1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Deserto!

História Simplesmente acontece!!! - Deserto!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 30 - Deserto!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Deserto!

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《                             
-Pai?-A pequena Menina falava.

-Sarah...

-Que bom ver senhor!-Ela fala e me abraça.

-Como tem o poder de entrar no sonho das pessoas.-Pergunto.

-Não sou eu,Um amigo meu me ajuda.

-Mesmo assim,É chato você entrar no sonho dos outros.-Falo um pouco Grosso.

-Desculpa,Eu so queria conversar Com o senhor...Mais eu ja vou.-Não tenho tempo de falar,Ela desaparece.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Acordo Suado,Porra Theo você foi Grosso com sua Filha,Opa oque? Filha? Nada disso,Me arrumo e vou para o Colégio.

-Pera aí.-Malia fala me puxando,Ela me leva pro campo.

-Que Foi?

-Theo se você não quer uma Filha,Tudo bem,MAIS EU NÃO VOU ADMITIR QUE VOCÊ SEJA GROSSO COM MINHA FILHA-Malia fala me olhando com raiva,Ela estava
Em pé enguanto eu estava sentado na arquibancada.

-NOSSA FILHA SE VOCÊ QUER SABER.-Falo me levantando e ficando de frente a ela.

-SE VOCÊ A CONSIDERA-SE FILHA,NÃO TERIA SIDO GROSSO COM A MENINA.

-É MALIA TENTE ENTENDER,ONTEM EU SO TINHA NAMORADA,AGORA TENHO UMA FILHA QUE NEM QUERIA.

-ENTÃO PORQUÊ REAGIU TÃO BEM?

-POR QUE NÃO QUERIA VER VOCÊ ASSIM!

-É MAIS AGORA EU TO,NÃO VOU TE FORÇAR A NADA,SE NÃO QUISER IR RESGATAR A SARAH,EU VOU! MAIS VOU DEIXAR BEM CLARO,VOCÊ NUNCA VAI A VER!-Malia e a saindo mais a puxo.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO,EU POSSO MUITO BEM VER A SARAH NA HORA QUE EU QUIZER.-Digo ja bravo.

-SE ELA AINDA ESTIVER VIVA.

-Oque?

-SIM THEO,NO SEU SONHO ELA E A TE CONTAR QUE TODO DIA ELA LEVA UMA SURRA DO TAL CARA,EU VOU RESGATAR MINHA FILHA,E VOU CUIDAR DELA SOZINHA,NUNCA PRECISEI DA SUA AJUDA NÃO É AGORA QUE VOU PRECISAR. NUNCA MAIS OUSE FALAR COMIGO,ME ESQUEÇA.-Malia fala deixando uma lágrima cair,Vejo ela indo embora.

                                 Pov's Malia.

Saio de lá chorando,Acabo esbarrando em alguém.

-Hey,Lia está bem?-Hayden pergunta,Não respondo so a abraço me desmachando em lágrimas.
 

-Lia oque aconteceu? Vem!-Hayden fala e me puxa até o banheiro,Me sento no chão,A mesma senta também,Me deito no Colo dela.

-Quer contar?-Conto tudo pra ela,A mesma fica com cara "Como ela é otário,Ele não te merece amiga" sorrio.

-Eu vou te ajudar miga,Não se preocupe,Vou te ajudar a achar minha afilhada.-Sorrio com a fala dela.

-Obrigado!-Me deito novamente no colo dela,Ficamos até alguns minutos,Me levanto lavo o rosto,Hayden passa Base em me para que não pecebam que chorei.

-Vamos,Não olhe para a cara dele chorona.-Hayden fala me fazendo dar uma Gargalhada.

Dou li um beijo na bochecha e caminho até a sala,Theo se encontrava lá,Ele me olhava,Fasso cara de pouca importância,Era aula de Química....Minha Dupla era Kira.

Termina a aula,Caminho até o refeitório,procuro Hayden,Me sento com ela,Liam,Corey e Mason,Ficamos conversando e Rindo das palhaçadas De Corey,Até que me sinto melhor.

-Você Não tem esse Direito-Alisson chega batendo na nossa mesa.

-Direito de que?

-Você não tem direito de fazer isso com o Theo,Não depois dele salvar sua vida.-Ela fala,Olho para Hayden,A mesma olha pro Liam,Liam olha pra Corey,O mesmo olha Pra Mason,Ele me olha,Começamos a gargalhar deixando-a Confusa.

-Primeiro eu não pedi pra ele me proteger,Segundo,Ela é MINHA Filha,Então eu faço oque eu quizer,Terceiro,Não se meta nisso.-Falo baixo só pra ela ouvir.

-Me meto isso,VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO,SUA PIRANHA ENGRATA.-A olho pasma,Hayden entra na Frente.

-Opa,Querida você não pode chegar aki chamando minha Amiga de piranha,quieta sua piriquita aí.-Hayden fala fazendo Liam rir.

-Não se meta Selena.-Alisson fala a empurrando.

Hayden a empurra de volta a fazendo cair no chão,Me sento novamente,Pego meu sanduíche e preparo pra Briga.

-Me dar um pedaço mozão? -Liam fala no meu ouvido me fazendo rir,Li dou um pedaço,Olho pra as duas que ja rolavam no chão.

-Isso vai dar merda.-Corey fala mastigando seu Bolo.

-Ja deu!-Mason fala comendo também o Bolo.

Hayden a pega pelos cabelos e sai puxando,a mesma Gemia de dor,Alisson consegue levantar dando um chute em Hayden,que não deixa barato,Ela pega Alisson pelos braços,Apertando os mesmo com suas grandes Unhas,As normais.

-A gente separa?-Pergunto pra Liam.

-Não,Minha Namorada ta ganhando.-Liam responde.

-ISSO AÍ,ARREBENTA A CARA DELA HAYDEN,ELA TA MERECENDO UMAS PORRADAS-Corey gritava;Olho pra elas as mesma estavam dando na cara uma da outra.

-É TRETAAA,METE A PEIA.-Mason grita

-HAYDEN,HAYDEN,HAYDEN.

-ALISSON,ALISSON,ALISSON-Uma galera que tava lá gritava o nome delas.

-SAI DO MEI PORRA.-Corey empurra o garoto que estava no meio da paisagem.

-É melhor separamos!-Falo pra Liam o mesmo concorda.

-Pera aí!-O chamo,Volto dou uma última mordida no meu sanduíche,Corro até elas,Pego Hayden enquanto Liam pega Alisson.

-Hayden chega,Você vai se descontrolar.-Susurro no ouvido dela .

-Eu acho que ja estou-Hayden fala sorrindo a solto a mesma corre para o banheiro,Olho pra Liam o mesmo já tinha soltado Alisson e corrido pra Ajudar Hayden.

-Sério eu...Não esperava isso de você.-Alisson fala.

-Eu que não esperava isso de você,Pensava que e a ficar do meu lado,Mais não decidiu ficar Do lado do Theo....Mais tudo bem Ali,Eu não ligo mais pra isso,Agora quero focar em encontrar minha Filha que nessa Hora deve está em perigo...Vocês dois se merecem.-Saio a deixando lá,Vou pra sala de Aula.

                                 Pov's Liam

-Hayden?-Falo batendo na porta do Box.

-Oi-Ela fala abrindo a porta do Box.

-Como está?-Pergunto passando minha Mão pela cintura dela.

-Bem,Como ela ta?-Ela pergunta Rindo,Ai como amo aquele sorriso!

-Bem!-Falo me aproximando,Li dou um beijo,Direito a mão bobas,Desço minha mão até a bunda dela apertando a mesma,Ela para o beijo e desce até meu pescoço deixando chupoes.

-Opa,Eu entrei no banheiro errado,Ou foi o Liam?-Kira pergunta nos olhando.

-Eu,Mais ja tou saindo!-Dou um selinho na Hayden,Vou até Kira e li dou um beijo na bochecha e saio do banheiro das Mulheres.

                                 Pov's Hayden.

-Ufa e eu achando que tinha entrado no banheiro errado!-Kira fala e suspira,Dou uma mini gargalhada.

-Você não sabe com quem eu Briguei!-Falo fazendo cara de safada.

-Quem?

Conto tudo a ela,a mesma rir.

-Eu soube da Malia,Theo aquele Desgraçado.-Kira fala demostrando raiva.

-Nem me fale,Estou louca pra ir salvar a Sarah.

-Eu vou junto! Pode contar comigo.-Kira fala,Abraço ela.

-Oque falam?-Malia fala entrando no banheiro.

-De você,Theo e Sarah.-Kira fala sentando no colo de Malia,A mesma estava sentada no Banco Grande que tinha ali.

-Minha Sarah,Não sei como vou acha-La.

- vamos consegui!-Kira fala e abraça ela sentada ainda no Colo da mesma.

-É lia,Conta com a gente pra tudo!-Falo e abraços em Grupo!

-Vamos? Tenho que achar Lydia,Hoje vamos começar as investigações.-Malia fala,Sorrimos,Saímos do banheiro parecendo aquelas meninas Populares,Os meninos do Lacrosses nos olhavam,Não ligamos,Achamos Lydia.

-Iae Ruivinha.-Kira fala dando um beijo na bochecha dela,Malia e eu fizemos o mesmo.

-Partiu Achar Sarah?-Perguntamos juntas.

-Com certeza,Ja sei por onde podemos começar.-Lydia fala.

-Aonde?-Pergunto

-GENTE-Alisson nos chama.

-Quer apanhar de novo?-Pergunto indo pra cima,Malia me segura.

-Quero ajudar a Achar Sarah,Me desculpa Lia eu era pra ter ficado do seu lado,Me perdoa?-Olho pra Malia a mesma sorrir pra me.

-Claro que te perdoo-Nos abraçamos em grupo novamente.

-Okay por onde começamos?-Alisson pergunta.

-Deserto!-Lydia fala,Nos Entreolhamos e sorrimos.

                                 Pov's Malia.

-Eu preciso ir buscar minha Filha.-Digo tentando converser Peter pra Me ir pro deserto.

-Malia você tem aula,Então não pode ir.

-Você sabe que eu vou de qualquer jeito,Né?-Pergunto o olhando.

-Então por quê pediu?-Olho pra ele e sorriu.

-Valeu!

-Tome cuidado.-Derek falou.

-Pode deixar,Vou arrumar minhas Coisas.

-Pera aí-Derek me puxou.

-Oi?

-Quer que eu der uma Surra No Theo?-Derek pergunta,Sorrio.

-Pode deixar,Eu que vou dar.-Digo o mesmo Sorri,Opa Derek sorrindo?

-Fica mais bonito guando Sorrir- Falo e saio.

Arrumo minhas Coisas,Partiremos daqui uma Semana.

                                    Uma semana depois...

-Lydia a gente vai pro Deserto não fazer um acampamento.-Hayden fazia de tudo pra que Lydia parasse de colocar coisa dentro do carro.

-Vocês avisaram os meninos?-Kira pergunta.

-Eu disse que e a fazer um acampamento.-Hayden fala.

-Eu disse a mesma coisa.-Alisson e Lydia falam Juntas!

-Ótimo,Vamos?-Falo entrando no Carro.

-Vamos!-Todas falam Juntas.

Eu e a dirigindo,Hayden do meu lado,Atrás e a lydia,Alisson e Kira.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Já fazia 4 horas que eu estava Dirigindo,Essa inda pro Deserto além de Me ajudar a encontrar Minha Filha,Não vou precisar ficar Olhando pra cara de Theo,Peter falou com diretor e falou que íamos ficar uma semana fora pois tinha Acampamento.

-Eu sabia que éramos pra sair mais cedo.-Hayden falou olhando para o céu que ja se encontrava Escuro.

-Quer que eu dirija?-Lydia pergunta me olhando.

-Não miga.-Respondo.

Continuo dirigindo,Ja estávamos no Deserto.

-Aonde começamos?

-Que tal naquela Igreja?-Lydia pergunta,Concordo com a cabeça,Então partimos para A Igreja....

 


Notas Finais


Oieeee
Bom queria agradecer aos 1.343 Exibições ❤❤
Nem acredito,Achava que e a chegar nem nos 50.
Vocês são demais❤❤
Obs-A história que disse que vou Cria-la,Vou fazer Hoje a tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...