1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. O Começo

História Simplesmente Acontece - O Começo


Escrita por: TheDoll

Notas do Autor


Hey pessoal, espero que gostem <3

Capítulo 1 - O Começo



Pov Emily 

Abro meus olhos devagar, não quero acordar ainda, estava tendo um sonho tão bom. Pego meu celular no criado mudo e vejo que ainda são 4 horas da manhã, faltam apenas duas horas pra começar a me arrumar e ir pra faculdade. O primeiro dia de Aula, todos sempre vão pra brincar, acho que ninguém leva a sério o primeiro dia, mas bem... Estou na faculdade agora, não posso ter esse pequeno luxo. Vou cursar direito na rosewood university, assim como minha namorada Samara, que inclusive, está dormindo quietinha do meu lado, quero pegar alguma coisa pra comer na cozinha mas não quero acorda-la... Ela fica uma gracinha dormindo. 

Deito de novo e passo meu braço ao redor dela, acho que acordei pela ansiedade, só tenho que relaxar e dormir, vc consegue Emy, vai dar tudo certo amanhã. 

6:00 

Ouço aquele som infernal do despertador, mas parece que Samara não, pois ainda dorme feito um pedra. Desligo e me levanto pra escovar os dentes e tomar um banho, na porta do banheiro lembro de acordar Samara e volto como um zumbi até a cama. 

-Amor - falo no ouvido dela enquanto balanço um pouco um braço, mas nada. - Amoor, acorda - tenho como resposta apenas um murmúrio - Samara! Tem que levantar ou vamos perder o horário!! - dessa vez ela abre os olhos completamente. 

-Que isso amor, tá estressada logo agora - ela fala segurando no meu rosto e dando um selinho. -Pronto, já acordei. Me acompanha no banho? - pergunta com um sorrisinho safado. 

-hum, não obrigada - falo enquanto vou até o outro banheiro. 

Tomo meu banho e visto minha roupa, uma calça jeans escura com uma blusa branca soltinha é um all star branco também. Escovo os dentes, faço minha higiene matinal e passo uma maquiagem leve. E também toda aquela coisa que se faz quando está muito ansiosa: comer. 
Faço torradas com manteiga e arrumo o material na bolsa ao mesmo tempo. Termino tudo e vejo no celular que faltam 15 minutos pra 7 horas. 

-Amor, vem logo se não vamos nos atrasar - falo um pouco alto e pego o celular mais uma vez pra mandar mensagem no grupo com Aria e Spencer. "Hey, já estão prontas? Primeiro dia de faculdade!! Omg". Aria é a primeira a responder "Acordei tão cedo, só quero dormir em todas as aulas" desligo o celular e logo vem outra mensagem de Aria "Spencer acordou a pouco tempo, acho que vamos nos atrasar." Aria e Spence estavam tão próximas ultimamente, mas são amigas, é normal essa proximidade toda. Eu acho. 

Faltam 10 minutos pra sete, chamo Samara mais uma vez e logo vejo ela aparecer no topo da escada, senti o perfume daqui. Ela vem descendo rápido para logo jogar os braços ao redor do meu pescoço e me dar um beijo demorado. 

-Bom dia amor - ela diz no fim do beijo, e dá mais um selinho. 

-Bom dia linda, vamos? - falo sorrindo e tirando uma mecha de cabelo dos olhos. 

-Vai dirigir? - pergunto rápido e jogo a chave do carro pra ela, já sei a resposta. 

-Eu sempre dirijo minha querida. 

O caminho até a faculdade é calmo, coloco a música Side To Side da Ariana Grande pra tocar enquanto olho o movimento da rua pelo vidro. 

Paramos em frente ao edifício da universidade, desço do carro e vejo várias pessoas no campus, alguns casais de namorados andando de mãos dadas, meninas estudando na sombra da árvore e alguns grupos de amigos sentados na grama. 

Samara chega ao meu lado e segura minha mão, me conduzindo até uma árvore não muito grande, sentamos debaixo e conversamos sobre assuntos aleatórios, olho as horas no celular, é uma mania pra controlar minha ansiedade. As aulas já deviam ter começado, ainda bem que não, pois Aria e Spencer não estavam nem perto de chegar. 

-Elas estão demorando demais - encosto a cabeça na árvore e dou um longo suspiro. - O que você acha que estão fazendo? - pergunto virando e abaixando a cabeça com preguiça. 

-Ham... Sexo? - ela fala dando uma risada. 

-Amor!! - dou um tapa leve em seu ombro mas logo começo a rir também. 

-Estou brincando, mas é que elas estão próximas demais esses dias... Ah, olha só. - Samara se levanta e me puxa pela mão, vejo Aria e Spencer vindo em nossa direção, rindo e batendo no braço uma da outra devagar. Samy me olha como quem diz: não falei... 

Cumprimento às garotas e seguimos até nossa salas. Estava com muita pressa andando pelos corredores da universidade, mas paro assim que vejo uma menina loira conversando com Hanna, uma ex colega minha. Não sabia que ela estaria aqui esse ano. A menina olha pra mim rapidamente e aquele breve segundo já me faz paralisar. Ela é muito linda, o cabelo loiro liso, com as pontas meio onduladas, os olhos azuis da cor do céu sem nuvem alguma. Meu deus, ela olhou de novo. A quanto tempo estou encarando essa garota? Preciso parar. Arrumei minha bolsa no ombro e voltei a caminhar rápido. 

As aulas passaram num piscar de olhos, gostei daqui, muitas coisas diferentes da escola. Preparo meu material e resolvo ir embora de carona com Aria, Samara ia passar em umas lojas e depois voltar pra casa dela. 

Passei a tarde em casa, no facebook, liguei para Spencer e começamos a conversar sobre o que íamos fazer hoje à noite, recebo uma chamada de Samara e dou tchau a Spenc. - Samy, oi - digo pegando meu caderno para desenhar o rosto da menina que vi hoje cedo, não conseguia tirar ela da cabeça. 

-Oi mô, The brew hoje? - sorrio com a pergunta, toda noite nos encontramos lá e ela continua ligando todos os dias pra ter certeza. 
Confirmo e desligo. 

19:30 já estou completamente pronta, um short preto, uma blusa de franja e uma sapatilha com um pequeno salto. Vou a pé até lá, olhando vitrines de lojas e marcando mentalmente algumas peças que vou querer. 

Chego no the Brew mas nem sinal da Samara. Sento em uma mesinha perto da janela e deixo meus pensamentos seguirem soltos, até que me levam mais uma vez a menina loira da universidade, Samara tinha cabelos loiros e olhos azuis também, mas alguma coisa a mais me chamava a atenção naquela moça. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço a voz da Samara, finalmente chegou. Mas ela não tinha vindo sozinha, ao lado dela estava a loira que tinha o rosto perfeitamente desenhado no meu caderno. 

-Oi amor, essa é a Alison - Alison, esse era o nome da garota que ficou nos meus pensamentos desde o começo do dia. Samara ainda estava falando, mas realmente não consegui prestar atenção, fiquei muito ocupada querendo descobrir mais alguma coisa sobre aquela menina apenas olhando nos olhos. 

-Desculpa amor, pode repetir? - Disse e Samara revirou os olhos. 

-Eu disse que ela está na rosewood university também, se mudou pra cá esse ano - falou e sorriu orgulhosa por ter feito mais uma amiga. - Ah, Alison, essa é minha namorada Emily. 

Normalmente eu me sentiria incomodada por Samara trazer alguém pra ficar com a gente no nosso horário, mas dessa vez eu fiquei feliz, alguma coisa em Alison me encantava, mesmo sem conhecê-la. 

Conversamos durante um tempo, até que Samara recebeu uma mensagem e disse que precisava sair. Eu também odiaria isso em uma situação normal, mas se tem uma coisa que o meu dia não estava, essa coisa era normal. Além do mais, a simples presença de Alison já me acalmava. 

-Então Emily, está fazendo que curso? - ela perguntou com aquela voz doce, não um doce enjoado, um doce que deixa a gente querendo mais. 

-Eu estou fazendo direito, e você? - perguntei e dei um sorriso involuntário. 

-Nutrição, ah, quantos anos você tem? - conversamos sobre várias coisas, nem percebi que não tinha falado minha idade. 

-Tenho 19, e você? - perguntei e olhei as horas, já estava meio tarde. 

-19 também - Acho que ela notou que eu tinha olhado as horas porque olhou seu próprio celular e logo continuou - Nossa, tá tarde - fiquei parada esperando ela falar novamente, nem percebi que aquela era a deixa pra ir pra casa. Ela percebendo isso falou de novo, rindo um pouco - Acho que vou indo, foi muito bom falar com você Emily. 

-Digo o mesmo. Olha, esse é um lugar legal, vem aqui as vezes pra conversarmos mais. - disse dando um pequeno sorriso. 

-Claro, venho sim. - ela se aproximou e me deu um abraço. Com certeza eu ia me lembrar desse abraço por um bom tempo. 

-Até mais Ali, se cuida -  a chamei de Ali, ela deu um sorriso e saiu. 
Fiquei uns dez minutos ali ainda, até que lembrei, meu Deus, esqueci de pegar seu número.


Notas Finais


Então gente... É isso :3 falem o que acharam se gostaram comentem que continuo postando, é um grande incentivo. Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...