1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Mudanças

História Simplesmente Acontece - Mudanças


Escrita por: Carol_Costa

Notas do Autor


Uma coisa vai mudar drasticamente o curso e os planos para a vida e o futuro de July. Boa leitura!

Capítulo 4 - Mudanças


July acordou em um quarto de hospital com sua mãe ao seu lado, assim que abriu os olhos já começaram as perguntas.
- July minha filha!! Onde você estava com a cabeça quando foi tomar essa quantidade de bebidas??? Você nunca foi disso, oque aconteceu?
- Nada mãe só estava me divertindo e além do mais, pra tudo tem uma primeira vez.
- Os médicos disseram que sua pressão abaixou muito!! Por isso desmaiou, me prometa que nunca mais vai fazer isso.
- Sim mãe, prometo
Depois disso o pai também foi dar umas broncas nela, mas não teve nada muito grave e então foi logo liberada pelos médicos.

Assim que chegou em casa, Nick logo foi ver como ela estava
- Meu Deus!! Fiquei louco achei que você tinha morrido!!
- Ahh só foi um desmaio...
- Não fala isso!! Fiquei muito preocupado!
- Tá, ok!! Não faço mais isso, mas então como foi a festa depois disso??
- É lógico que acabou e eu fui igual um louco bêbado pro hospital com você! Minha sorte foi a Mel não ter bebido muito.
- Santa Melissa!! Melzinha salvando a pátria!!
- July acho que já chega de sarcasmo ok!? Tudo mundo ficou preocupado!! Nicolly até levou a gente no carro dela.
- E ela não tava bêbada não é??
- Não ela tava tomando remédio pra asma e não podia beber.
- Desculpa estragar sua festa Nick...
- Não, pelo menos você tá viva, isso que importa!! Mas então tenho uma novidade!! Lembra daquela escola que tinha feito a prov...
- NÃO ME DIGA QUE VOCÊ PASSOU!!!

Berrou July, porque eles tinham feito essa prova pra bulsa dessa escola, onde iam fazer o último ano do ensino médio e depois já ficarem pra faculdade.

- SIM!!! Não é o máximo!?!?! Tenho certeza que a sua logo chega.
- Tomara que sim!!
- E o pessoal tá querendo dar uma festinha na praia no domingo que vem, você vai né??
- Vai ser difícil meus pais deixarem depois de ontem...
- Já falei com sua mãe e prometi que não ia ter bebida.
- Ela deixou?
- Claro!! Ela confia em mim.
- Tá bom então.

Depois disso Nick foi embora, e July dormiu e só acordou no dia seguinte pra escola. O resto da semana foi tranquilo, tirando a parte de Nick e Nicolly estarem cada vez mais próximos. Então July desafiou Nick convidar Nicolly pro baile de primavera que ia ter na escola, foi no domingo na festa que ele tomou coragem e chamou Nicolly, claro que ela disse sim, mas o que surpreendeu July foi Daniel um dos garotos mais bonitos da escola chamar ela pro baile de primavera, ela também aceitou, então tinha que arrumar um vestido até o final do mês.
O que até que não foi difícil, mesmo o mês ter passado bem rápido, escolheu um preto e bem bonito mas ao mesmo tempo simples.

A festa ia acontecer em uma antiga pousada, no meio da festa quando já tinha cansado de ver Nick beijando Nicolly, que July pensou, "quer saber foda-se essa merda!!" E ela é Daniel começaram a se beijar, e os beijos ficaram mais quentes e eles decidiram ir para um dos quartos.

Tava tudo indo muito bem até eles perceberem que a camisinha tinha estourado, nas já era tarde demais. Já tinha acontecido.


Notas Finais


Obrigada por lerem!! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...