1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Dia perfeito

História Simplesmente acontece - Dia perfeito


Escrita por: PandaHoran96

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora do envio deste capítulo, estava com alguns problemas no colégio, mas voltarei a postar normalmente!!

Capítulo 4 - Dia perfeito


REBEKAH ON.

    Segundo dia de aula, e eu já consegui perder o horário, mas por um milagre estou bem animada para ir para o colégio, hoje estava frio, tomei um banho rápido, para despertar, coloquei um moleton cinza, uma calça jeans, allstar e um gorro vermelho, acabei chegando no colégio no segundo horário. 

  Bom dia senhorita atrasada!! - Julia

  Bom dia, acabei perdendo o horário, estava muito cansada!! - Rebekah

   Passou a segunda aula, era aula de física, o professor entrou na sala.

  Rebekah, pode me fazer um favor?? - Prof

  Sim.. - Disse um pouco envergonhada 

  Vá ate a sala do segundo ano, e pegue minha apostila por favor!! 

  Desci as escadas lentamente, e então logo lembrei que Igor é do segundo ano, então logo comecei a ficar com frio na barriga.
  Pedi licença para entrar na sala, e logo percebi alguns garotos dizendo..

   Olha só quem está ali Igor, até que ela é bem bonita - disse um garoto loiro de olhos claro...

  Cale a boca seu imbecil - disse Igor com uma voz tímida e um pouco envergonhada 

Percebi algumas pessoas rindo após o garoto ter zuado com Igor,
 então logo em seguida, comecei a corar, pedi o professor a apostila e logo sai da sala, nem olhei para o lado, voltei para minha sala ainda com vergonha.

    Eii, mas que cara é essa?? Parece ate que viu um fantasma!! - disse Julia

   Passei por vergonha naquela sala.... - disse Rebekah

   O que houve?? - Julia

   Esquece, só de pensar já fico com vergonha!! - Rebekah

  Então acabou as três primeiras aulas, e bateu o sino do intervalo, eu e Julia descemos as escadas conversando assuntos aleatórios, estavamos indo para os banquinhos do pátio, até que sinto alguém tocar meu ombro....

   Oi! - disse Igor um pouco envergonhado.

   O-Oi.. - Comecei a corar e fiquei sem reação.

   Hmmmm, vou deixar vocês conversarem - disse Julia com uma cara maliciosa.

   Queria te pedir desculpas pelo meu amigo, ele é um imbecil! - disse Igor coçando a cabelo e desviando o olhar.
  
   Ah está tudo bem, eu entendo!! - disse ainda com vergonha, mas encarando-o fixamente.

  Ok, até mais, foi bom falar com você!! - disse com um sorriso tímido.

  Ok, foi bom falar com você também! - respondi com o mesmo sorriso.

   Logo em seguida bateu o sino para voltar as aulas, então subi as escadas um pouco destraida, até que acabo trombando em alguém que descia as escadas...

  D-Desculpe.. - disse sem perceber quem era que me esbarrou

  Era o garoto loiro de olhos claros, amigo de Igor.

  Desculpa aí lindinha!! Prazer em conhecê-la meu nome é Enzo! - disse com um olhar malicioso.

  Prazer, meu nome é Rebekah. - disse com um sorriso meigo.

  Bom, estou indo, até mais!! - disse Enzo

  Ate mais!! 

  Voltei para a sala de aula, era aula de biologia e estava um saco... Acabou a aula, me despedi de Julia e fui direto para casa, estava cheia de compromissos, cheguei e fui direto tomar um banho, coloquei um pijama, almocei e fui estudar um pouco a matéria passada do dia.
   Deu 15 horas, o tempo ainda estava bem frio, então resolvi sair para comprar um café, coloquei um sobretudo preto, calça legue, uma bota, e um gorro cinza (Eu amo gorro *-*), então fui até a cafeteira, chegando lá, detraída com meu celular, acabei esbarrando em alguém, que por ordem do destino, era Igor.
  
  Oi, desculpe! - disse Igor
um pouco sem graça!

  Não, eu quem peço desculpas, estava destraida. - disse Rebekah um pouco envergonhada.

   Fizemos nossos pedidos, e sentamos na mesma mesa, ficamos conversando e conhecendo um pouco cada um, então acabo perdendo a noção do tempo, e ficamos ali conversando por 2 horas...
 
  Nossaaa, eu preciso ir, acabei perdendo a noção do tempo, se meu pai chegar e não me ver, ele vai me matar!! - disse Rebekah um pouco preocupada.

  Eii, espera eu te acompanho até em casa, é perigoso você andar sozinha agora. - disse Igor preocupado.

  Ok, se não te atrapalhar em nada. - disse Rebekah um pouco sem graça.

  Então fomos embora, o caminho da minha casa até a cafeteira eram apenas 30 minutos, chegando em frente o prédio, Igor se despediu de mim com um abraço inesperado, no qual eu não queria sair dali.

  Obrigada por me trazer até em casa! - Rebekah, com uma expressão de bobinha apaixonada no rosto.

  De nada, foi um prazer acompanha-la - disse Igor encarando fixamente.

  Entrei em minha casa, e meu pai logo me parou.

  Quem era aquele...? 

  É um amigo do colégio pai, fui até a cafeteria, então ele me acompanhou ate em casa para eu não vir sozinha!! - disse Rebekah

  Ah, não quero que demore chegar em casa mais, você conheceu esse garoto ontem, e já acha que pode sair confiando? - disse meu pai um pouco irritado.

 Me desculpe. - disse desapontada

 Ok, boa noite!! - Pai

 Boa noite, me desculpe! - disse de volta 

  Entrei em meu quarto, me troquei e deitei, nem tão preocupada com o que meu pai disse.
  Hoje foi simplesmente um dia maravilhoso, passei a tarde com Igor, eu posso estar sonhando, como isso aconteceu tão rápido.
  Pelo jeito este vai ser o melhor ano da minha vida.


Notas Finais


Então espero que tenham gostado deste capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...