1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Sonho inesperado

História Simplesmente acontece - Sonho inesperado


Escrita por: HinataLynn24

Notas do Autor


Yo!!
Hina-chan trazendo maissss um capítulo fresquinho pro cês!!
Espero que gostem s2

Capítulo 2 - Sonho inesperado


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Sonho inesperado

     Acordei no meio da noite sentindo minha boca seca, peguei meu celular para conferir as horas, eram exatamente 3:00 a.m – mais que diabos, por que tão cedo? – me levantei e fui direto para a porta, passando pelo quarto dos meus pais e em seguida pelo da minha irmã que estava entre aberto, entrei sem seu quarto e ele estava vazio – onde diabos Fionna se enfiou? – saí de seu quarto ,desci as escadas e andei em direção a cozinha, peguei um copo d’água gelada e logo em seguida subi para o meu quarto, no momento em que eu estava abrindo a porta do meu quarto me deparo com uma figura escura em cima da minha cama tocando algumas notas no violão.
    
     -- Oque você está fazendo aqui? – questionei me aproximando
    
     Ela não respondeu, simplesmente deixou o violão de lado e se aproximou lentamente , havia um sorriso sedutor em seus lábios que por um momento me fez deseja-los , ela agarrou minha cintura e levemente começou a beijar minha clavícula e aos poucos subia até o pescoço, quando finalmente chegou em minha boca eu acordei do meu transe e a empurrei levemente.
    
     -- Marceline você está louca?? – Eu que devo estar louca, fiquei excitada com um simples toque da morena.
    
     Ela ignorou meu pedido e se aproximou novamente agarrando minha cintura e me jogando contra a cama, subindo aos poucos como se fosse uma leoa caçando sua presa, começou a subir minha camiseta fina e aos poucos beijando minha barriga, quando chegou em minha boca eu não a impedi, deixei me acompanhar seu ritmo enquanto nossa línguas travavam uma batalha...
    
     Acordei ofegante com luz do sol preenchendo meu quarto com sua claridade, acordei não acreditando naquilo– como posso ter sonhado com uma coisa dessas? – peguei meu celular para checar as horas, eram 8 a.m – como vou olhar na cara dela depois de ter um sonho quase erótico ...—deixei de lado meus pensamentos e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e desci para preparar o café da manhã, já que minha empregada estava de férias ,preparei um simples ovos com bacon e café preto que meu pai adora, um suco de laranja natural e deixei torradas na mesa com requeijão .
    
     -- Bom dia mana! – disse Fionna bem alegre
    
     -- Bom dia Fi! Dormiu bem?
    
     -- cheguei em casa as 3 a.m to quebrada – disse sentando na mesa e colocando uma torrada na boca
    
     -- Na onde você estava?
    
     -- Fui na festa dos vizinhos, esses irmãos sabem dar uma bela de uma festa – respondeu sorrindo
   
     -- Achei que você não conhecia eles...
    
     -- Não muito...mais conheci Marceline na faculdade – what?? Marceline frequentava a mesma faculdade que Fionna ?
    
     -- Não sabia que ela frequentava a mesma faculdade que você...
    
     -- Eu também não, mais ela estava perdida e eu ajudei só
    
     Como assim minha irmã e Marceline já se conheciam! Nunca imaginei isso, e Fionna acordou super disposta hoje, já que não é muito de seu fetiche ,será que aconteceu alguma coisa nessa festa?
    
     -- Bom dia meus amores! – disse meu pai dando um beijo na testa da minha irmã
    
     -- Nossa que animação logo essa hora...
    
     -- Tive uma reunião muito agradável ontem, um de meus sócios mais importante convidou a mim e minha família para um jantar, ele disse que queria apresentar seus filhos e é claro que não podemos perder uma oportunidade dessas não é?
    
     -- E esse sócio tem nome? – perguntou Fionna sem dar muita importância
    
     -- Hudson Abadeer, e seus filhos Marceline e Marshall – Não creio, o pai da Marceline e meu pai são sócios? É muita informação pra uma manhã só
    
     -- E quando vai ser esse jantar? – perguntei
    
     -- Amanhã a noite, na casa Abadeer
    
     E agora ...será que é uma boa ir nesse jantar? Ainda não sei como encarar ela depois de um sonho erótico daqueles! Calma Bonnibel foi só um pesadelo, ou melhor um sonho! Agora não paro de pensar naquela garota!


Notas Finais


Ficou meio curto mais acho que ficou bom né huehuehue
Eu acho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...