História Simplesmente acontece - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Romance, Sexo, Shawn Mendes
Exibições 93
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPE
MAS SAIU HJEEE

Capítulo 49 - Quer casar comigo ?


POV ANA 

Shawn se ajoelhou em minha frente e meu coração parou


 POV SHAWN 

 queria muito aproveitar aquele momento para pedir a mao dela em casamento, estamos tao felizes aqui sozinhos sò eu e ela então resolvi me ajoelhar e logo as palavras começaram a sair. 

 - Você é a mulher da minha vida, quer passar o resto de sua vida ao meu lado?

 Lou estava sorrindo mas logo ela começou me olhar seria o que me assistou um pouco. 

Aquele silêncio estava me mantando, ela encarava meus olhos e nenhuma palavra dizia e então logo respondeu: 

- Tá ficando tarde, melhor irmos

Lou respondeu e saiu andando, eu estava pasmo ainda ajoelhado na areia, me levantei e olhei para trás e ela havia pegado as coisas e estava indo para o carro. Mil perguntas passava por minha cabeça agora, será que ela não me ama tanto assim ? 


 POV ANA

 Foi o que eu menos esperava aconteceu, shawn me pediu em casamento, eu fiquei sem reação . 

Eu amo tanto ele, mas casar é uma coisa que ainda não estou preparada Respondi que estava tarde e então sai andando, peguei nossas coisas na areia e fui para o carro. 

Me sentei no banco do carro e fechei a porta e logo pude ver ele vindo em minha direção, ele dava passos curtos e estava de cabeça baixa. Assim que ele entrou no carro o clima ainda permanecia tenso, liguei o rádio para nos distrair e então ele começou a dirigir. O caminho todo para casa foi sò ao som da música, nenhuma palavra tocada entre nós dois 


 POV SHAWN

 Entrei no carro muito decepcionado e ela estava olhando para a janela, logo ela ligou o rádio para tirar o climao mas eu nao conseguia disfarçar a minha decepção. Dirigi rapidamente para nossa casa, em umas 2 horas de viagem chegamos.

 Lou desceu do carro apressadamente e eu logo após ela subiu correndo as escadas e eu resolvi ir no estúdio, me sentei no sofá que havia ali e peguei meu violão. Deixei meu coração me guiar e fui compondo novas letras. 


 POV ANA 

 Assim que chegamos desci do carro correndo para tomar um banho, me despi e tomei um banho demorado e logo após coloquei meu pijama. Estava tentando lembrando onde o shawn tinha colocado as coisas do bebê e então fui olhando em todos os quartos quando achei as caixas montoadas ainda, e lembrei que precisávamos decorar esse quarto.

Desci as escadas procurando  o Shawn mas sò  encontrei a Ritinha (empregada)

- Oi rita

-olá senhora Louise

- Sò lou  Por favor 

- Ok - Ela sorriu 

- Você  viu o shawn? 

- Ele entro  no estúdio

- Ok


Caminhei rapidamente e logo entrei, shawn estava dormindo ali naquele sofá  com o violão em seu colo, ele dormia feito um bebezinho.

Cheguei perto dele e então o acordei para que ele subisse para o quarto junto a mim.

Ele se deitou na cama virado de costas para mim, o que me deixo aflita pq ele sempre me abraça, fui cheigando pertinho dele e então abracei ele forte.

Ele se levantou da cama  e saiu do quarto, fazendo meu coração gritar 



Notas Finais


Até o próximo meus baby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...