1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. "Jantar"

História Simplesmente acontece - "Jantar"


Escrita por: HinataLynn24

Notas do Autor


Eaaaeewww to aqui dnv u.u
Sentiram sdds?*--*
Sei que não ç.ç
Mais como sou boazinha trouxe mais um cap u.u

Capítulo 4 - "Jantar"


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - "Jantar"

   

     E lá estava eu em frente ao enorme espelho me arrumando para o jantar formal com a família Abadeer, eu estava super nervosa ela me fazia me sentir a vontade com as coisas e me fazia repensar minha forma de viver, ela é alegre e espontânea e não liga para a opinião dos outros, ela me faz querer viver e me aventurar pelo mundo.

     Deixo meus pensamentos de lado e analiso meu vestido preto colado ao meu corpo, ele é um pouco curto será que ela vai gostar? Escolho um colar com o pingente com letra do meu nome que ganhei da minha irmã, optei por um salto alto prata e deixei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem básica mais destaquei meus lábios com o batom vinho e eu finalmente estava pronta.

     -- Está linda Bonnie -- disse minha irmã com um sorriso no rosto -- Isso é tudo pro Finn?

     -- Finn?

     -- Ele vai está no jantar também, a família Abadeer convidou a família dele também -- Droga, o Finn lá?!

     -- Você está linda também -- Fionna vestia um vestido azul bebê com um salto bege e havia feito um coque, resumindo ela está linda.

     -- Obrigada maninha -- Disse pegando minha mão -- Vamos papai está pronto também.

     Descemos as escadas e demos de cara com Finn e meus pai, Finn estava todo social parecia aqueles galã de novela mexicana, havia feito a barba, estava com um sorriso estampado em seu rosto.

     -- Nossa Bonnibel você está linda -- Disse Finn sorrindo e segurando minha mão.

     -- Então vamos pessoal? -- disse meu pai andando em direção a porta.

     Saímos de casa e fomos a casa vizinha, Phoebe já havia chegado e provavelmente estaria conversando com Marceline. Não a culpo, Marceline é uma garota bem interessante, ela tem cada assunto, uma vez me contou que ela andava de skate e se deparou com uma garota linda e acabou batendo de cara no poste, quando ela me contou isso eu não resisti e dei boas risadas.

     Entramos na casa da família Abadeer, ela era aconchegante e bem iluminada, Sr. Abadeer já estava conversando com meu pai e o pai da Phoebe, minha mãe estava fofocando com a mãe de Phoebe e tomando uma taça de vinho, Fionna já foi correndo conversar com Flame que estava bem elegante, Phoebe estava com o Marshall irmão da Marcy, que até agora não vi nenhum sinal dela. Andei em direção a Phoebe sendo acompanhada por Finn, que pelo visto vai ficar no meu pé o dia todo.

     -- Cadê a Marceline? -- perguntei me aproximando.

     -- Não sei -- Disse Phoebe desanimada -- Esse é o Marshall irmão dela -- Disse apontando para um moreno alto

     -- Oi -- disse o moreno de cara fechada, totalmente diferente da irmã que é alegre e cheia de vida.

     -- Olá.

     Fiquei conversando com Phoebe e Finn por um longo tempo, mais nada de Marceline chegar eu já estava ficando um pouco preocupada, Finn falava tanto que eu nem tinha tempo de raciocinar o que ele dizia.

     -- Bonnie, está me ouvindo? -- Disse ele

     -- Oi? Desculpe estou distraída ...

     -- Sem problemas -- disse Finn sorrindo -- Mais oque você acha?

     -- Do que?

     -- Vai ter um baile de Primavera na escola nesse final de semana... eu queria saber se vo-você qu-quer vir co-comigo? -- Disse por fim gaguejando chega a ser fofo.

     -- Pode ser -- Falei sem dar muita importância.

     -- Te pego as 8 -- disse animado.

     Nesse momento meu celular vibra, olhei era notificações no whatsapp era um número na qual eu não conhecia.

     " Me encontra nos fundos, esse jantar deve estar um saco já que você esta com uma cara de cu kkkkkkkkkk "

     Olhei a foto de perfil e meu coração disparou, era ela então respondi rapidamente.

     " Eu to com cara de cu?! Já to indo trevas!hahaha"

     -- Preciso ir ao banheiro... -- Disse para Finn que concordou.

     Andei pelo corredor extenso que havia ali, andei as pressa até encontrar uma porta de correr de vidro, assim que saí avistei uma piscina enorme e estava bem iluminada.

     -- Bu! -- Sussurrou de uma forma extremamente sexy em meu ouvido me fazendo arrepiar e me segurou pela cintura.

     -- Marceline? -- Virei rapidamente, dando de cara com um par de olhos verdes me encarando.

     -- Ela mesmo -- Disse sorrindo e me puxando -- Vem, vou te mostrar um lugar legal.

     -- Marceline eu não posso sair assim de repente !

     -- Pode sim jujubinha! -- Ela me arrastou até a garagem e tirando silenciosamente sua moto.

     -- Onde vamos?

     -- Surpresa! Vem sobe.

     Subi na moto era uma harley davidson, identifiquei pelo símbolo, ela era preta com alguns desenhos de chamas, ela me entregou um capacete e saiu em disparada, pra onde? Eu não sei.

     Depois de 20 minutos chegamos em uma área aberta, porém havia muitas árvores e um lago com uma toalha de piquenique estendida na grama.

     -- Oque viemos fazer aqui?

     -- Venho aqui observar as estrelas, é um ótimo lugar pra relaxar -- disse deitando na toalha e eu logo em seguida. Ficamos observando as estrelas em silêncio por um longo tempo, então decidi quebrar esse silêncio.

     -- Eu não sabia que você tinha moto... -- Disse rapidamente.

     -- Era do meu pai, eu estava de olho nela fazia alguns anos, então ele disse que se eu arrumasse por minha conta eu poderia ficar com ela -- Disse sem tirar os olhos do céu.

     Estava tudo tão calmo, as vezes eu a olhava parecia tão calma como se nada de ruim fosse acontecer, mais as vezes ela percebia que eu a olhava, então ela começa a me encarar e eu coro violentamente.

     -- Você fica tão linda corada -- Ela disse me encarando fazendo com que eu ficasse mais vermelha do que já estou.

     -- Obri-gada...

     -- Quando gagueja também -- Disse enquanto se aproximava aos poucos, já era possível sentir sua respiração e seu hálito de menta, mais nessas horas sempre acontece uma coisa pra atrapalhar certo? E comigo não seria diferente, Fionna acaba me ligando e estragando o clima.

     -- "Alô?"

     -- "Bonnibel na onde você se meteu?!" -- Disse desesperada.

     -- "Eu to com a Marceline!"

     -- "papai ta louco atrás de você!!" -- Fionna parecia desesperada do outro lado da linha.

     -- "Inventa alguma desculpa! Fala que eu não estava muito bem e que eu fui pra casa".

     -- "Vou te cobrir dessa vez... Mais volta logo pra casa, já já estamos indo" -- Disse calma -- "Mais eai rolou alguma coisa entre vocês duas?!" -- Disse de uma forma maliciosa.

     -- "Na-Não..." -- Fiquei vermelha com tal comentário e automaticamente olho para Marceline que parece não se importar com a conversa -- "Tenho que desligar tchau!".

     Desligo na cara daquela sem vergonha e olho diretamente para a Marceline, Fazia quase 1h que estávamos lá.

     -- Marceline eu tenho que ir...

     -- Tudo bem eu te levo, adorei passar a noite contigo Jujuba -- Disse sorrindo.

     -- Jujuba não! -- Disse fazendo bico.

     Levantei-me as pressas e andamos em direção a sua moto, logo ela deu partida e eu já estava em casa, ninguém havia chegado ainda então fui para o meu quarto, tomei um belo banho e coloquei meu pijama, me joguei na cama e fiquei pensando que eu quase beijei a Marceline!

     Minha irmã chega correndo no meu quarto e pula encima da minha cama.

     -- Bonnibel me conta agora como foi!! -- Disse super animada

     -- Calma Fi, respira primeiro -- Falei não segurando a risada, contei tudo des da mensagem...o quase beijo...

     -- Aii meu deus!! Eu shippo Bubbline!!

     E foi assim o resto da noite inteira, o principal assunto foi Marceline.

    

    


Notas Finais


Eaaew curtiram?
"Deixa o like e compartilhe pra poder continuar, vocês são minha força tamo junto vamo lá!" -- Tauz
Desnecessário eu sei '-' huehuehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...