1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Mudanças

História Simplesmente Acontece - Mudanças


Escrita por: Alicemedeiros1

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Mudanças

        O despertador toca.
       
        Bea: pqp, primeiro dia de aula nos EUA, espero que dê tudo certo.

        Logo ouço minha mãe chamando para o café. Desço as escadas e me perco um pouco, ainda não to acostumada com a casa, nos mudamos há 1 semana.
       
       Mãe: bom dia, as panquecas estão em cima da mesa. Preparada pra hoje?

       Bea: na verdade não né..

       Mãe: vai dar td certo! Toma seu café pra não atrasar, o ônibus passa aqui em 20min.

         Eu to nervosa, mas ao mesmo tempo, ansiosa pra ver como vai ser. Fui tomar um banho, peguei um short curtinho, um cropped meio tribal e um vans azul. Vou de short curto pra escola msm, fds.
         Peguei minha mochila, e vi que o ônibus já estava na frente de casa. Desci correndo as escadas, quase cai, mas consegui chegar.

        Entro no ônibus e vejo umas 15 pessoas lá dentro, me encarando. Fui andando e procurando um lugar pra sentar, e o primeiro que eu vi vazio, era de uma guria que tava me olhando com cara de nojo, daí atrás dela, tinha um guri bem swag, era muito gato, e olha só, não tava me olhando com cara de nojo. É naquele mesmo que eu vou.

         Bea: posso?

         ?: claro

     A voz dele era muito linda.

         ?: então, soube q você é aluna nova, meu nome é Cameron, mas pode me chama de Cam.

        Bea: sou nova sim, meu nome é Beatriz, pode chamar de Bea.

        Cam: short meio curto, não?

        Bea: haha engraçadinho, mas quem pediu a tua opinião?

        Cam: calma estressadinha, eu gostei, vc ficou gostosa até.

        Morri de vergonha quando ele disse aquilo.
       
        O ônibus parou na esquina da escola. Ainda faltavam 10 minutos para começar as aulas. Cameron desceu do ônibus e me puxou pelo braço, me levando a um canto meio isolado da escola. Meu coração começou a bater rapidamente, e eu não conseguia controlar.

      Cam: você é muito gata, sabia?

      Bea: a-ah, obrigad..

      Ele não me deixou terminar a frase, me puxou pela cintura, e me deu um beijão. Ele era muito gato. Retribui com outro beijo quente, enquanto ele botava a mão na minha bunda. Safado. Eu segurava ele.

      Bea: a aula vai começar, melhor a gente ir logo.

     Cam: perai.. qual é seu número?
   
     Ele me deu o celular dele pra eu anotar.

     Bea: prontinho

     Entramos juntos no colégio, mas ninguém viu nada do que tinha acontecido lá na frente, então tudo bem.
     Procurei minha sala, entrei nela, tinha bastante gente lá.
     Eu tava de boas quando recebi uma mensagem

    *Mensagem on

     Cam: pede pra você ir no banheiro e me encontra na quadra de futebol daqui 10 minutos.

    *Mensagem off

     A aula de matemática tava bem chata. Como eu tava no segundo ano do ensino médio, tava tudo ficando mais difícil.
     Levantei da minha mesa e pedi permissão pra ir ao banheiro. Ela deixou, e me deu um papelzinho.
     Saí da sala com todos me olhando. Não tinha ninguém nos corredores. Era 11:30 da manhã. Faltava 30 minutos pro almoço. Procurei a quadra, e achei, mas não tinha ninguém lá. Estranhei.
     
     Cam: você veio mesmo!!

  Cameron chega por trás de mim e agarra minha cintura. Levei um susto.

     Cam: quero te apresentar uns amigos meus.

    Não tinha percebido, mas em uma mesa estavam sentados uns meninos. Um mais lindo que o outro.
   
    Cam: esse é o Nash, aquele é o Aaron, o outro é o Carter, esse aqui é o Shawn, e os lá do canto são o Matthew e o Taylor.

      Bea: ooi meninos.

    Cameron me levou para dentro da escola e começou a me mostrar tudo, ele disse que já estudava lá a uns 2 anos. Fui seguindo ele.

      Bateu o sinal. Fomos sentar em uma mesa. Sentamos na mesa que estava todo o pessoal de antes. Eu era a única menina.
      Shawn: bem bonita sua namorada viu?
  
      Bea: não não, ele não é meu namorado..

     Antes de terminar a minha frase, uma menina nojentinha, a mesma do ônibus, veio por trás de mim e derrubou a toda bandeja de comida dela em mim.
      Cam: TU TEM PROBLEMA? SAI DAQUI GAROTA, ME ESQUECE, NOSSO NAMORO JÁ ACABOU E EU NÃO VOU VOLTAR COM VC.
  
     Namoro? Fiquei paralisada, cheia de comida no meu cabelo, que nojoooo.

     Cam: você tá bem?????

     Ele tava bem preocupado, que fofo. Ele veio e me deu um abraço, na frente da ex dele. Dei uma risadinha má pra ela. Ele ficou uns 2 minutos me abraçando, aquele abraço tava muito bom. Ele tinha passado um perfume muiiito bom. Depois do abraço ele me deu um beijo na bochecha e foi buscar uns guardanapos pra me ajudar a limpar tudo.
      No final a menina pegou detenção no sábado. BEM FEITO. E eu pude ir pra casa no final do almoço.
      Meus pais não estavam em casa, então levei o Cam pra lá. Na minha cabeça a gente só tinha ficado, tipo, só uma vez, e eu não tava pensando em namoro e tal.
      A gente foi a pé pra minha casa, por que era bem pertinho, daí eu tomei um banho, botei um outro short, uma regata e outro vans.
      Desci a escada e ele tava no sofá, vendo TV. Sentei do lado dele e assim a gente passou a manhã inteira.
     
      Cam: tenho que ir pra casa agora Bea. Amanhã a gente se vê

      Bea: amanhã é sábado..

      Cam: eu venho aqui na sua casa e a gente da uma volta.

      ...
 
   Já era 11 da noite, meus pais já estavam em casa, e eu estava no meu quarto.
   Recebi uma ligação. Era ele.

     *Ligação on
   
    Cam: já tô com saudade.. eu sei que parece estranho, pq a gente se conheceu hoje, mas eu senti uma coisa que eu não sentia com as outras. Acho que eu to gostando de você.

     Bea: .... Não sei oq dizer. Eu também sinto uma coisa diferente quando eu to com você..

    *Ligação off

    Desliguei o telefone, antes dele responder.

  

     Amanhã vai ser diferente...

     



    

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...