1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece

História Simplesmente Acontece


Escrita por: peaxhgray

Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece
Sinopse:
Você estaria disposto a esquecer o passado para viver o futuro?
Quando todos seus erros são expostos, você precisa decidir se ira se prender a eles ou seguir em frente. Quando aquele que jurou nunca te abandonar, te pede para sair de sua vida, você precisa decidir se vale apena ou não, buscar o perdão de quem te quer longe, ao invés de se prender naqueles que te querem por perto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.175
Favoritos 229
Comentários 274
Listas de leitura 44
Palavras 36.122
Concluído Não
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Benício, Emília, Simón
Tags Ámbar Smith, Bemilia, Gravidez, Ot3, Simbar, Sliders

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
12
1.349
2.547
 
2
Two
12
910
2.866
 
3
Three
21
883
2.802
 
4
Four
32
962
4.749
 
5
Five
24
816
2.923
 
6
Six - Bônus I - Instagram Sliders
13
815
249
 
7
Seven
29
1.013
3.585
 
8
Eight
21
801
4.804
 
9
Nine - Bônus II - Instagram Ambar Smith
14
848
267
 
10
Ten
26
860
2.893
 
11
Eleven
21
693
6.011
 
12
Twelve
30
850
1.334
 
13
Thirteen
19
375
1.092

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SoPasquarelli
Twelve
Usuário: SoPasquarelli
Usuário
Meu deus, eu amei a Jazmin. E tenha muita raiva do Simón.
Mas tu és idiota mesmo. Mas quem é que pensas que és para dizer o que a Ambar sente pu deixou de sentir. Tu nao sabes o que ela sentiu, quando te beijou? Tu nao sabes o que ela sentiu quando perdeu a virgindade contigo? Ah, pois idiota hipócria, ela perdeu a virgindade contigo seu idiota. E hoje é feliz.
Ela cometeu muitos erros no passado sim, mas agora ela é uma pessoa completamente diferente. Ela é uma pessoa muito melhor e tu nao te faças de santo, porque tu também cometeste erros e bem piores que ela. Por isso nao tens o direito sequer de acusa-la pelo que ela fez, quando tu fizeste bem pior. E eu aposto que quem lhe anda a meter bichinhos na cabeça é a sonsa da Luna.
Serio, essa ai, nem o amor do Matteo merece. Deveria era ficar sozinha.
Simón, meu lindo com essa atitude te digo. Não fazes falta nenhuma nem à tua filha nem à Ambar. Por isso não entres na vida delas, se for para a destruir, porque neste momento elas estão muito melhor sem ti.
Postado por SoPasquarelli
Eleven
Usuário: SoPasquarelli
Usuário
Oh morri de ternura. Daisy nasceu. Mas olha, quando disseste aquilo nas notas iniciais nao imaginei que ele a fosse pedir em casamento. Acho que ela merece ser feliz. E se é com ele que ela terá a felicidade tem a minha benção.
O outro idiota nao merece nada agora e é bem feita, porqe não acompanhou a gravidez, nem o nascimento da filha, por burrice e teimosia. Mas por outro lado gostei de a ver recordar os bons momentos que ela teve com ele.
Só que espero que isso não afete. Porque ele merece sofrer um bocado pelo que lhe fez durante todo este tempo. Serio ele nao merece o amor que a Ambar ainda sente por ele, nem merece a filha linda que tem.
Mas esse momento em que a bolsa estourou, temos que admitir que foi bem cómico, ela já é uma pessoa que resmunga facilmente, e o benicio entao nem se fala, ve-los naquele momento meteu piada, porque o coitado nao sabia o que fazer.
Tenho pena de a Emi não estar gravida e fico triste por ela ficar triste. Mas isto não é o fim, ela tem muito tempo pela frente e ela e Beni terão filhos lindissimos. Mas agora ainda nao era a hora. Mas ela chegará e juro que estou curiosa para ver como será Emi grávida.
Harry é um bebé sim, e mesmo amando Ambar e a Daisy, ele sabe que no fundo ela sente algo pelo Simón e que sempre estará ligada a ele, e sim eu acredito que se tiver de acontecer uma separação entre eles será o mais pacifico, porque ele sabe as coisas que estão em jogo e que isso poderá acontecer. Mas mesmo que eles se separem ele nunca deixará de ser pai da Daisy, pois ele foi mais pai, do que o Simón, tem bem mais direitos sobre a menina do que ele
Postado por SoPasquarelli
Ten
Usuário: SoPasquarelli
Usuário
Eu juro é hoje que eu mato aquele desgraçado. Não sei nem o porquê de ela ter ido falar com ele. Ele é um idiota metido à besta, que não merece a filha que vai ter. Para mim ela nem sequer é filha dele. O Harry trata a Amb e a bebé com mais respeito que esses desgraçado aí. Filho da mae, desgraçado de uma figa. Serio estou mesmo enojada con el. Ele é mesmo um imbecil, como é que ele pode ter dito aquelas coisas para ela.
Ah mas agoar é que digo mesmo, ele que nao venha reclamar com ela depois por causa da gravidez e que quer assumir a bebé. Ele nao tem direito nenhum, não depois do que disse para a Amb, ela contou-lhe e ele nao acreditou pois bem, não merece a filha.
Mas gostei da atitude da Jazmin. Talvez alguns deles, mas só alguns deles mesmo e são poucos estejam a amdurecer.
Benicio, meu deus, eu amei o seu pedido de casamento, mesmo cara do Benicio. Serio, larga a Emilia e casa comigo
Usuário: SoPasquarelli
Usuário
Esse comentário do Simón foi bem desnecessário. Não sei nem o que ele foi fazer para a foto comentar. Se era para dizer essas barbaridades, deixava os dedos calados.
Estou com a Emi, são tão fofos que me dão diabetes. E ela precisa de ser feliz. Já que há um certo idiota que prefere continuar sendo idiota mesmo, há quem a queira e não reclame.
pensando bem, isso são tudo ciúmes Simón??
Postado por SoPasquarelli
Eight
Usuário: SoPasquarelli
Usuário
fiquei contente pelo Sliders terem ganho. Acho que é a primeira vez que torço para que seja outra equipa que nao o Rller a ganhar. Mas neste caso os Sliders mereciam muito mais ganhar.
A Ambar nao merecia ouvir aquilo que ouviu da familia do Harry. Por amor gente. Uma gravidez pode acontecer. Não é o melhor para quem está na adolescencia, mas não devemos criticar nem xingar a quem lhe acontece, porque o mesmo nos pode acontecer a nós e nós não gostariamos de estar na pele dessas pessoas nesse momento. Mas é assim e sempre vai ser assim infelizmente. Ainda há muito preconceito com gravidezes na adolescencia. E já agora não é só quem carrega o bebé que tem culpa, porque o homem também culpa, porque o bebé não é feito apenas por uma pessoa