1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Como assim ???

História Simplesmente acontece - Como assim ???


Escrita por: Fullofspeed

Notas do Autor


bom pessoas aqui esta o segundo ''ep'' digamos assim,espero que gostem e me disculpando novamente pelos erros de português !!

Capítulo 2 - Como assim ???


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Como assim ???


pov peridot :
Quando a professora anunciou,a aluna nova entrou na sala e por coinhecidência ou não era a mesma garota que observava mais cedo !
-"essa é Lápis lazuli,espero que se enturmem com ela queria dizer algo lápis ?"
a mesma negava com a cabeça e sentava-se a um lugar próximo ao meu !
confesso que a cada andar dela ate a cadeira mais a observava não sei por que mas aquela garota fazia eu agir um pouco diferente !!
-"A GAROTA MAL CHEGOU E JÁ TEM UMA QUEDINHA POR ELA PERIDOT ??"
"cala a boca ametista" falei tapando sua boca com minhas mãos !
"claro que não não gosto dela,ela é novata e nen nos conhecemos direito !
-''não é o que seus olhos dizem vamos lá peridot você ta na seca a 17 anos e não precisa ser nada serio é só vocês tran... !!"
-"CALA A BOCA AMETISTA"
-"peridot e ametista parem de conversar na minha aula !!"
"sim professora !!" falamos em coro 
-"iai peridot você não me disse a resposta"
ametista você nen consegue falar com a ''perfeitinha" sem babar e quer me dar conselhos amorosos ?!?!?
-"ok você venceu,mas devia falar com ela,e eu não babo pela perola !!
bufei e fiquei prestando atenção na aula ate chegar a hora do recreio,as pessoas saiam correndo que nen vaca no cio ! Eu fiquei um pouco mais de tempo na sala para terminar de copiar a lição,apos terminar guardei minhas coisas e sai com meu psp e um pacote de doritos !
descendo as escadas vejo jasper e seu amigos cercando a lápis pelo que meu olhos estavam vendo a JASPER TAVA DANDO EM CIMA DELA dando não tava sufocando a menina! Não posso fazer nada pois se não eu morreria e as pessoas nunca recusão a jasper  !!
Mas pera,ELA RECUSOU !!!!!!!! Noss se fudeu kkkkkk mds mas pq estava tão feliz com aquilo ?
Jasper bufava de raiva e falava que ficaria com a garota e saiu !!
Me escondi para ela não me ver e obrigar a seguir o bonde !!
Bom passando a situação ia pra minha arvore ate que avisto a garota debaixo dela lendo um livro,sabia que era errado se aproximar pois se jasper soubesse arancava minha cabeça mas meu corpo lutou contra a razão e comecei a me aproximar da arvore,pois percebi que ela iria sair mas seu livro cai e por impulso fui pega-lo mas ela teve a mesma ideia nossas mãos se tocarão e nossos rostos ficarão muito proximos,corei de imediato recolhi o livro a entreguei e cobri o meu rosto mas antes de sair a mesma agradece
ora não foi nada respondi 
-"a proposito meu nome é lapis lazuli !"
"eu sei !"respondi e a mesma olhou com uma cara de confusa meu rosto que estava voltando a ficar em sua cor natural se emrubreseu novamente e sem graça respondi: 
"nãã o é isso é que somos da mesma sala"
A garota ria da minha expressão sem graça
e com sua risada eu ri também ate que ela olhou a hora no seu celular e depois acenou dizendo:
-"Então nos vemos na aula !"
sem perceber o sinal já avia tocado e eu tinha ficado a observando andar ate a sala ate que voltei a sí e falei:
"O que foi isso ??" 

 


Notas Finais


finalmente acabei não prometo nada mas talves saia outro cap hoje !!
ate mais pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...