1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece♥ >
  3. Briga e palhaço assassino

História Simplesmente Acontece♥ - Briga e palhaço assassino


Escrita por: luiza_dragneel

Notas do Autor


Olha gente, me desculpem por não postar nenhum capítulo ou ter avisado que não podia, é que semana passada foi prova e a próxima também vai ser, então me perdoem se o capítulo estiver uma merda mas eu vou melhorar.
Boa leitura! ♡

Capítulo 11 - Briga e palhaço assassino


                Erza on

Eu tava me segurando para não dar na cara da Ultear, mas a prioridade agora era a Lucy e Natsu, a Lucy tava um pouco tensa, e não era à toa, a tal Lisanna era bem bonita e sem contar que era albina e seus olhos em um tom de azul lindo- ela lembrava um pouco a Mira -  mais eu vi que ela tem gordura localizada e um pouco de celulite, so que eram quase imperceptíveis - coisa que nenhum homem olha para comer uma mulher -, ela chegou mais perto de Natsu e o abraçou.

- a quanto tempo Natsu-kun - ela tinha um sorriso do tamanho da puta que pariu e Natsu apenas uma cara séria.

- é... - disse Natsu um pouco distante, eu pesava que aquela situação não tinha como ficar pior, mas não, a macaca albina tinha que senta no colo dele, olhei para Lucy e e ela tava com a cabeça baixa.

- olha para mim...- falava a puta com geito de puta virando o rosto do Natsu para ela, como puta, nessa hora Lucy se levantou e passou com tudo pelo os dois, empurrando Lisanna que a olhou feio - passe por cima! - disse ela quase quase gritando.

- se aqui tivesse um carro pode ter a certeza que eu passava sim por cima de você! - Lucy disse calma, mas como eu conheço essa loca, por dentro ela deveria tá pegando fogo.

- quem é você pensa que é garota ? - disse Lisanna séria saído do colo de Natsu que olhava para tudo como um retardado.

- isso não te interessa- Lucy levantou uma sobrancelha.

- se eu to te perguntando, é porque interessa! - dava para ver que Lisanna tava ficando irritada, acho que hoje vai ter uma treta.

- se eu achasse que te interessace, já teria dito - disse Lucy debochada, adoro as respostas dela.

- eu estou sentindo uma treta! - disse Levy dividindo uma pipoca com Juvia, Victor, Gajeel e Gray que olhavam para tudo como se tivessem vendo o novo filme do Harry Potter.

- tomara que você esteja certa Levy! Eu ja tava querendo uma ação e ver a Lucy tacanho uma voadora nesse saco de celulite sem cor vai ser foda - disse Victor batendo palminhas me fazendo rir.

- o nome dela é Lucy - disse uma garota que o cabelo era um loiro nojento que tava do lado da Ultear.

- hum... Lucy, eu tô doida para dar uns tapas nessa sua cara - disse Lisanna rindo de lado.

- e eu tô doida para você vim tentar dar esses tapas na minha cara - Lucy bateu de leve em um lado de seu próprio rosto dando um sorriso desafiador fazendo Lisanna tomar uma cor avermelhada e avançar para cima dela.

- PEGA FOGO CABARÉ!!! - disseram Victor e Gray juntos enquanto Natsu estava com cara de paisagem, porra Natsu.

Lisanna tentou dar um tapa no rosto de Lucy que desviou facilmente para um lado direito e com a mão esquerda deu um soco na cara da albina que caiu no chão - essa é minha garota -, Lucy enrolou suas mãos nos curtos cabelos de Lisanna a levantando, fazendo a mesma soltar um gemido de dor e desferiu um tapa nada fraco em seu rosto, fazendo o mesmo ficar avermelhado com os cinco dedos dela gravados- eu acho é tome -.

Quando Lucy ia dar outro tapa na cara da vaca anêmica que é Lisanna, Natsu interrompe segurando em sua mão - porra Natsu, logo agora que tava ficando bom ? - a loira largou a albina que mais parecia um saco de bosta no chão.

- vamos Lucy.. - Natsu estava meio envergonhado, deve ser por que, praticamente, todo o shopping tava olhando para a gente - acho que ela não vai te incomodar nem tão cedo - dizia Natsu um pouco corado por causa dos olhares.

-  é bom, por da próxima vez a pessoa que me parar, o meu ódio todinho vai sobrar para ela... e não importa quem seja - Natsu olhava Lucy com os olhos arregalados e depois foi puxado pela a mesma para fora do boliche.

- eu queria ver mais porrada - disse Victor com uma cara de cú.

- também... aqui fico tão sem graça agora.. - falava Levy terminando de comer a pipoca com Gajeel que tava com cara de tédio.

- eu vou para casa - Gajeel se levantou e saiu andando.

-  eu vou com você - falou Levy e saiu correndo atrás dele.

- vamos também, já perdeu a graça - disse Jellal fazendo um biquinho fofo - vocês querem carona? Já que Natsu saiu com a Lucy.

- Não, ainda temos umas coisas para fazer... certo Juvia ? -Gray deu o sorriso mais safado que eu já vi quando olhou para a Juvia que corou, isso mais para frente vai dar merda, eu sei que vai.

Dito isso, eu e o Jellal saímos fomos direto para o carro e ele me levou para a casa dele para a gente fazer... bem... vocês sabem.

                    Lisanna on

Lucy... eu não vou esquecer esse nome, vou tirar tudo que ela deseja, tudo que ela mais ama, vou fazer ela se ajoelhar na minha frente  só para ter o gostinho de cuspir em sua cara e só ai, o Natsu vai ser todo meu.

- Lisanna? Você tá bem? - dizia a Ultear, aquela vaca não me ajudou em nada, riu da minha cara, eu só vou fingir ser amiga dela agora para pegar a Lucy e dar o troco por me bater, depois vai ser ela.

- eu pareço bem Ultear? Hã? - perguntei e ela apenas ficou séria.

- também, com a surra que levou da Lucy... - a garota que tinha um cabelo amarelo meio que nogentos ia falar mais alguma coisa só que eu a olhei feio e ela estremeceu e se encolheu, é bom ter medo mesmo.

- mas eu vou me vingar, eu vou ter o Natsu só para mim e vou humilhar ela - estava com um sorriso maligno no rosto.

- e como pretende fazer isso ? - perguntou Ultear com a cara de puta que ela tem.

- vou começar indo para a Fairy Tail, e lá eu vejo o que eu fasso - disse e um sorriso surgiu no rosto de Ultear.

- sendo assim, eu também vou... vou chamar as outras meninas também - disse Ultear dando pulinhos.

Eu vou fazer da vida de Lucy um inferno, vou pegar os fanzinhos de quinta dela para mim e rouba a sena dela naquela faculdade, ela nem perde por esperar.

              Lucy on

Eu ainda não acredito que Natsu já namorou uma pessoa tão puta e idiota como aquela garota, que raiva que eu ainda tô sentindo dela, mas mesmo que eu não goste dela tenho que admitir que ela é bem bonita, será que o Natsu ainda gosta dela? E se ele ainda gostar dela eu não tenho nenhuma chance contra ela - apesar dela ter celulite e um pouco de estria - ela é bonita pra caramba.

- Lucy... você tá mais calma agora ? - perguntou Natsu me fazendo sair daqueles pensamentos.

- sim... agora só quero ir para casa por que amanhã vou para um inferno chamado faculdade - disse e ele sorriu.

-  já tá chegando o fim do primeiro período... vai ser uma merda - ele fez um biquinho se afundando do banco do carro, fofo.

- Natsu... - chamei sua atenção - você ainda gosta da Lisanna ? - eu tava um pouco nervosa com a resposta, tomara que seja não.

-...não.. - ele parecia pensativo, droga, acho que ele ainda gosta dela - afinal, ela me traiu...

- você também? - eu tinha um sorriso um pouco triste.

- se ela tivesse pelo menos me traído só com um ainda dava para perdoa, mas seríamos apenas amigos pois eu não suporto esse tipo de pessoa - ele tava e depois de um sorriso, que só iluminava meu mundo - mais já passou, a única coisa que eu quero dela é só amizade ou distância - com isso eu fico mais aliviada, graças a kami-sama ele não gosta mais dela.

Eu olhava as ruas um pouco escuras e desertas pela a janela do carro em algum ponto de Magnólia onde dava para ver as grandes colinas que no inverno ficavam repletas de neve, so que de repente Natsu da uma de louco e para o carro bruscamente me assustando, o olhei preocupada e ele apenas olhava fixamente para a frente paralisado, acompanhei seu olhar e me assustei - de novo - com o que vi.

VELHOOO, tinha um palhaço daqueles assassinos segurando uma faca do tamanho da puta que pariu manchada com um líquido vermelho que com certeza era sangue. Mano só céu socorro, eu quase que morria de um infante quando o palhaço do capiroto começou a caminhar em direção a gente balançando aquela faça nada amigável, com aquela roupa nada amigável, também manchada de sangue e aquele sorriso nada amigável, resumindo, nada naquele palhaço era amigável.

O palhaço chegava cada vez mais perto e eu já tava me cagando de medo, mas Natsu - nem para virar para o lado e ver a cara de cú que eu tava fazendo - tava do mesmo geito, paralisado como aquelas largatixas brancas que fica atrepada na parede do banheiro toda a vez que a pessoa vai caga de madrugada.

Como Natsu não fazia nada, o palhaço chegou bem perto do carro e foi até o lado que eu tava batendo na janela e dando um tchau com um sorriso, perai que ele vai ver onde eu vou enfia esse tchau e garanto que ele não vai gostar nada disso. Peguei minha bolsa e tirei de lá uma frigideira que eu nem sabia que cabia ai detro, na verdade eu nem sei de quem é essa bagaça, em fim, eu sai do carro correndo com a frigideira na mão  atrás do palhaço que tentava fugir de mim mas caiu,  eu simplesmente subi em cima dele e comecei a bater nele com a frigideira, ate que um homem começa a gritar e a vim em minha direção.

- MOÇA PARE ! , POR FAVOR, pare - dizia um garoto com os cabelos e olhos pretos que segurava uma câmera filmadora - isso era tudo para o nosso canal do youtube, então por favor, para de bater nele - eu não acredito que eu quase me caguei de medo por causa de um vídeo para o youtube,  a mas ele vai ver só.

- então quer dizer que eu quase tenho um enfarte por causa se um vídeo de um canal no youtube? - perguntei e ele balançou a cabeça de forma positiva, nessa mesma hora eu sai de cima do homem agarrando na frigideira e meti a mesma na cara dele - hora seu.. seu.. seu cú de pinto - um de meus olhos tava tendo um tique nervo.

Quando terminei de bater neles, os pendurei em dois pinheiros que tinha ali. Ha ha ha nunca mecha com Lucy Heartfilia, a justiceira das trevas (??) - minha demência ta atacando de novo -. Depois disso tudo, finalmente Natsu volto ao normal e me levou em casa, ele ainda tava branco como uma lombriga d'água, mas tudo bem, o importante é eu está viva, linda, diva para mais um dia da minha life, entrei dentro de casa e vi Victor fazendo ou tentando fazer zumba e fui para o meu quarto, tomei banho e dormi feito uma criancinha.

      Continua...


Notas Finais


Gente me desculpem mesmo por esse capítulo tá paia assim, mas semana passada foi um período de provas e próxima semana também vai ter, então foi só isso que consegui fazer.
Obrigada por ler e até o próximo capítulo ♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...