1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Isso não pode estar acontecendo !!

História Simplesmente acontece - Isso não pode estar acontecendo !!


Escrita por: Fullofspeed

Notas do Autor


desculpem por não ter postado mas prometo recompensar vc !!!
pretendo escrever dois caps hoje mas se não der tempo so vai ter esse mesmo
fiquem com o cap !!!

Capítulo 3 - Isso não pode estar acontecendo !!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Isso não pode estar acontecendo !!


pov peridot :
Não podia perder tempo pensando,pois tinha que entrar logo na sala então recolhi minhas coisas e sai correndo ! Mas antes de entrar na sala Jasper me bará e susurando me diz :
-"peridot depois da aula,vamos te um pequeno treinamento pois a gang do outro bairo acha que eles estão no comando e depois do treino você ira fazer nossas atividade,ok ??
''claro Jasper'' respondi,não era nen louca de contraria-la muito menos não atender a um pedido seu mas bem as atividades são faceis comparado ao ''pequeno treinamento'' afinal ser um genio tem seus lados possitivos,no caso todos !!
Chegando a sala de aula a professora aponta meu atraso me dando um pequeno sermão.Saio da  sua frente e vou logo ao meu lugar onde lazuli olha e acena para mim,eu com um soriso desnonteado aceno em resposta !!
-''eu não falei que você tinha uma quedinha por ela,tinha não tem !!"
"calada ametista,somos so amigas !"
-"e já viu alguem namorar com inimigo ??"
"não,mas não com a mina que a jasper gosta !"
-"ii peridot se fudeu,e agora como voçê vai fazer para ficar com ela ??"
"não temos nada ta legal e nos nen nôs conheçemos direito !"
-''Chama ela pra tomar um sorvete e você não morre se a Jasper não souber !"
"não dá ametista,tenho o dever deles pra fazer o meu dever e ainda tenho que treinar e fazer coisas de nerd não tenho tempo !"
-"quando você vai deixar de fazer as coisas que a jasper quer ! Você só ta sendo escrava dela !"
''olha não é tão facil assim,mas se isso vai te deixar feliz depois eu falo melhor com ela !"
-"Peridot e Ametista se estão converçando tanto porque uma de voçes não vem e resolve a equação mais dificil do modulo,se estavão converçando tanto é por que dominão o assunto !!"
-Fudeu peri !"
"deixa comigo",me levantei da cadeira peguei o gis da mão da professora de algebra e começei a resolver a equação em  menos de 2 minutos a equação estava resolvida.A professora junto com todos os alunos ali presentes ficarão boquiabertos e com preça e desespero a professora foi olhar no seu modulo se a resposta estava correta !!
E boquiaberta e raivosa falou em um grunido 
-"esta correto"
enquando eu passava de volta para a minha carteira os alunos olhavão abismados pra mim inclusive lapis,parecia uma celebridade com todos aqueles olhares em mim !!
Logo quando me sentei ametista veio me gritando
-"Caralho peridot ali tinha assunto que so se aprendia na faculdade e voce resouveu em menos de dois minutos!!!!!"
"A foi molesa !" falei com um sorriso soberbo ao rosto ate que a professora ainda raivosa fala
-"Bom alunos teremos um trabalho em duplas,mas eu as escolherei !"
Todos bufaram em coro eu estava pouco ligando era só eu fazer maioria do trabalho omo estava acostumada e fechar a nota ! A médida que a professora escolhia as duplas eu percebi que estava ficando para o final ! Ametista se deu bem ficou com a perola pelo menos largava do meu pé, ate que percebi que so faltava eu lapis e mais dois garotos ate que
-"Peridot você pode ficar com a novada,você é tão inteligente ,quero que passe essa boa aura pra ela,tudo bem ??"
"claro professora" respondi com um sorriso falso mas na minha cabeça "FILHA DA PUTA,AGORA FUDEU TUDO ,SUA BRUXA VELHA VOÇÊ TA QUERENDO QUE EU MORRA,DISGRAÇADA,BRUXA DO 71,COSPLAY FEIO DA SAMARA!!"
"-peridot,tá tudo bem ??" 
lapis me perguntava,xinguei tanto a professora mentalmente que mal percebi que a aula tinha acabado e só tinha sobrado nos duas na sala de aula !!
-"eu fiquei encantada de como voçê respondeu aquela questão muito dificil em tão pouco tempo"
"Ora foi molesa" merda re rosto,para de ficar vermelho,para de ficar vermelho,paraaaaaaaaaaa
-"então presisamos organisar o trabalho como o que podemos fazer é livre a gente pode marcar um dia pra se encontra e combinar o que vamos fazer e construir o projeto !"
"sim,mas presisamos nos comunicar de outra forma sem ser na escola porque fica mas facil !!"
-''kkkkk verdade,toma esse aqui é meu numero mas tarde você me manda uma mensagen e a gente organisa melhor !!"
"a ok e eu posso escolher o tema do projeto??"
-"Me surpreenda !!"
falando isso ela deu uma risadinha e saiu da sala eu fiquei 5 minutos para o meu cerebro voltar a funcionar direito e meu rosto volta ao tom normal branco pra caçete
'É HOJE QUE A JASPE ME MATAAAAAAAAAA' , bom é melhor eu ir aranjando um jeito de parar com isso,pois se não o proximo local onde eu falarei com a lapis sera em um cemiterio !
 


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado desse cap e agradeço a todos que estejam gostando e amanhã tera mai um cap !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...