1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Onde tudo começou!

História Simplesmente acontece - Onde tudo começou!


Escrita por: HinataLynn24

Notas do Autor


Yo!
Espero que vocês curtam ,já que tenho muitas ideias!

Capítulo 1 - Onde tudo começou!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Onde tudo começou!

Estava em meu quarto em pleno sábado a noite estudando para as provas como sempre,sim eu estudo toda a noite porque simplesmente quero me dar bem de vida e tudo mais,estava um barulho na casa ao lado que por sinal são vizinhos novos nem cheguei a conhece-los só sei que mora uma garota com seu irmão e um pai que não fica em casa,já que todo final de semana eles fazem uma festança,faz mais ou menos um mês que se mudaram,meu melhor amigo é amigo da garota mais até hoje não a conheci mais ele fala muito dela,que ela é doida e que tem uma banda,adora festas,e que é uma pegadora,uma vez minha amiga Phoebe ficou com ela e disse que ela é nota dez na cama,achei super desnecessário essa informação né mais fazer oque.

     Decidir da um tempo nos estudos já que o barulho na casa ao lado não vai deixar eu estudar,peguei meu fone e coloquei uma música da Sia ,amava suas musicas, me deitei e decidi dar uma olhada em meu Facebook e como sempre nada de interessante ,mais de repente eu ouvi um barulho se chocando na minha sacada e rapidamente fui vê oque era,quando uma figura de cabelos negros entrou correndo no meu quarto,no momento que eu ia gritar ela me prensou na parede e tampou minha boca com sua mãe fria e apagou a luz rapidamente.

     -- Calma garota não vou te machucar só preciso me esconder uns minutinhos -- disse ela com a respiração ofegante

     -- Marceline cadê você?? -- gritou uma garota com a voz definitivamente embriagada

     Eu ainda encarava a tal de Marceline já que ela pulou de seu quarto até o meu de repente,por um momento ela começou a me encarar e eu não entendia o porque mais de alguma forma essa garota tinha uma postura que eu não gostava,ela é totalmente diferente do que eu imaginava,quando há vi pela primeira vez achei que ela era uma garota tímida mais vendo ela por outro lado ela é uma completa doida!

     -- Hey Taylor swift se eu te soltar você promete que não vai gritar? -- apenas confirmei com a cabeça -- certo

     Finalmente ela me largou,aquela posição estava me deixando incomodada,eu pensei que ela sairia do meu quarto mais ela simplesmente andou por ele analisando minhas fotos.

     -- Oque você esta fazendo? -- perguntei me aproximando

     -- Nada de mais,só quero me esconder da doida da Ashley -- respondeu pegando um violão que estava no canto do meu quarto -- Que legal você toca?

     -- Na verdade nunca tive interesse em aprender e quem é Ashley?

     -- Se quiser te ensino alguma hora -- falou sentando em um puff que estava ao lado da minha cama e começou a afina-lo -- E não te devo satisfação da minha vida -- que grosseria !!

     -- Que pena ...acho que ela vai adorar saber que você esta no meu quarto -- assim que eu falei ela parou de afinar o violão e olhou diretamente pra mim

     -- Você não teria coragem...

     -- Não é? -- disse segurando a risada e caminhando até a sacada e abrindo -- O Ashley!! Ela ta...-- nem deu tempo de chamar e a Marceline me puxou com tudo para dentro

     -- Você ta louca é?! Ta okay você venceu -- disse pegando o violão e tocando umas notas

     -- Ta to esperando

     -- Calma senhorita pressa , Ashley foi uma garota que fiquei e des de então ela não saí do meu pé

     -- Nossa que difícil responder uma pergunta tão simples não é "trevas"? -- respondi com ênfase a palavra trevas

     -- Trevas? Adorei o apelido senhorita perfeitinha -- falou rindo,eu juro que vou matar essa garota! -- Sabe oque conbina com você?Se você tivesse um cabelo rosa iria ficar super maneiro

     -- Até parece que eu pintaria meu cabelo de rosa!

     -- Se você quiser eu pinto ha!

     -- E por que você acha que combinaria comigo? -- ue acabei ficando curiosa ne

     -- Bom porque primeiramente você tem um rosto perfeito -- no momento em que ela disse isso eu comecei a ficar corada -- e segundo acho que você não iria parecer uma rebelde sem causa na vida, e sim uma garota delicada que você já é...-- ela largou o violão e veio andando em minha direção -- e terceiro seu quarto é Rosa! Combina contigo há!

     Essa garota me fez ficar morrendo de vergonha! Eu mal conheço ela caramba e eu sou hetero jamais ficaria ou sentiria algo por ela.

     -- Você tem uma irmã não é?-- disse tirando minha atenção

     -- Sim o nome dela é Fionna,boa parte do tempo ela passa na faculdade ,por que?

     -- Porque achei ela linda e fiquei interessada -- falou como se fosse a coisa mais normal do mundo -- Me ajuda a ficar com ela?

     -- Até parece! Minha irmã é hetero! E jamais ficaria com você

     -- A vai ajuda a companheira aqui? -- continuou insistindo

     -- De jeito nenhum,e só te conheço faz alguns minutos!

     -- Vai Bonnibel ... -- disse fazendo cara de cachorro sem dono,e pera aí como ela sabe meu nome?!

     -- Como você sabe meu nome?!

     -- Seu amigo Finn,ele fala direto de você pra mim

     -- Oque ele fala? -- perguntei envergonhada

     -- Que você é linda,inteligente,ele é super afim de você não é?

     -- Lógico que não! -- senti meu rosto ficar bem vermelho

     -- há! Você deixou o garoto na frindzone? Que maldade Bonnibel ...ou eu devia chamar de jujuba? -- disse dando gargalhadas ,eu vou matar o Finn depois!

     -- A gente se vê por ai jujubinha! -- disse ela caminhando até a sacada e pulando até seu quarto.

     Que noite maluca! Primeiro minha vizinha pula no meu quarto fugindo de uma ficante,e ainda por cima ela sabe sobre mim? Quer saber eu vou e dormir não quero pensar naquela morena por pelo menos essa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...