1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!! >
  3. Briga!

História Simplesmente acontece!! - Briga!



Notas do Autor


Mais um capítulo saindo para vcs. Espero que gostem. E não se esqueçam de comentar.

Capítulo 3 - Briga!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!! - Briga!

          POV Clary
   Há não, fazer um trabalho com esse garoto metido não, tá ele é lindo, lindo não ele é um gato e esse par de olhos dourados... se concentra Clary .
     -E aí ,Clary né?- pergunta ele.
   - Sim e você é o cara metido e que se acha o mais lindo...- ele me interrompe.
   - Eu não me acho não eu sou.- fala ele.
    - Convencido- ele dá um sorriso de lado- Vamos começar quanto antes a gente, mais cedo a gente termina esse trabalho e eu me vejo longe de você.- quando termino de falar o sinal toca a aula termina, aí droga penso, passar o intervalo com esse cara pra fazer a droga do trabalho não. Quando percebo ele tá rindo- Qual a garça?- pergunto
  -É que eu vou ter que ir na sua casa ou você na minha pra fazer o trabalho...- fala ele, mas eu o interrompo
  -Ou a gente vai ter que passar o intervalo fazendo esse maldito trabalho.- falo irritada e ele fingi uma cara de dececionado e fala.
    -Poxa queria que você fosse na minha casa e conhecesse o meu quarto.- eu reviro os olhos e entro no joguinho dele.
    - E a gente faria o que lá?- pergunto me aproximando dele, mas quando ele ia responder o professor chega.
    - Bom dia gente meu nome é Luke, e sou professor de educação física de vocês, essa primeira aula vai ser com a turma do 3° ano porque eles estão sem professor, então vamos para quadra.- fala ele
   -E aí você vai lá em casa mais tarde, querida?- pergunta Jace
   -Claro... que não- respondo e ele faz uma cara de decepcionado.
    - Não sabe o que tá perdendo.-fala ele.
     Reviro os olhos levantado e vou para o vestiário e coloco um short e uma blusa folgada fui pra quadra. Quando cheguei lá a maioria dos meninos estavam sem camisa incluindo o metido do Jace que olhava para as minha pernas descaradamente, mas devo admitir ele um tanquinho dos deuses... concentra Clary, ele ta vindo na minha direção e para de frente para mim.
   - Perdeu alguma coisa?- pergunto para ele
     -Não mas parece que você sim- responde ele, parece que ele percebeu que eu tava olhando para o tanquinho dele penso, eu reviro os olhos com o seu comentário e vejo Izzy, Maia e Emma vindo correndo na nossa direção.
   -Claryyy!!- gritam as três
   - O que foi?- pergunto
    - Aposto que alguma das três  quebrou uma unha- fala Jace sarcástico as três da língua pra ele e Izzy um tapa na cabeça dele- Qual foi Izzy?
    - O irmão da Cecily, é um gato olha lá ele conversando com ela- fala Emma as três apontam para Cecily conversando um menino alto, cabelos pretos da mesma cor do dela, pele pálida e os olhos azuis, nossa que lindo ele, mas não é ele que me chama a atenção é um menino de cabelos loiro-platinado, alto, pele pálida e olhos verdes. Quando eu percebi ele já estava na minha frente. Izzy, Maia e Emma sai dando risadinhas.
   -Oi-disse ele.
   -Oi- respondi- qual o seu nome?
   -Sebastian, mas pode me chamar de Sebs e o seu linda?-pergunta ele
estendendo a mão.
  -Clary, prazer Sebs- respondo apertando sua mão.
  -Prazer só na cama Clary- responde ele com um sorriso no rosto e eu dou um risinho.
    - Ei vocês dois- o professor chamava eu e o Sebastian - Da para pararem de namorar e prestar a atenção a aula- TODOS estavam olhando para a gente e dando sorrisos maliciosos.
    -Com uma menina linda do meu lado bem que eu queria professor- diz ele com um sorriso malandro  e eu acabei corando com seu comentário ficando da cor do meu cabelo e fazendo todos menos Jace(que ficou de cara fechada e sim eu percebi) darem risada- Mas parece que nem todos gostaram- diz ele lançando um olhar vitorioso para Jace que percebeu na hora que Sebastian tava falando com ele e caminhou na nossa direção.
   -Tava falando comigo? Tá querendo apanhar cara?- pergunta Jace com um leve tom de raiva na voz.
      -Quem disse que sou eu que vou apanhar.- responde Sebastian desafiando Jace e ouvi murmúrios para todos os lados. Quando olho todos já estavam em volta e Luke entra no meio do círculo.
    - As mocinhas já pararam ou querem ir para a diretoria em Sr...- fala olhando para Jace.
    -Herondale, Jace Herondale- responde Jace.
    - E vc?- pergunta para Sebastian.
    -Sebastian Morgenstern- responde ele dando de ombros e algumas pessoas ficaram surpresa pois ninguém sabia que o diretor tinha um filho, mas bem que eles tem algo em comum, a cor do cabelo, a postura, a form... quando percebi estava sendo puxada para trás por Izzy e quando perguntei o porque ela apontou e eu percebi que Jace e Sebastian estavam brigando, Jace estava em cima de Sebastian distribuindo socos quando Sebastian em um movimento rápido que eu não vi já estava em cima de Jace, nenhum dos meninos tinha tomado iniciativa para parar a briga, Luke tinha sumido aposto que foi chamar o diretor, então quando eu percebi já estava puxando Sebastian de cima de Jace e chamei Izzy para me ajudar que foi na hora, eu e Izzy puxava Sebastian (o que não foi fácil) e Cecily e Will ajudava Jace a ficar de pé, que tentava de qualquer jeito se livra das mãos de seus primos.
    -Vocês querem parar! Estão parecendo duas crianças.-falo fazendo os dois me olharem.
    -Ele que começou - falou os dois ao mesmo tempo apontando um para o outro. Quando eu abrir a boca  para falar uma voz mas alta e rouca me interrompeu.
   O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- pergunta o diretor.
    - Nada p... Valentim - fala Sebastian.
    -Olha ele tem medo do papai- fala Jace com um tom de sarcasmo na voz.
   -Eu vou te mostrar quem é que tá com medo- diz Sebastian indo para cima de Jace mas eu fico na sua frente.
     -Não liga-sussurro para ele- ele só tá te fazendo perder a cabeça.
    -Nossa ele precisa de uma puta para não me bater, e pelo visto é bem fraquinho pq duas garotas é que consegue segurar ele- fale ele tentando provocar, mas depois eu percebi ele me chamou de puta penso, a mais não vai ficar assim mesmo, eu fui andando até ele é dei um tapa na sua cara e um chute no meio das suas pernas e vejo ele cair de joelhos.
     - Puta é a tua mãe - falo com raiva e vejo ele se contorcendo de dor e acabo dando risada junto com mais alguns chutes nas costelas e sinto uma mão me puxando para longe dele, quando olho é o diretor.
     -Já chega! Vocês levem ele para a enfermeira- fala ele apontando para Will e Cecily e depois para Jace que ainda tava no chão-e depois para a minha sala, você Sebastian e você Clarissa na minha sala agora- diz apontando para nos dois.
                 Pov Jace
   Eu tava sentido muita dor mais não sei o que deu em mim, quando eu vi ela com aquele cara, senti um aperto, uma coisa no meu coração que eu não sei explicar. A enfermeira tava voltando com um saco de gelo ela me entregou.
   - Bom você não tem nenhuma costela quebrada, mais é bom colocar gelo ai- diz ela apontando para o meu pau- e se você já tem a vida sexual ativa nada de sexo por uma semana.
     - O que?!- pergunto espantado- vou ficar sem foder por uma semana! Acho que eu vou morrer-falei fazendo drama e ela deu risada mas bem que ela é gostosa, deve ter entre 19 é 22 anos, cabelos castanhos até a cintura, tava uma calça jeans escura bem colada e uma blusa rosa com um decote em v junto com um jaleco branco por cima- será que boquete  pode?- pergunto e ela dá uma risada e começa a desapontar minha calça e depois descer o zíper, ela pega o meu pau com cuidado e abocanha, ela começa os movimentos devagar de vai e vem prazerosos coloco minhas mão em seu cabelo e ajudo ela com os movimentos que ficam cada vez mais rápido. Aperto os lábios para não gemer, quando gozo na sua boca, alguém abre a porta a enfermeira se levanta e eu viro de costas para a porta.
    - Há fala sério Jay tanto lugar para isso você vai fazer logo aqui.- fala Cecily com Will logo atrás.
      -Não dava para vocês entrarem depois?-pergunto irritado. Quando olho para trás Will está tapando os olhos de Cecily. Levanto as calças e fecho, me viro e pego a bolsa gelo dou uma piscadela para a enfermeira e saio.
     -Que bunda em primo ... Ai!- reclama Cecily depois do beliscão que levou de Will, dei um tapa na cabeça que me olhou espantado com cara de " o que eu fiz?".
     - Ela tem razão eu tenho uma bunda linda e o tapa foi por ter beliscando ela ninguém belisca minha priminha- falo abraçando Cecily de lado que me abraça de volta fazendo Will revira os olhos. Paramos em frente a porta da secretária me despeço deles e entro. Dou de cara com Clarissa e Sebastian quase se beijando, mas a raiva toma conta de mim.
    -O QUE TA ACONTECENDO AQUI. VOCÊ IA BEIJAR ESSE CARA?!- grito e eles se separam no pulo.
      - Que susto Jace, se eu beijasse ou não você não tem nada haver com isso- fala Clarissa irritada .
     -Tá com ciúmes Jace- pergunta Sebastian com um tom sarcástico.
       Quando eu ia responder a porta da sala do diretor sai e o próprio passa por ela.
      -Que gritaria é essa?- pergunta o diretor
     -Pensei que não podia se beijar na escola. Mas parece que as regras não se aplica a esses dois- falei apontando para Clarissa  e Sebastian .
      -Mentira nos dois não nos beijam...-Clarissa tenta se explicar mais eu a interrompo.
     -Há claro vocês só iam sentir o gosto da saliva um do outro-falo com raiva.
      -Tá já chega! Vocês para a minha sala agora-fala o diretor e nos três seguimos para a sala dele e nos sentamos nas cadeiras e ele retorna a falar- bom não quero saber da briga na quadra pois o motivo estar bem aqui não é srta. Fairchild- ela abaixa a cabeça.
    - Ela não tem nada há ver com isso- fala Sebastian.
   - Devo concordar com esse cara aí- falo apontando para ele e dando um sorriso amarelo.
    -Voltando ao assunto, vocês três vão passar todos os intervalos durante 2 semanas na detenção- há não passar uma hora durante duas semanas com Sebastian ninguém merece mas não vai ser tão ruim assim , Clarissa vai tá lá e eu vou poder jogar o meu charme nela. Passamos o intervalo todo na sala do diretor discutindo sobre que a deteção não era justa, até que ele acabou colocando o resto das aula de castigo fazendo atividades e mais atividades até que meu celular começa a vibrar e não só o meu mais também o da Clarissa e do Sebastian , quando eu olho uma mensagem de um número desconhecido
     "Festa na minha casa às 21 horas na sexta" é a semana vai ser bem curta.


Notas Finais


Comentem se gostaram. Bjoss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...