1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!! >
  3. Novo Colégio.

História Simplesmente acontece!! - Novo Colégio.



Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem. Bjosss

Capítulo 2 - Novo Colégio.


             Pov. Jace
     Além de acordar atrasado tinha que ir pra uma escola nova. Levanto vou até o meu banheiro faço minha higiene pessoal e tomo banho, saio do banheiro e vou até o closet e pego uma calça jeans escura rasgada com uma blusa branca e minha jaqueta preta de couro e calço meus conturnos pretos. Desço e pego as chaves da minha Land  Rover e vou pra escola. Chego na escola vou na secretaria pegar meu horário e vou para a minha sala de aula.
Assim que eu entrei percebi que todos me olhavam, passei o olhar pela sala e sorri, ouvi boa parte das garotas arfarem . Mas meu olhar parou em uma certa menina. A menina tinha o cabelo vermelho escuro, olhos verdes, corpão ,estava vestida com uma saia curta preta de cintura alta e uma blusa branca com renda preta, ele é bem gostosa vai ser fácil fácil pegar ela.
    - E você quem é?- pergunta a professora que pelo o meu horário deve ser a de química.
    -Jace Herondale- respondo
     - Muito bem entre e não atrapalhe minha aula. Senhorita Fairchild pode continuar- fala a professora e me sento ao lado da ruiva que estava em pé.
     -Claro, bom como eu ia falando até o revoltado entrar...- quem fala é a ruiva de olhos verde, que é na hora interrompida pela professora.
     -Senhorita Fairchild olha o respeito .- fala a professora repreendendo ela.
    -Desculpe professora. Meu nome é Clarissa Fairchild mas podem me chamar de Clary, tenho 16 anos, sou filha única e moro com minha mãe.- fala ela e depois se senta.
    - Sr Herondale pode se apresentar.- fala a professora.
     Me levanto pra falar.
     - Meu nome é Jonathan Christopher Herondale, mas podem me chamar de Jace, tenho 17 anos, moro com meus primos Cecily e Will Herondale e to solteiro - falo e pisco para a ruiva que tá do meu lado ela só faz revirar os olhos e volta a falar com a Izzy - que eu conheço a bastante tempo, e sou muito íntimo  - e me sento novamente e ouço uns risinhos e olho para ver de onde veio eram duas meninas uma com traços asiáticos tinha o cabelo preto, os olhos também preto, a pele pálida  e a outra era ruiva mas não um ruivo que nem dá menina de olhos verde aqui do meu lado, como é que ela se chama... Clarissa é acho que é isso, é mais um vermelho alaranjado, os olhos são azuis, a pele pálida, é da pra pegar essas duas, pisco pra elas e volta a prestar atenção na aula.
    - Bom já terminamos as apresentações, eu vou passar um trabalho em dupla pra vocês me entregarem amanhã. O trabalho é uma entrevista. Vocês tem que entrevistar seus parceiros e me entregar as perguntas com resposta- fala a professora- Quem vai escolher as duplas sou eu - disse a professora recebendo um coro de não - Bom! As duplas são Aline e Kaelie, Cecily e Gabriel, Simon e Isabelle, Maia e Emma, Clarissa e ... Jonathan, Alec e Thiago ...- oba vou começar a colocar meu plano de pegar essa ruivinha em prática penso - Podem começar a juntar as duplas.


Notas Finais


Sei que o capítulo ficou pequeno mais vamos compensar vcs no próximo. Comentem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...