1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Traição

História Simplesmente acontece!!! - Traição


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Traição


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Traição

Pov's Malia 

Acordei com uma enorme dor de cabeça,fiquei olhando para o teto,tentando ter coragem de levantar ai começou a pensar em pipoca doce,armário , na Alisson que nessa hora deve ta dormindo deconchinha com o Scott kkk,comecei a pensar no Theo,não Malia volta a pensar na Alisson com o Scott. quer saber? vou me levantar,fui pro banho ,vesti um short curto com uma blusa soltinha de alça e um tênis,marquei de me encontrar com a Alisson! na casa do Scott e de encontrar o Stiles,Sim eu e Stiles ainda namoramos!

Andei muito pra chegar lá, okay poderia ted indo de carro mais preferir ir a pé,precisava pensar um pouco!

Cheguei la apertei a campainha e quem atendeu foi a tia Melissa!

Oi Malia-dizia Melissa toda sorridente 

Oie-disse com meio sorriso!

Achei estranho ela ficou no meio da entrada enpatando eu de entrar

Melissa,vai me deixar entrar não ? -disse ja brava.

Malia,olha sério eu não sabia disso!-disse ela ja meio preocupada,mais não dei atenção fui logo entrando,mais logo me arrependi vi uma coisa que não queria ver.

STILES-DISSE BRAVA E TRISTE AO MESMO TEMPO.

Vi Stiles e lydia se beijando...

 


Notas Finais


Comentem lindos!!
Fiz com carinho!!
Bjus da Bih😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...