1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Surpresa

História Simplesmente Acontece - Surpresa


Escrita por: Alicemedeiros1

Notas do Autor


Mais um capitulo uhu, espero que tenha ficado bom!!

Capítulo 2 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Surpresa

Manhã de quinta feira. Já fiz vários amigos na escola nova, óbvio, já tinham se passado 3 meses, e todos são muiiito legais. Tomei meu banho, botei um short com uma regata, e um casaquinho com capuz por cima, porque tava chovendo. Tomei meu café, e entrei no ônibus.

         Cam: ei, senta aqui!

Sentei.

         Começamos a conversar, normal, igual todos os dias. Já estávamos MUITO amigos, tipo melhores amigos mesmo.
       
       Cam: quando você sair da aula, vai pro pátio, eu vo ta la te esperando..

Fiz todas as aulas, direitinho, almocei com a Ana, a Gabi e a Ju, minhas novas amigas, e depois fui pra aula de educação física, a última aula do dia.
Chegamos na quadra, e nos aquecemos. Cameron não era da minha turma, mas alguns amigos dele eram. Só o Matthew e o Aaron. Os dois são uns amores.
A gente jogou basquete e treinou um pouco de vôlei.
A aula acabou, então tenho que encontra o Cam.
Fui.

Cheguei no lugar que tínhamos combinado e estranhei o silêncio. Não vi ninguém. Do nada, chega um menino por trás de mim e me da um susto. Era o Aaron.

        Aaron: vem comigo!

        Bea: mas e o Cameron??

        Aaron: ele não vem.

Estranhei. Mas fui.

Do nada começou a chegar muita gente, atrás de mim e do Aaron, e começaram a nos seguir.

       Aaron: chega perto daquela árvore ali.

Eu fui, e encontrei um bilhete.

*Bilhete on

Oi.. quero te dizer tudo que não consegui te dizer nesses 2 meses que a gente se conheceu, provavelmente tu já sabe quem é, e eu só queria te dizer que, apesar de todas as discussões, eu sou apaixonado por você desde que você chegou nessa escola. Te amo

*Bilhete off

Na hora que eu me liguei que era o Cameron, comecei a chorar, e bem na hora, ele sai de trás da árvore, com um violão, e começa a cantar uma música pra mim. Não conseguia pensar em mais nada naquele momento. Só ele.
A música era muito linda. E ele tava muito lindo. Assim que ele terminou..

        Cam: Bea, eu te amo demais, e não consigo viver sem você.. namora cmg?

Pulei nos braços dele e disse sim, dando um beijo que meu deus. Que beijo. Ele retribuiu com um beijo melhor ainda. Ele tava muito gato.

Quando eu acordei de manhã, eu nunca imaginei que isso ia acontecer.. me pegou de surpresa.

No final todos bateram palma, riram, choraram. Minhas amigas também estavam lá, e já sabiam de tudo e nem contaram filhas da puta.

       Cam: eu te amo muito, amor.

       Bea: eu te amo mais.

Ele me deu um anel lindo depois disso. Com diamantes, e comprou um igual pra ele. Nosso anel de namoro. Quem diria, né? Eu e o menino mais gato e mais popular da escola.. juntos.

...

O Cameron tinha um amigo bem lindo, o Kian, que namorava a minha nova amiga da escola, a Ju. Eles se gostavam muito, tavam sempre juntos, em todo lugar.

~no outro dia

Fui pra escola a pé. Não encontrei ninguém. O Cameron deve ter ficado preocupado comigo.
Cheguei na escola, dei oi pra todo mundo e cheguei no Cam e na turma dele, o Kian tava lá com a Ju. Dei oi pros dois. O Kian era muito amigo do Cam, mas ele começou a me olhar estranho, sendo que ele já tinha namorada, e eu tinha o Cam.
Ele -kian- me puxou pra um canto, sem ninguém perceber, estavam todos conversando, e tentou me beijar. Tipo, ?????
Saí correndo e o Cam viu e se preocupou.

Cam: oq houve amor???

Bea: ELE TENTO ME BEIJA

A Ju começou a chorar. Tipo, muito. Coitada.

O Cameron deu um soco na cara do Kian e disse que nunca mais era pra ele mexer com a namorada dele. E eu fui tentar consolar a Ju.

Do nada, o Shawn chegou, porque ele tinha ido no banheiro. Ninguém sabia que ele gostava da Ju, e agora era a hr deleeee! Ele abraçou e beijou ela, na boca mesmo, foda-se. E o Kian acabou levantando e ido pros amigos dele, e acabou sem namorada, e Shawn ganhou uma.

Depois de alguns meses, já estava tudo resolviso, todos os dias eles andavam juntos, o Shawn e a Ju. E que sorte a dela, porque ele é super querido e muuuuito gato. O Kian tá ficando com as meninas, mas nada de namoro, e o resto tá tudo bem,

Incluindo eu e o Cam..






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Botei mais personagens nesse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...