um bom dia e sai de casa. Mal sabia meu amor que hoje seria o melhor dia de sua vida.

Estava tudo pronto logo vejo o taxi com dois garotos dentro, meu namorado e seu amigo que tinha me ajudado em tudo, quando ele começa a ver os enfeites, as velas, flores, luzes, e eu de terno logo no final de toda essa “passarela” começa a marejar os olhos.

“- Amor desculpa ter te ignorado todos esses dias, eu estava pensando em cada detalhe, então vamos lá, desde 2013 eu já te conhecia, ou quase isso, todas essas coleções de livros que tenho foi tudo obra sua, deve esta se perguntando como, quando eu estava passando exatamente aqui no dia 07 de janeiro eu estava voltando para casa porque não tinha encontrado inspiração para escrever nada e foi ai que te vi, aquele seu olhar tão profundo e ao mesmo tempo tão feliz me fez ter inspiração, algo que não reconhecia a mito tempo, no dia que tivemos a sessão de autógrafos reconhecia sua voz então olhei diretamente para seus olhos e não acreditei quando vi a causa de todos os meus livros na minha frente tanto que no mesmo momento pedi seu número e não imaginei que esse ato mudaria a minha vida, para ser sincero na imaginei que passar por aqui mudaria tanto a minha vida, depois de alguns meses realmente descobri que te amava e que você também me amava começamos a namorar e esses messes foram os melhores da minha vida então é por isso que estou aqui nesse exato momento me preparando para a tal pergunta: Você aceita casar comigo?” - ele já de desabava em lágrimas.

“- Claro‼” - ele pula e mim

E foi nesse dia que agradeci por ter escolhido criar um livro e de ter encontrado minha inspiração em um Simples Olhar...

E não escreverei fim porque minha vida ao lado do meu grande primeiro e último amor ainda rendera muitas e muitas linhas…


Notas Finais


Obrigado por ter lido, estou pensando em fazer uma nova história.
Qual shipp vcs querem?
One shot?
Ou com capítulos normais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...