História Simplesmente, acontece! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Yoonseok
Exibições 88
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee minha terceira fic eu acho só desse mês, acho que esse é o mês da inspiração pq meu deus kkkkk haja inspiração.....
Bem boa leitura e espero que gostem...

Capítulo 1 - Um roubo pro bem


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, acontece! - Capítulo 1 - Um roubo pro bem

                                       Hoseok

-Kook, o que você tem?-Perguntei bastante preocupando.

-Eu tenho fome hyung, tanta que dói.-Disse encolhido com o a braços em volto na barriga.

-Eu vou dar um jeito nisso tá? Me dá o gorro Kook.-Ele assentiu me passando o gorro velho com uns buracos mais dava pra disfarça minhas orelhas.- Eu já volto Kook.-Disse dando um beijo em sua testa e saindo do beco.

Andei olhando alguma possível vítima do meu pequeno furto para o bem da sociedade, até ver dois rapazes,um de cabelos pretos camisa social, calça jeans rasgadas no joelhos e um all star e o outro tinha seus cabelos cinza, vestia uma regata, calça jeans preta e um tênis da Adidas, caminhei de cabeça baixa tombando nos dois, saltei um baixo "Me desculpe" enquanto retirava as suas carteiras sorrateiramente e segui meu caminho abrindo a carteira vendo a quantia que tinha na carteira, passei numa lanchonete comprei três hambúrgueres e dois refrigerante com batatas fritas tudo pra viagem, peguei as sacolas e voltei pro beco com as sacolas vendo eles dormindo, balancei ele um pouco.

-Kook, acorde eu... Eu consegui comida pra gente.-Disse vendo ele se desperta  e se sentar coloquei os pacotes na frente deles é começamos a comer.

-Seu ladraozinho de uma figa!- Gritou atrás de mim, fazendo o Kook se assustar e se esconder dentro da caixa em que dormíamos .

-Eu não roubei, eu peguei emprestado sem autorização e pedido prévio.-Disse sem olhar pra ele.- Moço depois eu te devolvo tudo, mas eu precisei fazer isso.-Disse ainda sem encará-lo.

-Precisou? Como assim garoto?-Perguntou o acinzentado.

-Fiz isso pelo meu amigo, que está assustado graças a vocês.-Disse indo até a caixa me abaixando e o gorro cai sem querer.-Continue a comer, Kook.- Disse lhe dando o que era pra eu comer.

-Fez isso pra alimentar seu amigo?-perguntou o moreno.

-Sim, por que pra vocês nos somos só brinquedos sexuais e isso eu não vou deixar acontecer novamente.-Disse sério olhando pra ele.

-Olha nem todos são assim, okay? E se você queria algum pra comer podia ter pedido.-disse coçando os olhos com o polegar e indicador mostrando seu estresse.

-Se eu pedisse você daria?

-Não.- Respondeu seco e ríspido.- Bem talvez.-Disse se endireitando.

-Hyung!-Chamou Kook mostrando só seus olhos e as orelhinhas felpudas de coelhos.

-Oi, Kook.-Virei pra ele dando meu melhor sorriso lhe dizendo que vai ficar tudo bem.

-Ainda estou com fome.-Disse me fazendo coçar a nuca olhando pra ele sem saber o que fazer, olhei rapidamente para os dois desconhecidos vendo eles cochicharem e o moreno a nós encararar.

-Kook, não sei...-Fui interrompido.

-Vou alimentar vocês. -Disse rápido o encarei desconfiado.

-Só devolva nossas carteiras e levamos vocês pra casa.- Disse o acinzentado, tirei as carteiras da cintura entregando a eles que as guardaram.

-Agora venham.-disseram se virando pra sair do beco.

-O que garante que vocês não vão fazer nada conosco?-Perguntei segurando a mão do Kook que olhava pro acinzentado curioso.

-Não podemos garante nada,cabe a vocês escolherem se vão nos dar o voto de confiar e virem com agente.-disse o moreno  me olhando friamente, isso tá me assustando olhei pro Kook perguntando se iríamos ou não ele assentiu e saiu da caixa.

-Nós vamos.-Se pronunciou para eles pela primeira vez.

-Então vamos.-disse o acinzentado animado andando na frente com o moreno e nos dois atrás, andamos bastante até chegar numa casa de dois andares, estava pintado de preto o que dava um ar sombrio, será que eles são demônios? Aish, a mãe do Kook já tinha me dito pra não confiar em humanos e aqui estou eu fazendo ao contrário, o moreno abriu a porta dando passagem pro acinzentado e pra mim e o Kook.

-Vocês dois vão tomar banho enquanto eu e o Jimin preparamos algum para comermos.-Disse.

-Nós não temos roupas.-Disse Kook, porque eu estou travado desde a hora que passei pela porta.

-Não se preocupem, vou separa uma roupa pra vocês dois enquanto tomam banho.-Disse o tal do Jimin.-Vou mostra onde está o banheiro pra vocês.-Disse subindo as escadas comigo e o Kook o seguindo mais senti o olhar frio do moreno queimar sobre minhas costas.

New family is compliction- Sister of Jin
https://spiritfanfics.com/historia/new-family-is-compliction--sister-of-jin-6505928

Mark of Soul
https://spiritfanfics.com/historia/mark-of-soul-6603615

Bjs e obrigado 😙😙😙


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e eu vo deixa minhas outras duas fic pra quem sabe vcs gostarem e acompanhar tbm, obrigado pela visualizações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...