1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Despedida.

História Simplesmente Acontece - Despedida.


Escrita por: Carol_Costa

Notas do Autor


Este é o penúltimo capítulo, estamos chegando ao fim. Obrigada por lerem, ;)

Capítulo 5 - Despedida.


Avia se passado duas semanas desde o baile de primavera e a menstruação de July estava uma semana atrazada, isso nunca tinha acontecido, July estava muito preocupada... Até que foi em uma farmácia pra comprar um teste de gravidez.

Quando entrou na farmácia, July encontrou uma menina de cabelo rosa shock lixando as unhas.
- E aí, o que procura?
July estranhou uma atendente de farmácia falar assim mas ignorou.
- Eu.. to procurando um... Um teste....
- Um teste de gravidez?
- É... acho que sim...
- Ok!.. toma esse aqui
July pegou o teste e ficou encarando, não sabia mesmo o que fazer.
- Você nunca fez isso né?
- Não...
A menina de cabelo rosa explicou pra ela como era pra fazer de deixou July usar o banheiro dos fundos. Foi o que ela fez.
Quando July saiu estava com uma expressão arrasada e chorando um pouco.
- Deu positivo não é?
July concordou com a cabeça.
- E você não quer?
- Não, tenho 17 anos! Como vou cuidar disso?? Meus pais também não vão gostar! Minha vida acabou!
- Você já pensou em...
- Aborto? Não! É uma vida...
- Mas você não quer, então dá pra algum casal que queira adotar.
- Mas meu pais não podem saber!
- Já pensou em viajar? Ter em outro lugar e depois dar pra esse casal hipotético?
- Não, mas como vou ficar nove meses viajando sem meus pais suspeitarem?
- Não sei...
- Mas hoje cedo, minha carta pra bulsa de estudos chegou, mas não sei se vou responder...
- Vai garota!! Essa é sua chance!
- É acho que vou sim... Até porque minha bolsa de estudos é na Suíça e a do meu amigo Nick é no Canadá, fizemos prova pra mesma escola, mas não tinha mais vaga no Canadá então arranjaram pra mim na Suíça, não quero que Nick saiba que estou grávida.
- Ok, então aceita, tenho uma amiga que mexe com esse negócio de adoção, acho que ela pode ajudar.
- Eu não sei o quanto te agradecer! E... Porque tá fazendo isso por mim? Nem sabe meu nome, nem me conhece..
- Bom, eu gostei de você e é difícil eu gostar das pessoas.
- Então obrigada mesmo!
- Amanhã você passa aqui, vou ver com minha amiga ainda hoje.
July agradeceu mais uma vez e foi pra casa, respondeu a carta da escola, lá dizia que ela deveria se apresentar na escola para o quarto semestre, isso ia acontecer dalí a vinte dias.
Apesar de não estar falando muito com Nick ultimamente (ele estava passando muito tempo com a Nicolly), July sabia que ele ia pro Canadá dalí quinze dias, então dava tempo pra eles se despedirem.

Mas não deu, July só conseguiu falar realmente com Nick no dia em que ele foi pro intercâmbio.

- Ok, feche os olhos
- Oque?? Não!!
- Sério July, feche os olhos e levante o dedo.
- Aiii tá bom!
July fechou os olhos e levantou o dedo.
Quando abriu estava apontando pro Canadá em um chaveirinho do globo terrestre.
- Vou está bem aqui July, mas não se esqueça de mim, ok?! Nunca! Seremos sempre melhores amigos e eu vou voltar, então não chore.
July abraçou Nick o mais forte que pôde... E começou a chorar, não conseguia parar. Já era a última chamada para o vôo de Nick então July soltou ele... Ele deu um beijo em sua testa e foi, mas o chaveiro ficou com ela.


Notas Finais


Obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...