1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Meu primeiro dia de aula

História Simplesmente acontece - Meu primeiro dia de aula


Escrita por: PandaHoran96

Notas do Autor


Mais um capítulo que saiu direto do forninho, espero que gostem!! 👏🏼😍

Capítulo 3 - Meu primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Meu primeiro dia de aula

7:00 horas...

   Já estava a caminho do novo colégio, mais nervosa que o normal, é horrível chegar em um lugar onde não conheço ninguém, e ainda mais nervosa pelo sonho que tive, só espero que não seja um desastre hoje no colégio, sinto saudades dos meus amigos daqui do Rio faz tempo que não vejo cada um deles....
 
     Bom, minha filha chegamos.. Se cuida e boa sorte, voltarei para te buscar 12:30!! - Pai

   Ok, obrigada!!...

    Acabei de chegar no colégio, e olha... Por ser um colégio estadual, até que é bem bonito!!
    Minha sala fica bem no segundo andar, então subi correndo, até que o cadarço do meu tênis desamarra...
   Sentei nas escadas para amarrar, até que alguém cutuque meu ombro....

   Eii, tá tudo bem? Você caiu?...

   Não obrigada, só estou amarrando meu tênis.. - Dou uma risada sem graça.

    Espera... Rebekah???? É você???? 

   Juliaaaaa, eu não acredito você estuda aqui??? - disse Rebekah com uma cara de surpresa.

   Nós nos abraçamos como se fossemos amigas virtuais e nunca nos vimos, Julia é minha melhor amiga desde que eu tinha 12 anos, só que depois de um tempo acabei perdendo o total contato com ela.

   Você está no 1° ano também?? - disse Julia.

   Estou sim... - Rebekah

   Então vamos ver, talvez você seja da minha sala. - Disse Julia toda empolgada 

   Acabei sendo selecionada para a sala dela por sorte, eu e minha melhor amiga na mesma sala, não é sempre que isso acontece!! 
   Entrei em sala, e todos ficaram me olhando, por eu ser novata... Isso dá medo, alguns segundos depois todos voltaram para seus lugares e começaram a conversar entre sí. Peguei a quarta cadeira da última fileira ao lado da janela, e Julia ficou na cadeira ao lado.

   Finalmente acabou os 3 primeiros horários, então era intervalo, então Julia foi me levar para conhecer o colégio, até porque ela estuda ali a 1 ano que foi exatamente o tempo em que me mudei para Juiz de Fora.
  
  Você esta bem?? Não disse nada durante a aula. - disse Julia um pouco preocupada.

 Estou sim, só estou um pouco cansada, não dormi nada essa noite por conta da minha ansiedade... - Rebekah

  Ah entendi, vamos!! - Julia

  Ao descer as escadas, me deparo com um garoto alto, de cabelos lisos e negros, olhos castanhos claros, estava com fones de ouvido, encostado na porta do 2° ano, imediatamente meu coração congela e começo a me lembrar daquele sonho.... 

 Porque isso logo agora?...  

 Eii Bekah, o que houve? Porque parou? Você está bem? - disse Julia com um tom mais alto

  No momento em que Julia me chamou, acabou despertando a atenção do garoto diretamente a mim, ele começou a me encarar com aqueles lindos olhos castanhos parecendo mel, então encarei de volta, trocamos olhares por uns 10 segundos.

"Que sensação é essa?? Porquê estou tremendo assim? Será que estou sonhando denovo?"

   REBEKAAAAH, acorda menina - disse Julia

  Aii já vou sua chata.. - Rebekah

  Quem é aquele encostado na porta?... - Rebekah um pouco curiosa

  O nome dele é Igor, ele é um dos alunos mais inteligentes do 2° ano.. - Julia

  Entendi... Que legal... - Rebekah

  Vamos logo, se não o recreio vai acabar e você não viu nada. - Julia

 Fui correndo atrás dela e nem olhei para trás. 

 (Pensamento de Igor)

  "Que garota linda... Porque meu coração ficou acelerado assim?? Será que estou sonhando?? Ela só pode ser um anjo...." 
 
 Então o intervalo acabou, e voltamos para a sala, as 3 últimas aulas passaram voando, então o sino tocou, ao descer as escadas me deparo novamente com Igor conversando com alguns amigos, então vou descendo devagar para Julia me acompanhar...

  BEKAAAH PORQUE NÃO ME ESPEROU? - gritou Julia um pouco brava.

   Vim andando devagar para você me acompanhar, pare de gritar assim... - disse Rebekah um pouco corada

 Ok, desculpe! - Julia

   No momento do grito os meninos pararam de conversar e começam a rir, de menos o Igor, ele ficou sério e começou a me encarar novamente, fui descendo as escadas um pouco envergonhada, quando fui encara-lo de volta, ele abaixou a cabeça e seguiu em direção à saída da escola... Ele parece ser tímido. Me despedi de Julia, meu pai já estava no portão me esperando.
   
  Boa tarde filha, como foi seu primeiro dia?? - Pai

  Foi normal pai, a Julia estuda comigo, então não fiquei sozinha!! - Rebekah

  Que bom, vou te deixar em casa e vou para o trabalho, chegarei as 21 horas - Pai

  Ok, se cuida!!

   Cheguei em casa, tomei um banho e fui almoçar, não estava nem prestando muita atenção nas coisas que estava fazendo, parecia que o Igor tinha tomado conta da minha mente, deu 14 horas e decidi  ler um pouco a matéria passada hoje, mas nem isso eu estava conseguindo fazer, então resolvi dar uma volta pela cidade... Cheguei em casa eram 19 horas, fui ao mercado comprar umas porcarias e em uma livraria comprar alguns livros para destrair, logo depois fui passar a tarde com meu pai no serviço. Estou exausta, cheguei em casa e tomei outro banho e fui comer algo, passou-se algumas horas e fui dormir... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo!! 🙆🏻😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...