1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Surpresas

História Simplesmente Acontece - Surpresas


Escrita por: Carol_Costa

Notas do Autor


Último capítulo! Espero que gostem

Capítulo 7 - Surpresas


July estava voltando do aeroporto quando o parou em um semáforo que era bem enfrente ao hotel onde seu pai trabalha, ela o viu trabalhando e se lembrou da infância, de tudo o que ele tinha passado com sua mãe para conseguir criar ela e os irmãos. 
July balançou a cabeça pra desviar os pensamentos, mas logo em seguida uma moça grávida entrou no táxi e puxou assunto com ela. 
- Nossa o dia tá bem nublado hoje não é? Eu acho que vai chover... 
- Provavelmente vai mesmo. 
- Ainda bem que já estou voltando pra casa, por incrível que pareça essa barriga aqui pesa!! 
- Nossa, não me diga. 
A moça pareceu não ligar para ironia de July. 
- Pois é, mas até que eu não ligo... Apesar de ser cansativo e tirar meu sono, sentir essa pequena mexendo é tão lindo!! Mas quero que ela saia logo, quero ver como vai ser o rostinho dela. 
- Vai ter cara de joelho igual todos os bebês. 
- Ahhh nem todos têm. 
- Pois é. 
July deu graças a Deus  por já ter chegado em casa, não queria mais ouvir uma grávida com sentimentos a flor da pele. 
Assim que entrou a chuva começou, foi pra cozinha procurar algo pra comer e deu de cara com sua mãe e a bebê da vizinha no colo. 
- Olha só ela não é uma gracinha July?? 
- É sim... Mas parece que as bochechas dela explodir. 
- Nossa July!! Quero ver quando for você, se vai gostar de ouvir isso do seu bebê. 
- Não quero ter filhos tão cedo bem... Na verdade nem tarde. 
- Para com isso, pelo menos uma netinha ou um netinho você vai me dar sim!! Não vejo a hora de ser avó 
- Humm até parece! 
- Claro que sim filha!! Você acha que sou igual essas mães por aí que saem crucificando a filha só por que engravidou cedo?? Claro que não!! Eu não ia ficar feliz, mas ia te dar todo o apoio. 
- É... Tanto faz. Vou pro meu quarto. 
- Tá bom filha. 
Essa conversa com a mãe, a mulher no táxi e a garotinha fofa, meio que mexeram com July, ela achou que deveria pelo menos contar pros pais que estava grávida, mas eles não iam deixar ela viagar, mas ela não queria essa bolsa mesmo, só tinha feito a inscrição por causa do Nick. Então decidiu não viajar mais, e arranjar um casal para adotar a criança, no jantar ela ia contar para os pais que estava grávida. 
- Preciso contar uma coisa pra vocês. 
- Pode falar filha. 
- Bom... Sabe aquele baile de primavera que teve?? Então eu o meu amigo Daniel acabamos ficando, mas a camisinha estourou, e eu fiz um teste de gravidez e deu positivo...
- O que???? Como assim July??? 
- Eu tô grávida ué! Mas não se preocupem eu não quero essa criança. 
- Você não quer?? Como assim?? Hoje mais cedo... Por isso que Você tava daquele jeito?? Você sabe July eu vou sempre apoiar você! 
- Mas eu não quero mãe!!! Eu não quero!! Quero dar pra algum casal que tenha condições pra cuidar dessa criança! Eu vou fazer 18 daqui um mês!! Nem tenho emprego, não terminei os estudos!! Tenho uma vida enorme pela frente!! 
- E esse tal de Daniel?? Vai assumir?? 
- Não quando ficou sabendo viajou e não tive mais notícias, tá vendo?? Mais um motivo pra mim dar esse bebê! 
- Depois de tantos conselhos que te damos July!! 
- Ela não teve culpa!! A camisinha estourou!! 
- Então você quer dar essa criança? 
- Sim... Tenho uma amiga que vai me ajudar com isso?? 
- Que amiga??
- Natacha a garota da farmácia. 
- A de cabelo rosa? 
- sim mãe, por que tem algum problema??? 
- Não só não sabia que vocês eram amigas. 
- Pois é... O mundo dá voltas. 
- Ok, dar essa criança é uma escolha sua... Só cabe a nós respeitamos. 
- Obrigada pai. 
- É né, por incrível que pareça, seu pai tem razão.. 
Depois dessa conversa as coisas ficaram mais fáceis, Nat ajudou July com a adoção, conseguiram um casal que não podiam ter filhos, de classe média alta, isso meio que deixou July tranquila. Ela começou a fazer supletivo pra acabar os estudos mais rápido, conversa com Nick por E-MAIL mas nunca falou nada sobre a gravidez... Não queria que ele soubesse. E os messes foram passando, e querendo ou não July tava se apegando ao bebê, ela sempre negava ou fingia não ligava. Mas teve uma noite quando ela já tava perto de ganhar que começou a conversar com o bebê na barriga. 
- Eii você aí!! Para de chutar tanto! Eu quero dormir. 
O bebê parou e depois começou a chutar de novo. 
- Caramba!! Você não para mesmo!! Ohh garota... Bom foi isso que o médico né... O que você dê Emilly?? 
O bebê se mexeu um pouquinho
- Posso pedir pra sua mãe de dar esse nome... É um nome bonito né?? 
Depois ela caiu no sono, mas na outra noite, quando deitou pra dormir, sentiu uma pontada tão grande que gritou, a bolsa tinha estourado, sua casa virou um caos!! Seus pais ligando pra parteira, assistente social e pro casal que iam adotar o bebê. 
Mas no final deu tudo certo a pequena Emilly nasceu bem e saudável, com bochechas gorduchas e cabelinho louro, quando July pegou ela no colo, começou a chorar, não aquentou, Como seria capaz de dar uma coisa tão linda dessas?? Não tinha coragem, era sua filha, sua Emilly! Então conversou com a casal e com a assistente social e conseguiu ficar com a bebê. O casal ficou triste e desapontado claro, mas entenderam, deram até as coisas de bebê que tinham comprado.

O tempo tava pensando e Emilly crescendo, um dia July tinha acabado de fazer Emilly dormir quando a campainha tocou. 
- E ai, saudades?? 
Juky não aguentou deu um abraço apertado em Nick, quase gritou. 
- Meu Deus!! 
- Não vai me chamar pra entrar?? 
- Ahh sim claro entra!! 
July foi na frente tentando esconder tudo de bebê que encontrou no caminho. 
- Então July como tem as coisas?? Você não fala muito pelos Emails.. 
- É falta de tempo mesmo, desculpa.
- Eu imagino que esteja tudo bem corrido mesmo... 
July já tava tão acostumada com esse comentário, que as respostas já estavam praticamente na ponta da língua, então quando viu já tava falando. 
- Nossa você nem imagina, as vezes ela chora tanto!! Eu até começo a chorar junto, ainda bem que minha mãe me ajuda.... Quando??... Quando soube? 
- Assim que cheguei ontem... Por que não me contou?? Não teria ido pro Canadá... 
- Não!! Era exatamente isso que eu queria evitar!! 
- Mas não foi só por isso... Eu te conheço July?? Por que não me contou? 
July olhou nos olhos dele é disse tudo. Não aguentava mais segura isso tudo, contou que o amava, que era apaixonada por ele, como ele tinha quebrado seu coração no dia da festa, que tava odiando profundamente a Nicolly naquela época. 
- July.... Eu também sempre tá amei. Mas uma vez quando éramos pequenos e estávamos jogando verdade ou consequência, você disse que nunca me beijaria... Você partiu meu coração quando disse isso, foi foda pra me recuperar. Mas eu ainda te amo. E estou disposto até cuidar da Emilly com você!  - Você tá falando sério? 
- Claro que sim!! 
July pulou e beijou ele, claro que depois disso eles não vieram felizes pra sempre, isso só acontece em história da Disney. Mas Nick terminou os estudos e fez uma boa faculdade, eles se casaram,  Natacha e Melissa foram as madrinhas, eles abriram um hotel com quartos de frente para um mar lindo, esse era o sonho de July e seu pai, ela e Nick viveram muito felizes, mesmo com dificuldades e altos e baixos, mas isso todo casal tem.


Notas Finais


Desculpa o capitulo ter ficado de qualquer jeito, é que estou sem tempo. Depois vou dar uma editada! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...