1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Corre corre!!

História Simplesmente Acontece - Corre corre!!


Escrita por: Carol_Costa

Notas do Autor


Espero que gostem... Boa leitura.

Capítulo 1 - Corre corre!!


July já estava sem fôlego, ficou aqueles "mais cinco minutos" na cama e quando viu já eram 06:40, sendo que o portão da sua escola fecha as 07:00. Só teve tempo de escovar os dentes, trocar de roupa e sair correndo de casa. Não podia chegar uma quarta vez atrasada.
Nós últimos meses ficou cada vez mais difícil dormir, pois sempre sonhava com Nick, seu melhor amigo... E por que estava perdidamente apaixonada. A parte dos sonhos era boa, ruim era acordar e ver que tudo aquilo não passava de seu subconsciente.
Estava a alguns metros de sua escola, olhou no celular e já eram 06:58, dois minutos, conseguiu entrar, ignorou o olhar da coordenadora com cara de cachorro e foi direto pra sala.

Nick como sempre estava lá, no lugar ao lado do dela, cabelos castanhos escuros, olhos cor de mel e com seus fones de ouvido. Quando a viu deu um sorrisinho e murmurou:
- Achei que não ia conseguir entrar de novo. Você tá horrível!! Olha essas olheiras, ficou vendo séries de novo??
Mal saiba ele que o motivo de pouco sono não era a Netflix...
- Eii tinha um filme que eu ainda não tinha visto!!
- Assistiu "Se eu ficar" pela milionésima vez?
- Não... Essa foi a Décima oitava.
- July e Nicholas!! Vou ter que colocar vocês pra fora de novo???
- Não professora!
Responderam em ao mesmo tempo.
Depois das três primeiras aulas foram direto pra biblioteca no intervalo.

- Você precisa mesmo parar de ficar até tarde acordada, isso pode causar uma doença nos seus neurônios sábia??
- Mas eu não consigo dormir, sempre perco o sono
- Pensando no Matheus?? Nossa você  não era assim.
Matheus era um amigo do irmão da July, ela inventou que gostava dele para que Nick não desconfiasse dos seus sentimentos.
- Não! Claro que não.
- Ahh, conta outra
- Ok!! Talvez tenha criado umas paranóias na cabeça sim...
- Ahh que bonitinho, July e Matheus morando juntos, em um apartamento na quinta avenida!!
- Cala a boca Nick!! E você já terminou de ler meu livro??
- Estou quase terminando...
- Você disse isso à quinze dias atrás!!
- Calma!! Eu não estou tendo tempo pra ler.
- Só espero que meu livro não venha todo amassado!
- Nossa livro amassado e caso de cometer assassinato...
- Não incentiva Mel!!
Melissa era uma das poucas amigas dos dois, estudava na sala ao lado da deles, então só se viam no intervalo.
- Sou todo ouvidos Mel!!
Nesse momento toca o sinal e eles são obrigados a voltar pra sala.
Depois de mais duas aulas, eles finalmente são dispensados para casa, Nick para mais uma tarde de vídeo game e tentar terminar o livro antes que July o mate pela demora.
July... Para mais uma tarde de filmes de drama, Bad, músicas da Lana Del Rey e choro.


Notas Finais


Por favor peguem leve comigo, essa é minha primeira fic. Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...