1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Sonhos

História Simplesmente Acontece - Sonhos


Escrita por: foryougirl

Capítulo 29 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Sonhos

POV NARRADOR

- Vamos acordar a mama? – Joseph perguntou arrumando a camisa de botões enquanto Lauren checava algumas coisas no celular.

- Acho melhor deixarmos ela dormir mais um pouco pequeno, ela passou o voo todo acordada. – Avisou colocando o celular no bolso da frente da calça.

- Onde vocês vão? – Lauren olhou para frente e viu uma Camila confusa esfregando os olhos. – Bom dia meus amores. – Falou antes do corpo do pequeno se chocar com o seu.

- Bom dia Mama. – Joseph falou sorridente. Lauren ria enquanto se ajeitava para subir na cama também. – Eu vou com a Laur conhecer o bairro. Depois a gente vai voltar para te levar na praia.

- Então acho que vou preferir ficar deitadinha aqui enquanto vocês andam nesse sol. – Camila disse antes de sentir os lábios de Lauren se chocarem com os seus em um selinho rápido. – Bom dia amor.

- Joseph, pode me esperar lá em baixo? Preciso falar rapidinho com a Camila. – O garoto assentiu e Camila arqueou as sobrancelhas.

- Aconteceu algo? O que você está aprontando? – Perguntou se ajeitando na cama.

- Eu não fiz nada, eu quero te levar na gravadora com o Joseph, apresentar o pessoal e tals. – Lauren explicou, ela queria que os seus amigos conhecessem Camila e o pequeno Joseph. – depois de amanhã o pessoal começa a chegar.

- Você quer ir hoje? – Camila perguntou e Lauren assentiu. – Que horas quer ir? Então talvez seja melhor você levar joseph para conhecer o bairro depois.

- Podemos ir depois do almoço, eu vou levar Joseph porque prometi, a noite talvez a gente possa ir na praia e curtir um pouco sozinha, o que acha? Joseph é um bom garoto, não teríamos problema em deixar ele com a abuela, ela iria adorar passar um tempo com ele.

- Amor... você sabe que o John é ligado no 220, ele não para e vai deixar sua avó cansada, acho melhor contratarmos alguém para ficar com ele então. – Camila tinha plena consciência de como seu filho conseguia ser elétrico, ele não era teimoso mas quando começava a conversar e falar mil coisas qualquer um que não tem costume pode não gostar.

- Confie em mim, dona angélica vai adorar ficar com ele, o pequeno sabe colocar os filmes, eu falo para a vovó que eles podem assistir, quando chegarmos aqui ele vai estar cansado, não vai aguentar ver tanta coisa e vai querer dormir, ele vai ficar quieto, confie em mim. – Lauren acreditava que com uma boa conversa, Joseph faria o que elas queriam. Camila apenas assentiu.

(...)

- Ma, você sabia que os bandeiras. – o pequeno chamou atenção de Lauren apontando para algumas bandeiras estiadas nas janelas da redondeza. – são porque as pessoas amam muita esse lugar?

- Sim pequeno, quem te falou isso? – Perguntou curiosa.

- Vovó Angelica, ela falou também que vai me ensinar catalão que é a língua daqui, ela me ensinou uma frase do Barcelona é. – colocou a mão na cabeça para lembrar e lauren achou aquilo adorável. - tots units fem força. – falou com um sotaque e Lauren o agarrou em surpresa arrancando uma risada do pequeno.

- Santo Deus, você é perfeito garoto. – Deixou um beijo na sua bochecha. – Eu tenho vontade de ficar te apertando para sempre.

- Mas ai você vai me esmagar ma. Eu não posso ser esmagado né. – disse sorrindo quando Lauren colocou ele no chão. – Você pode me beijar, mas só em casa, eu já sou homem e você namora com a mama, as pessoas não podem ver uma mulher comprometida beijar um homem. – disse serio e Lauren gargalhou.

- Joseph, você é uma figura. Eu posso te abraçar e beijar pequeno, e amor de mãe que eu sinto por você. As pessoas não tem que se importar se eu estou te abraçando fique tranquilo. – Lauren também falou seria, mesmo sabendo que o garoto estava tímido por ela ficar colocando ele no colo em surpresa muitas vezes na frente das pessoas.

- Eu gostei de comer o churros daqui, a gente pode comprar uma maquina de churros e levar para casa ma? – fez aquela carinha que lauren não resistia. – eu juro que não vou ficar correndo pela casa com minha capa do batman, nem vou deixar meus cadernos jogados no quarto depois de fazer o dever.

- Você está prometendo muita coisa pequeno, será que vai conseguir cumprir? – Lauren perguntou vendo ele assentir. Atravessou a rua, já estavam bem perto de casa, a caminhada não foi muito longa já que Lauren estava se recuperando e o pequeno também.

- Claro que vou Laur. Eu sei ser responsável. – disse serio. – Lembra quando a mama viajou que você falou para eu guardar minhas coisas de brincar na caixa e meus cadernos no meu armário? Eu fiz tudinho e coloquei as roupas também, eu posso fazer isso se você comprar para a gente. – jogou sujo com aquele sorrisinho.

- Até o fim da viagem eu vou pensar se você está merecendo, faça por onde e eu compro.

- Eu estou louco para o Jogo amanhã. – Apontou uma bandeira do Barcelona nas costas de um garoto de bons 17 anos. - Você vai levar o menino que falou? – perguntou se virando para Lauren, era a terceira vez que Joseph perguntava sobre a ida de Pablo, ele estava morrendo de ciúmes da possiblidade de ter alguém para disputar a atenção de Lauren.

- Sim, o Pai dele vai com a gente no jogo, todos vamos sentar juntos, tudo bem? – o pequeno assentiu a contra gosto fazendo Lauren rir. – Não seja ciumento pequeno. – Ela não podia julgar o ciúme do garoto, ela mesma tinha bastante ciúmes quando se tratava das pessoas que ama.

(...)

POV Lauren

- O que achou? – Perguntei para Camila que estava encantada com a praia.

- Muito Lindo amor, agora entendo porque você gostava de passar um tempo aqui e te lembrava Miami. – Sim Camila esse lugar é incrível e eu passei bons e ruins momentos aqui quando morei nesse lugar.

- Fico feliz por gostar de um lugar que eu fiquei por tanto tempo. Agora o que achar da pegarmos tirar a roupa e ficar de biquíni. Está calor e eu quero aproveitar um pouco com você. – Perguntei e Camila assentiu colocando a uma saída antiga no chão, ela era uma das coisas que eu deixei no meu quarto na casa da minha avó.

Ajudei Camila arrumar as coisas antes de começar a tirar minha roupa, eu sabia que ela estava olhando, Camila nunca foi a melhor pessoa do mundo na hora de disfarçar.

Fiquei com meu conjunto de biquíni roxo enquanto Camila usa um conjunto preto, esse corpo...

- Você quer comer alguma coisa? – perguntei e ela negou com a cabeça. – Dar um mergulho então? Aqui é tranquilo, podemos deixar tudo sem nós preocupar.

- Eu quero tirar uma foto sua. – Falou pegando o celular e eu arqueei as sobrancelhas. Camila sempre consegue ser aleatória. – Vai, fica sentada nos joelhos e olha para mim, eu quero guardar essa imagem.

    -Camila, isso foi bastante aleatório sabia? – perguntei rindo e ficando na posiçãoque ela pediu. – Assim? – perguntei e ela assentiu, logo escutei o click e umsorriso nasceu nos seus labios.

 

- Não importo em ser aleatório ou não, o que importa e que eu tenho esse momento registrado. Você está linda.

- Esse momento não foi registrado, você tirou apenas uma foto minha, acho melhor tirar comigo não acha? – ela deu os ombros e veio para o meu lado para tirarmos uma selfie.

(...)

Camp Nou – Barcelona.

- Pequeno você vai dar um infarto. – Falei rindo, assim que sentamos no nosso lugar. Joseph segurava minha mão possessivamente fuzilando Pablo que a todo momento queria ficar no meu colo. O pequeno estava com saudades e eu não podia recusar dar carinho, acompanhei todos seus primeiros anos de vida.

- Eu estou feliz por estar aqui. Obrigado Laur. – disse se agarrando em mim. Camila ria e eu estava prestes a chorar.

Se alguém um ano atrás depois de Halsey me deixar, falasse que eu estaria rodeada de amor em pleno camp nou eu iria rir da pessoa. Hoje eu estou aqui, com alguns amigos que não via a tempos, revi pessoas da gravadora que fizeram parte do meu crescimento profissional, tenho a mulher que amo ao meu lado e com ela veio um pequeno raio de sol alegrar meus dias.

- Eu estou feliz por te deixar feliz pequeno, espero que lembre disso para o resto da vida. Esses momentos são especiais. – disse e ele assentiu.

- Tia Lo. – Pablo chamou minha atenção e eu pude sentir o olhar fuzilante do pequeno ao meu lado, sabia que Camila estava se divertindo com isso. – é muito legal vir aqui no estádio né? Eu senti sua falta a gente assistia todo jogo. – falou a última parte olhando para Joseph que estava emburrado. Meu deus esses garotos deveriam ser amigos.

- Sim pequeno cúle. – sorri e ele sorriu de volta. – Mas hoje é a primeira vez do Joseph aqui, então que tal você mostrar como torcemos aqui? Agora ele vai vir bastantes vezes. – Falei e vi seus olhos grudarem em mim brilhando.

Depois de dar o fim naquela pequena batalha dos dois, eles começaram a tentar conversar, já era um começo. Olhei para o lado e Camila estava entretida no celular, eu sabia que ela não teria paciência para o jogo.

Os jogadores entraram em campo lado a lado. Senti ânsia de vomito quando aqueles uniformes brancos começaram a aparecer. Uma vaia arrepiante foi ouvida no estádio. Fazendo até Camila procurar o que estava acontecendo.

Depois de toda aquela cerimonia antes do jogo, a bola finalmente rolou e meu deus, eu preferia que não tivesse rolado, o jogo estava simplesmente horrível parecia que o Barcelona havia colocado os garotos da canteira para enfrentar o real.

Com Cinco minutos Gol, Real Madrid abriu o placar com Bale, ele correu bons metros em cima de Bartra que não conseguiu acompanhar. Joseph me olhou espantado e apenas falei que ia ficar tudo bem, olhei para o pequeno Pablo que havia sido repreendido por soltar algum palavrão.

Quando voltei minha atenção para o gramado mais uma vez, foi a minha vez de ficar incrédula, Real Madrid havia acabado de marcar mais um gol. Dessa vez James, recém contratado. Camila me olhava surpresa e eu simplesmente não sabia o que dizer. Joseph parecia agora triste. Afirmei que ficaria tudo bem sem ter muita certeza, rezando bastante para que Barcelona acordasse logo.

Os minutos foram se passando e nada de Barcelona acordar já se passavam dos trinta minutos quando o estádio se calou de vez. O Terceiro gol do real Madrid havia sido acabado de marcar, mais uma vez Bale. Em todos meus anos morando em Barcelona, nunca presenciei o real madrid ganhar em solo catalão por mais de dois gols de diferença, e nem sei uma vitória na historia inteira que tenha sido maior que 3x0 aqui. Voltei meu olhar para Joseph que estava com cara de choro, Camila me olhava aflita.

- Amor, acho melhor eu levar ele para casa, ele vai chorar aqui e ficar triste. – Eu entendia a sua preocupação, mas não concordava com isso, ele tem que saber lidar com a vitória e derrota.

- Eu vou resolver, confia em mim. – Ela assentiu receosa e se afastou um pouco, não se escutava nada no estádio. – Pequeno. – Chamei fazendo ele olhar para mim. – Eu sei que não era isso que você esperava ver, mas vamos curtir esse jogo ok? Eu ainda acredito no Barcelona e você? Vem assistir no meu colo. – Ele assentiu limpo o rosto com as costas da mão e sentou no meu colo.

Camila encostou a cabeça no meu ombro e abri os braços para aninhar no abraço, aqui é meu lar, junto com esses dois.

O Barcelona pareceu acordar, mas eu creio que seja tarde demais, faltam onze minutos para o fim do primeiro tempo, Ney e Bale já estão na terceira discussão do jogo.

 

Dessa vez o Gales deixou a perna em um carrinho fazendo neymar cair e rolar pelo menos três vezes pelo campo, juiz "apaziguo" e deu cartão vermelho direto. Todo o time do real está em cima juiz que pelo que entendi, falou que se alguém encostar nele vai ser expulso.

Messi falou que Ney pode bater a falta e me surpreendi um pouco, era bom ver que nosso ídolo estava entendendo o bom momento do garoto brasileiro.

Gol! A batida colocada de Neymar foi diretamente no cantinho. Sem chances para o goleiro que foi ao sentindo contrário.

Seis minutos para o fim do primeiro tempo e o Barcelona me faz voltar a sonhar. Joseph já estava novamente com um sorriso no rosto, mas que morreu segundos depois ao vermos Cristiano fazer um gol com a bola que rebateu em todo mundo da área até cair nos seus pés.

A Comemoração foi digna de vomito, ele apontava para si mesmo e soletrava que estava ali. Grandes bostas Cristiano, grandes bostas.

O intervalo chegou e com ele toda a reclamação veio junto, as pessoas vaiaram o time na saída para o vestiário e nas conversas paralelas reclamavam de como os jogadores estavam vacilando e que se eles quisessem podiam sim virar aquele jogo.

Na volta do intervalo, a postura catalã era completamente diferente, com dois minutos de jogo, Messi driblou a metade da zaga do real e guardou o primeiro, deixando o placar menos vergonhoso, ninguém do time comemorou o gol, pegaram a bola e correram para o centro do campo, a torcida adorou a atitude.

Dois minutos depois do primeiro Gol, Messi mais uma vez aproveitou as falhas do time blanco e fez mais um, Joseph ficou elétrico, meu deus eu também mas não podia demostrar demais, Camila vai achar que tenho dez anos.

A torcida já havia voltado a cantar, Joseph estava animado e eu rindo de tudo aquilo, era bom proporcionar felicidade.

Com quinze minutos do segundo tempo o Real Madrid marcou o seu quinto gol. Foi minha vez de mostrar minha indignação, soltei um vai fuck em alto e bom tom. Joseph me olhou espantado e Camila negou com a cabeça, vamos ter uma pequena discussão por causa disso mas agora não me importo. O time jogando bem abre as pernas para esse filho da puta fazer o gol?

- Cabrones hijos de la puta. – Olhei espantada para o pequeno Pablo que estava sendo repreendido mais uma vez por soltar um palavrão. Eu queria rir mas não podia.

A torcida com vinte minutos decidiu apoiar, 5x3 faltando vinte cinto minutos, dava, bastava o Barcelona voltar a jogar como jogou os dez primeiros minutos.

Foi isso que aconteceu, o time catalão envolveu os blancos e em uma troca de passes rápida busquets fez o quarto gol. "Vamos lá faz pelo menos mais um para leva para os pênaltis" repeti esse mantra por várias vezes no meu subconsciente.

Camila me olhou espantada quando o coro do hino catalão foi puxado. Apenas dei os ombros, a torcida acordou no momento necessário, Barcelona jogava com raça. Depois de Alba roubar a bola no meio campo e cruzar para a outro lado do campo entregando a bola para iniesta, o estádio ficou de pé. Nunca havia visto nosso vovô correr tanto, quando chegou na linha de fundo ele cruzou a bola nós pés de messi que marcou o terceiro da noite.

O estádio foi a loucura. Joseph pulava contente do meu lado fazendo uma dancinha engraçada, quando olhei para o campo vi uma discussão, pelo que parecia, Neymar sussurrou algo para um dos jogadores merengues que logo revidaram que o garoto foi para agressão física. Não neymar, hoje não, mas era tarde demais, o Juiz já estava com o vermelho na mão.

Tudo bem, vai ficar tudo bem. Luis chamou alguém do banco, mas não conseguíamos ver por estar atrás. Que ele não faça merda, Camila distraia o pequeno que não percebeu a expulsão do brasileiro e agora já estava até conversando com Pablo.

O jogo recomeçou e olhei para o placar faltam apenas três minutos para o fim da partida. Conseguimos empatar ao menos, agora Luis precisa ser inteligente. E tirar alguém que está bem cansado mesmo que essa pessoa seja o vovô iniesta. Estava bebendo água olhando vi quem iria entrar no lugar. Quase me engasguei. Luis realmente está colocando Sergi no jogo prestes a ir para uma prorrogação? A torcida claramente xiou. Messi falou algo para o garoto que assentiu.

Real Madri estava com a bola claramente segurando para o fim do jogo logo, esse empate agora é lucro. Marcelo foi passar a bola para Ramos mas se atrapalhou e escorregou, Pique estava ligado e conseguiu tocar na bola que sobrou para Alba, meu amigo modéstia parte correu alguns metros com a bola e passou para Messi que estava sozinho com dois zagueiros, vi ele levantar o olhar. NÃO. O argentino passou a bola para Sergi que vinham descendo pela lateral. O Inacreditável aconteceu. O garoto andou um pouco com a bola e chutou deixando ela no fundo do gol.

Eu não sabia o que fazer. Joseph pulou em meu colo comemorando e falando como aquilo era legal. Camila ria e eu continuava sem reação. Olhei para o placar e faltava apenas trinta segundos para o apito final.

Vi Cristiano xingar muito e apenas ri. O juiz apitou e mais uma vez o estádio foi a loucura, podemos ver os fogos fora do estádio. Hoje é dia de festa.

- Lauren, ele vai vir? – Gerard perguntou e eu assenti. Ele começou a ajeitar a roupa de Pablo e Camila me olhava curiosa. Joseph ainda comemorava, e falava com as pessoas que estavam atrás da gente. – Então vamos para a grade. – assenti e puxei a mão de Camila antes que ela começasse a resmungar.

- Laur, esse jogo foi muito muito legal. – comentava sorridente no meu colo. – Foi muito doido né? – assenti e ele estava com aqueles olhinhos brilhando. – Olha Laur. – apontou para os jogadores com champagne comemorando e pegando uma sacola de camisetas para jogar na torcida. – Tenta pegar uma pra mim ma.

- Joseph, eu tenho uma surpresa para você ok? – perguntei e ele assentiu atento no que falava. – Você promete que vai se comportar nos próximos minutos? – dessa vez ganhei atenção de Camila. Eu sabia que ela já estava entendendo. – Você vai realizar outro sonho hoje. A gente vai ficar nesse local te esperando. Meu amigo vai te levar para dar uma volta..

- Que amigo? – ele perguntou curioso.

- Lauren! – Olhei para o lado e Joseph arregalou os olhos ao ver quem estava parado ali.

- Esquilo. – falei sorrindo. – Veio levar meus amigos para dar uma volta? – Ele assentiu. – Jordi, essa e a Camila. – apontei para mulher que estava impaciente do meu lado. – Camila esse é o esquilo mais conhecido como Jordi Alba.

- Olá. – Serio que a Camila esta tímida e esse esquilo está piscando para me provocar? Eu vou quebrar as duas pernas dele.

- Bom garotos, venham. – Disse abrindo os braços para pegar os garotos. – Olá Pablo quando tempo. – bateu na mão do garoto e abriu os braços mais uma vez para pegar o meu pequeno que ainda estava chocado por ver um jogador de tão perto. – Você deve ser o Joseph. – disse sorrindo ao colar no chão e segurar na mão dos dois.

- Quando você ia me dizer que conhece um jogador do Barcelona? – Camila comentou com a cara emburrada. Ela realmente está com ciúme do esquilinho? – Outra coisa, ele vai deixar o Joseph largado lá. – Ok, ela realmente está com ciúmes.

- Meu amor. Na verdade.. eu conheço todos os jogadores, mas eu tenho amizade grande com o alba, eu conheci ele na infância, acho que você não prestou atenção nas fotos da sala da minha vó. – ri e ela girou os olhos antes de negar. – A Mãe do pique, avó do alba e avó cesc são amigas da minha avó desde de antes de eu nascer, conheci eles na época de canteiras. – expliquei e ela bufou. – eu gosto de uma coisa que só você pode me dar. Amor. – falei beijando seu pescoço antes de abraçar. – Relaxa, eu não tenho olhos para ninguém além de você.

 

- Ele vai entrar agora olha. – Camila avisou e eu abri um largo sorriso antes de olhar, o pequeno vai enfartar. Joseph e Pablo estavam entrando junto com os filhos e sobrinhos dos jogadores. – Ele vai te amar mais ainda depois de hoje.

- Eu faço qualquer coisa pelo seu filho Camila Cabello. – Avisei me voltando para ela.

- Nosso filho Lauren. Ainda não nos casamos, mas você é responsável pela educação dele agora também, então ele é nosso filho. – Meu coração se encheu de alegria ao ouvir aqui.

Os jogadores começaram a chegar perto das crianças e joseph abriu a boca em perfeito "o" quando messi passou a mão pelos seus cabelos, soltei uma gargalhada e Camila me deu um tapa na perna. O pequeno cutucou alba e perguntou algo, logo meu amigo apontou em nossa direção, levantei a mão e ele colocou a mão na boca antes de apontar mais uma vez para o argentino.

 

Fiz um sinal para alba que entendeu na hora. Deu um pique até sua namorada.. que linda namorada alias, sorte que Camila não consegue ler meus pensamentos. Ele pegou o telefone e ela olhou para nosso lado logo acenando.

 

Ele tirou fotos de Joseph com todo mundo, ele já estava entrosado. Devia estar soltando seu espanhol para todo mundo. Vi ele perto de Milan e Pablo ficou com ciúmes, ri, esses dois ainda vão ser melhores amigos.

Joseph estava encantado com tudo. E eu estava mais feliz que qualquer uma pessoa por proporcionar isso para ele.

- Nosso filho. – falei depois de um tempo e Camila assentiu antes de me roubar um selinho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...