1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Sonho.

História Simplesmente acontece!!! - Sonho.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 27 - Sonho.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Sonho.

-Por favor Não-Caminho Até a voz

Estava numa Floresta,Tudo Escuro,Não enxergava nada...Meu coração me guiava até a voz Doce,Parecia com medo...Caminho até a voz...De uma criança,Dessesperada talvez....Eu sei que é sonho,Porquê sei que é sonho? Estou sonhando,Caminhando até a voz,Mais nunca chegava....Eu quero despertar,quero acordar....Mais meu Instinto me pedi outra coisa "Fique,Precisa ficar"

-Por favor me ajude,Estou dessesperada,Lydia precisa acordar,Preciso ficar com minha mãe e meu pai,So eles podem me ajudar....Tia por favor,Me ache....Diga pra Mamãe e pro Papai que estou bem...Eles Estão dessesperados...Só você pode mudar o Futuro...Se Não o futuro será esse....Tia...Por favor ache meu pai e minha mãe,Eles estão mais pertos que você imagina,Minha mãe é forte...Ja passou por tantas coisas...Meu pai...Ele a ama,Ele me ama,Tia por favor so você pode mudar o futuro que está bem próximo...Estou assustada...

Falava aquela voz Doce,De uma criança dessesperada,Caminho por mais alguns minutos,Olho para o meu outro lado,Vejo uma luz,A única que iluminava aquele lugar,Caminho até a mesma.

-Tia,Você me achou....agora me leve para minha mãe e para meu Pai.

-Minha querida,Quem é voce?

-Eu vou explicar tudo-Agora me tire daqui.

-Estou sonhando,Aonde está.

-Meu pai e minha mãe sabem aonde estou.

-Quem são eles? Se você é do futuro,Como eles iram saber de Você?

-Não vão,Precisa os achar,Por favor Tia...

-Como fasso isso.

-Tia....

-Como são o nome deles?

-Não posso falar,Não posso mudar o Futuro...Vai saber quem eles são,Vou guia-la,So acredite em me,Tia Lydia...

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Lydia acorde,Meu amor se acalme-Paro de gritar e aconchego nos braços de Stiles,Mais que sonho foi esse?

-Você ta bem?

-Sim estou...Foi so um sonho ruim,Agora volte a dormi-Falo e deito novamente.

Tenho que achar os pais dessa criança,Mais quem são?
    
 


Notas Finais


SURPRESA.....
Dois capítulos.
Quem acham que são os pais dessa Criança?
Espero que Gostem meus amores!
Beijos da Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...