1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Reality

História Simplesmente Acontece - Reality


Escrita por: foryougirl

Capítulo 30 - Reality


Pov Lauren

 

- Obrigado Esquilinho, vou passar alguns dias na cidade, podemos marcar algo. – Falei enquanto Joseph corria em nossa direção. – Olá romarey, vejo que ainda aguenta esse criança. – meu amigo girou os olhos e sua namorada gargalhou.

- Ele tem melhorado Lauren, acredite, melhorou muito. – Alba a cutucou. – O que eu disse? Mas agora precisamos ir, foi bom te rever Lauren. – os dois se distanciaram e eu foquei meus olhos em Joseph que contava animado tudo para camila.

- Gostou de hoje Mini Iron Man? – Perguntei e ele assentiu freneticamente.

- Ma, você viu que eu conheci o messi, meu coração bateu muito rápido e eu fiquei nervoso. – colocou a mão no peito fazendo eu gargalhar. – O Alba tirou foto minha com todo mundo e falou que mandou para você no celular, ele fez isso? – perguntou apressado. – ele disse que eu vou aparecer na página do Barcelona e todo mundo vai me ver.

- Você está empolgado, Que tal voltarmos para casa da vovó? Já saiu a maioria das pessoas o transito deve ter melhorado um por cento. – falei para Camila que assentiu. – Você vai ficar famoso Campeão. – Disse passando a mão pelos meus cabelos e bagunçando.

- O alba falou que eu preciso lidar com a fama, eu acho que consigo.  – Falou convencido e foi vez de Camila cair na gargalhada. – Eu vou ser um jogador de futebol famoso.

- Eu tenho uma estrela dentro de casa e não sabia. – Disse colocando ele no colo a contra gosto e beijando sua bochecha. – Mas pequeno e os vingadores? Você não quer mais ser parceiro do homem de ferro? – Joseph negou e eu franzi o rosto.

- Mama, a Laur me contou que os vingadores são personagens de HQ, ela até me deu os livros lembra? – Camila se espantou e assentiu e eu apenas ria de toda aquela empolgação. – Ela prometeu me levar na estreia do próximo filme para conhecer meu ídolo. – explicou e Camila apenas assentia.

- Você quer que eu te coloque em uma escolinha? Eu posso olhar uma para você começar a praticar. – fitei Camila pedindo sua permissão, recebendo logo em seguida um sorriso em confirmação. – Tem alguma escolha de time nos estados unidos?

- Eu quero jogar nas canteiras. – Disse convicto e suspirei. Para ele jogar nas canteiras tem que ser convidado ou aceito. – O Jordi falou que eu posso ser o melhor jogador de futebol do mundo e ele vai me levar nas canteiras se vocês deixarem.

- Podemos olhar isso depois tudo bem? – perguntei e ele assentiu. – Vou conversar com ele e antes de irmos embora você pode conhecer as famosas canteiras.

(...)

 

- Estou mortinha de sono, desculpa estragar seus planos. – Camila falou com um bico nos lábios colocando o rosto em meu pescoço.

- Tudo bem. – Apertei seu corpo contra o meu. – Outro dia posso te mostrar a cidade.

- Mas amanhã de manhã você volta a gravar o programa. – Ela continuava falando contra meu pescoço. Me causando arrepios. – Todo mundo vai chegar e eu vou ter pouco tempo com você.

- Tudo bem. Eu tenho o resto da vida ao seu lado. – Falei sorrindo e ela virou o rosto para me fitar. – Estou falando a verdade. Sobre as gravações vocês vão participar como prometi.

- Eu não quero que fiquem falando sobre mim e o Joseph, como se quiséssemos seu dinheiro. – Camila tem umas preocupações que nem eu me importo.

- Camila. – Falei me ajeitando na cama. – Presta bem atenção no que vou falar tudo bem? – Perguntei e ela assentiu. -           Eu não vou te prometer que não vão falar sobre nosso relacionamento. A mídia gosta disso. Mas eu posso te falar apenas do que eu sinto Camila. Eu te amo demais e acredito que você quer apenas meu amor. – Sorri e ela assentiu.

(...)

- Você está sexy com essa roupa. – Camila colocou as mãos na minha cintura enquanto terminava de me maquiar.

- Isso é assédio sexual, senhorita. – Me virei colocando nossos lábios. – Queria muito aproveitar um tempinho com você mas precisamos ir encontrar o pessoal. – Minha namorada assentiu colando um bico nos lábios.

- Poderíamos demorar um pouquinho. – Camila desceu as mãos para minha bunda e neguei antes de depositar um beijo calmo em seus lábios. – Por que não passamos a noite inteira fazendo sexo mesmo? Não acredito que perdemos essa oportunidade.

- Porque você estava cansada. – Coloquei as minhas mãos sobre as suas, fazendo elas voltarem para minha cintura. – Precisamos ir meu amor. – Assim que voltarmos para casa eu prometo que te dou a melhor noite de sexo.

- Essa proposta é tão tentadora. – Camila colocou o rosto no meu pescoço e deixou um beijo ali.

- Só não grite, aqui não é como sua casa com aquele quarto milagroso que não manda som para o resto da casa. – avisei e ela deu um sorriso travesso. – Estou falando serio.

- Podemos passar em um motel antes então?- Olhei incrédula para Camila. Essa mulher comeu alguma coisa errada hoje. E não fui eu.

- Que fogo é esse Camila. Depois conversamos sobre isso. – Peguei as coisas que faltavam e chamei ela com a mão. – Vamos.

- Você acha que o Joseph vai se comportar? Eu não quero que ele cause problemas na casa do Pablo. – O pequeno quis ir passar o dia com Pablo e nois duas concordamos, é bom ver ele querer fazer amigos.

- Amor, não precisa se preocupar o Nosso. – Frizei e ela sorriu. – Nosso filho é um ótimo garoto. Ele vai ficar bem. Vamos.

(...)

Pov Narrador

Risos, era o que mais tinha na orla da praia. Eles já haviam gravado algumas cenas e agora estava na hora dos depoimentos.  Normani e Dinah já tinham gravado e estavam conversando animadas, Depois da conversa com Lauren no hospital em Londres, a loira estava investindo na negra. Ela não havia falado ainda seu abismo para a outra mas sabia que não poderia demorar mais tempo guardando aquilo.

- Olá Lauren. – O produtor falou ajeitando uns papeis na mão. Ele estava ao lado do câmera. Lauren apenas sorriu. – Ficamos feliz com sua recuperação. É bom voltar a gravar.

- É bom voltar a trabalhar. – Sorriu mais largamente. – Acho que eu enlouqueceria se ficasse mais um dia dentro daquele hospital.

- Ficamos felizes de trabalhar com você. Enfim. – o homem pigarreou. – Temos algumas perguntas aqui para você. – Escolheu uma das varias e Lauren voltou a ficar seria. Camila olhava encostada em uma das caixas dos equipamentos. Ela amava observar o perfil de namorada. – Lauren, como você se sente em voltar a gravar em Barcelona, quase um ano depois após deixar a cidade? E como você se sente em ter Camila agora fazendo parte do programa.

- Bom, Eu amo essa cidade, passei bons momentos aqui, voltar a esse lugar depois de tudo que aconteceu e estar aqui de cabeça erguida trabalhando me deixa incrivelmente feliz, ver as pessoas que amo que moravam em Miami estarem aqui conhecendo esse lugar também é muito bom. – Lauren falou se ajeitando na cadeira. – Ter Camila ao meu lado gravando é ótimo, ela é a pessoa que amo e trabalhar com ela tem sido ótimo. Bom foi o primeiro dia...

- BU.- Lauren deu um pequeno salto e arqueou as sobrancelhas. – Oi. – Camila sorriu abobada e Lauren continuou com a expressão.

- Camila, estou dando uma entrevista para o programa. – Sorriu sem graça e o produtor adorou isso, Claro que ele não iria cortar uma interação real. Afinal aquele era o intuito do programa.

- Eu sei e eu não ligo. – Camila falou e Lauren abriu a boca incrédula. Se assustou quando os lábios da latina se chocaram com os seus. – Tchau. – Falou para a namorada e acenou para a câmera.

- Ela é louca. – Apontou com o dedão para Camila rindo. – Eu me perdi aqui. Podemos recomeçar?

(...)

- Levanta essa bunda gorda. – Cara falou dando um tapa na bunda de Lauren que cochilava no sofá enquanto os seus amigos terminavam de dar os depoimentos. – Vamos voltar a gravar.

- Todo mundo já terminou? – Cara assentiu. – Então vamos. Onde está Camila?

- Ela está gravando uns vídeos com o Troye. – Lauren enrugou o nariz confusa. – Justin falou que ela daria uma boa youtuber. Então ela está gravando. – Deu os ombros e Lauren continuou confusa sobre aquilo.

Cara avisou que ia chamar os outros e Lauren seguiu em direção de Camila que estava com uma câmera na pau de selfie ao lado de Justin e Troye. Lauren decidiu observar a interação dos três até que alguém decidisse chamar os mesmos.

 

“Camila fala pra gente, qual foi a coisa mais louca que já fez na adolescência? “ Troye perguntou.

“ Uma vez antes do Joseph nascer, eu bebi depois e DJ não queria ir embora, eu fiquei com muita raiva e decidi...” os dois olhavam em expectativa. E Justin começou a fazer gestos com a mão para que ela continuasse. “ Eu vomitei dentro da bolsa dela” Os dois fizeram cara de nojo e Camila colocou as mãos no rosto. “ DJ, quando ver isso não me mate. A festa era em um lago, eu vi a Dinah vir para meu lado e eu me desesperei ai joguei a bolsa dela da ponte. Ela até hoje acha que ela perdeu a bolsa. “

“ Isso foi nojento demais. “ Justin fez uma careta. “ Mas eu tenho uma pergunta para você, Podemos esperar te ver nos palcos?” Camila estreitou os olhos, sabia o que ele estava fazendo.

“Bom, que tal esperamos? No momento, estou focada em participar do reality e curtir o Joseph, ele não vai conseguir voltar para esse ano letivo. Mas eu também posso adiantar que já conversei com Lauren. Ela me fez decidir o certo.” – Completou sorrindo.

“ Falando em Lauren, Vamos ver ela no seu canal? Como andam as coisas agora que moram juntas?” Troye perguntou.

“ Se ela estiver disposta acredito que sim. A vida morando juntas está ótima. Lauren é uma pessoa incrível.”

- Eu sou uma pessoa incrível? – Lauren falou colocando os braços no pescoço de Camila por trás. – Sim pessoas, vocês vão me ver muito por aqui.

- Furtadora. – Justin falou sorrindo e a morena fuzilou. – Pessoas um dia peçam para Lauren contar sobre como é visitar a Disney. – Provocou mais uma vez.

- Não provoque minha namorada. – Camila falou sorrindo e Lauren retribuiu. – E sim, você é uma pessoa incrível.

- Eu sou uma pessoa grata por ter você na minha vida. – a mais velha falava olhando nos olhos de Camila criando sua própria bolha, enquanto os dois rapazes faziam cara de nojo.

- O Amor faz isso com as pessoas. – Troye riu.

- O Amor faz as pessoas melhores. – Lauren falou olhando para Câmera. – Distribua amor para o mundo, que ele vai se encarregar de te devolver em dobro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...