1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Apresentação dos personagens- Sophie

História Simplesmente Acontece - Apresentação dos personagens- Sophie


Escrita por: Monickk

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens- Sophie


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Apresentação dos personagens- Sophie

 

Oieeee Amores, tudo bem com vocês?

Eu me chamo Sophie Marie Vieira, tenho 17 anos,cabelos pretos luminosos,pele bronzeada,corpo magro.

Tenho um melhor amigo, chamado Lukas, conheço ele faz 5 anos.

Sou apaixonada por ele desde do momento que o vi pela primeira vez, mas ele não vai saber desse meu sentimento por ele tão cedo.

As vezes ele é um retardado, mas mesmo assim o amo. Já pensei em fazer ciúmes mas sei que sairia machucada.

Minha vida não é a das melhores.

Meu pai um alcoólatra, que sempre que esta sobre o efeito do álcool, bate em mim e na minha mãe.
Minha mãe uma viciada, quase nunca para em casa, mas quando aparece lá, apanha junto comigo do meu pai.

Na escola sofro bullyng, meu pai já foi chamado diversas vezes para conversar sobre minha possível depressão, mas ele nunca liga.

Muitos problemas não?!

Você deve estar pensando, porque o Lukas não me ajuda.

Ele tenta me ajudar só que não adianta nada.
Sempre que ele vai lá em casa falar pro meu pai não me bater, não adianta porque depois eu apanho em dobro.

Mas quem sabe a minha vida não mude algum dia?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...