1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. O início de uma nova vida

História Simplesmente acontece - O início de uma nova vida


Escrita por: PandaHoran96

Notas do Autor


Olá amiguinhos!! Gostaria de dizer que sou nova por aqui, então vou me esforçar ao máximo nessa fic, sei que no início é um pouco complicado, mas vou dar o meu melhor para a alegria de vcs!!
OBS: Os personagens da história são imaginários!!

Capítulo 1 - O início de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - O início de uma nova vida

Rebekah é uma garota de 16 anos, estava se mudando para a casa de seu pai que mora no Rio de Janeiro , mora atualmente em Juiz de Fora  MG com sua mãe, Rebekah é uma garota de poucos amigos, na cidade que está atualmente se tem 2 amigos são muitos, havia terminado um relacionamento recentemente de 5 meses por questão de uma traição vindo da parte de seu ex namorado Breno e pra melhorar foi com sua  pior inimiga Vitoria, depois disso Rebekah se tornou uma garota fria em questão aos sentimentos amorosos, parou de acreditar que o amor existe, ela sempre foi uma garota muito tranquila e muito reservada eram poucos que não gostavam dela realmente aqueles que não a conhecia. 

A caminho da viagem..

 Nossa pai vc não faz ideia do quanto estou ansiosa - Disse Rebekah

Você já decidiu onde vai estudar?? - Disse o pai 

 Já sim pai, eu irei para o colégio Estadual Dos Anjos - disse Rebekah

Ok, quando chegarmos irei fazer sua matrícula, e vc vá arrumar suas coisas em casa!! - disse o pai


  Rebekah morou com seu pai por 8 anos, desde a separação de seus país, que foi quando ela tinha apenas 9 anos de idade, sempre foi muito grudada com o pai, ele sempre fez suas vontades, deu mais atenção e sempre teve mais tempo pra acompanhar em tudo seja escola, passeios, etc... Rebekah teve grandes decepções em apenas uma ano, perdeu amizade por conta de brigas, a pessoa que ela mais amava a traiu. Mas para todo fim, um recomeço!! 

  Cheguei em casa, e so vinha as lembranças desde o dia em que me mudei para cá pela primeira vez - Rebekah

 Desfiz minhas bolsas, e coloquei tudo em seu devido lugar, a noite resolvi dar uma volta até o centro da cidade com o meu pai, fomos fazer exatamente o que fizemos a 8 anos atrás, desde a primeira vez que vim morar aqui, sentei em um banco da praça e começamos a conversar...

  Sabe pai, a vovó se estivesse aqui conosco iria ficar muito feliz em saber que estou morando aqui com você - disse Rebekah

 Sim minha filha, você sempre foi a neta preferida, ela iria ficar feliz sim e está!! - Disse o pai

 Cheguei em casa após o passeio que havia dado com meu pai, estava muito cansada, então resolvi ir dormir..

Estou sonhando...? 

 Estava andando por uma floresta, sozinha, sem rumo, estava perdida, até chegar uma parte no qual havia muita névoa e eu estava com muito medo, ate que bem longe avistei uma pessoa, não dava para ver seu rosto mas a pessoa estava vindo em minha direção e parecia querer ajudar, até que esse ser segurou minhas mãos e me guiou até à luz... Era linda aquele ser que eu não conseguia identificar, parecia um anjo....

 Acordei assustada e então fui ate a cozinha beber água e ainda estava de madrugada, então voltei para a cama e comecei a pensar nesse sonho estranho mas com um sentido tão lindo. 


Notas Finais


Bom pessoal, espero de verdade ter agradado vocês com esse meu primeiro capítulo e vou tentar postar um por dia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...