1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Investigação Grávida?(Final)

História Simplesmente acontece!!! - Investigação Grávida?(Final)


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 34 - Investigação Grávida?(Final)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Investigação Grávida?(Final)

Pov's Hayden.

-Mamãe,Agora Fala a verdade,Você e o papai Terminaram?-A pequenina Fala Olhando para Malia que Dirigia.

-Ah...Sim,Brigamos.

-Desculpa,Não queria fazer vocês Brigarem.

-Tudo Bem,Theo iria saber em outra hora mesmo.-Malia fala e Pisca para a pequenina que Estava de cabeça baixa

O resto do Caminho foi em silêncio,Fiquei pensando em como vou contar para Liam que estou esperando um bebê dele,Liam anda tão Frio atualmente,Mais que o normal,Falo com ele,O mesmo So falta me Engolir,Vivemos Discutindo,Fazia Exatamente 3 dias que não o Beijo,Que não sei aonde vai,Com quem estar. Sinto que me esconde algo. Mais não posso Focar nisso agora,Temos que descobrir sobre a Alisson.

-Mamãe esse não é o caminho de casa.-Sarah fala olhado a estrada.

-Você vai Pra casa do seu pai,Tenho que resolver algumas Coisas,Derek saiu,Meu pai também,Cora e Isaac Tiveram que investigar algo.-Malia fala,Sarah concorda com a cabeça.

-Chegamos.-Malia fala e estaciona na frente da casa de Theo,O mesmo esperava Na porta,Sarah sai do carro e Corre para Abraçar Theo,Malia fecha a porta que Sarah deixou aberta.

-Ela vai dormi aki?-Theo pergunta.

-Não,Venho busca-la mais tarde.-Malia fala sem o olhar,Sorrio.

-Oi Hayden.-Theo fala,Abro um outro sorriso.

-Tchau Mamãe,Tchau Tia Hayden.-Pisco pra ela,Malia faz o mesmo,Logo Malia arranca com o Carro.

-Estranho.-Falo Rindo.

-Cala a boca Selenita.-Sorrio.

Dirigimos até a casa De Kira,Pegamos ela,Depois pegamos Lydia.

-Por onde Começamos?-Kira pergunta.

-Na casa dela.-Malia fala,Concordamos com a cabeça,Malia dirige Até a casa da Alisson.

Abrimos a porta da casa dela,Lydia sabia aonde escondiam a chave,Entramos,Malia foi procurar no quarto dela,Enquanto eu fui procurar no Quarto De Chris,Eu sabia que Não iria Descobrir nada no quarto dele,Mais não custava tentar,Vasculho Tudo dele e nada!

-Gente acharam algo?-Pergunto pra Lydia que Vasculhava a sala,Kira ficava vigiando a porta.

-Nada.-Malia fala Voltando do quarto.

-Então...Partiremos para a tal casa.-Lydia fala,Seguimos para Tal Casa.

                                      ●●●

Chegamos na tal casa,Tentamos abrir a porta mais a mesma encontrava-se Fechada,Kira Quebra a Maçaneta com sua espada,A rua era Esquisita.

-Se Theo e Stiles Escobrissem que Contei pra Hayden e pra Kira eu tava Ferrada.-Malia fala mexendo nos Armários,Eu e Kira Rimos.

-Aonde se encontrava os corpos?-Pergunto,Malia faz Sinal pra seguimos ela,Assim fazemos,Menos Lydia que segue pra outro quarto,Malia nos leva até um quarto que se encontrava fazio.

-Os corpos estavam aki.-Malia fala pasma e Confusa.

-Sentem esse cheiro?-Pergunto.

-De Varias pessoas.-Malia continua.

-Sim,Mais tem algum cheiro que reconheço.

-Jackson!-Malia fala,Concordo com a cabeça.

-Oque Jackson iria querer aki.-Kira pergunta.

-Porque ele mora aki.-Lydia fala aparecendo na porta com um retrato na mão.

-Oque?

-Eu acho que estou entendendo tudo.-Malia fala pensando.

-Então explica,Porque não to entendo nada.-Kira fala andando pra lá e pra cá.

-Isso é da Tracy.-Malia fala pegando uma Blusa que estava no Chão.

-E essa Do Jackson.-Lydia pega uma Calça no chão.

Eu e Kira Rimos.

-Rolou um Sexo Básico aki.-Falamos Juntas!

-Calem a boca.-Malia fala entre riso,Lydia acompanha,Paramos de rir,Nos Entreolhamos e Rimos de Novo.

-Okay...-Malia respira controlando o Riso e continua.-Oque Alisson fazia aki?

-Gente,Tracy é a tal Chefe gostosa,E se...

-Não Hayden,Isso é impossível.-Lydia fala nos olhando.-Ou não?-Lydia Continua.

-Estão dizendo que Jackson é que comanda tudo?-Kira pergunta pasma.

-Vamos descobrir nos mesmas.-Malia fala Apontando para a mini câmera,Sorrimos uma pra Outra.

[....]

-Prontas?-Malia pergunta colocando A gravação da câmera no Notebook,Concordamos com a cabeça,Estávamos na Casa de Malia,Todas nos Estavamos sentadas no chão,Rodeadas da mesa.

A câmera Começa a passar,Primeiro mostrava Dany e Jackson conversando Besteiras,Depois Jackson entra com Tracy aos Beijos no quarto.

-Opa.-Malia fala botando a mãos nos olhos.

-Gostoso...-Suspiro.

todas nos começamos a rir.

-Oque estão rindo?-Theo fala Entrando,Malia rapidamente fecha a tela do Notebook.

-Theo?-Malia Fala se levantando e Indo abraçar Sarah que Estava ali so olhando.

-Eu e a busca-la.

-Sim,Que Horas você acha que é? Tenho que Malhar,Esqueceu?

-Malhar tão cedo.

-São Cinco Horas da Tarde.-Kira fala olhando para o Relógio que se encontrava no pulso da Garota.

-Que? Tenho que ir.-Falo Me levantando rápido,Pego minha Bolsa dou um Beijo nas Meninas que Se encontrava no Chão,Dou Um beijo em Malia a mesma Sussurra "Boa sorte" Concordo com a cabeça,Dou um beijo na bochecha De Theo,E um abraço Em Sarah,Saio Correndo Em Direção da Casa De Liam,Tínhamos combinado às 17hrs de nos encontrar na casa dele.

                                     ●●●

-Até que fim.-Liam fala,Entro no quarto e me sento ao lado dele na cama.

-Liam...Olha eu vou Direto ao ponto...Liam...Eu...To..G-gravida.-Guase Não falo,Olho para o mesmo,Parecia Assustado.

-Hayden...Guando e a me contar?

-Hoje...

-Não isso...Que você me traiu?-Levanto Da cama assustada.

-Eu não te trair.

-Hayden...Tracy me amostrou a Foto de você e o Jackson se pegando.-De assustada,Minha cara foi para "What?"

-Liam...

-NÃO,ISSO FOI PRA SE VINGAR?

-NÃO,EU NUNCA FARIA ISSO.

-ESSE FILHO É MEU? OU É DELE?

-TA MALUCO,JACKSON?-Estava entrando em desespero.

-HAYDEN,PORQUE FEZ ISSO? SAIA DO MEU QUARTO AGORA.-O olho mais assustada ainda,Oque ta acontecendo?

-EU NÃO FIZ ISSO! LIAM ACREDITE EM ME,ESSE FILHO É SEU,EU NUNCA TE TRAIRIA.

-Hayden...-Não deixo Ele terminar de falar,O beijo desesperadamente,Minhas Mãos puxavam os seus Cabelos Loiros,Enquanto ele me Puxa pela cintura.

-Acredite em me Liam.-Sussurro.

-Sai daqui Hayden,Preciso Pensar.

-PENSAR? ACREDITE EM ME LIAM,EU NÃO TRANZEI COM O JACKSON,E ESSE FILHO OU FILHA É SEU...OLHA,SE NÃO QUIZER CRIA ESSA CRIANÇA,TO NEM AÍ,EU CRIO MEU FILHO SOZINHO,CANSEI...TERMINAMOS LIAM,SE PREFIRA ACREDITAR NA TRACY E NÃO EM ME...TUDO BEM! DANE-SE,SÓ MAIS UMA COISA.-Me aproximo dele e o beijo novamente,Empurro ele na cama,Subo ensima do mesmo,Retiro a camisa dele deixando varios arranhões e chupoes,o beijo novamente,Desço até a calça dele retirando a mesma,Passo minha Língua sobre a cueca dele o fazendo Gemer.

-Você é o um otário Liam.-Falo e o Beijo novamente,Desço de cima dele e saio do Quarto.

                                      ●●●


-Hayden?-Malia abre a porta confusa.

-Posso entrar?-Pergunto,Ela dar espaço pra me entrar.

-Foi mal?-Malia pergunta se sentando no Sofá,Fasso o mesmo.

-Foi péssimo,Terminamos!-Ela me olha pasma,E me abraça Forte,Ali mesmo me desmacho em Lágrimas.

-Hayden...

-Você não entende Malia.-Falo me separando do Abraço.

-Eu posso não saber oque você está Sentindo,Posso não saber a Solução do seu problema,Mais eu Vou estar aqui se precisar de me.-Malia fala,A abraço Novamente.

-Obrigada!

-Não agradeça Selena.-Deito no colo dela,A mesma faz Carinho.

-Quer que eu mate ele?

-Não,Agora não.-Falo e Rimos,Assim Adormecemos,minha cabeça no colo dela e Malia sentada Fazendo carinho dos meus cabelos.

                                      ●●●

-Acorda.-Escuto a Voz de Isaac.

-Oi.-Falo me espreguiçando

-Que Foi?-Malia pergunta com cara de sono.

-Dormiram ai?

-Não Isa,Ensima da tua cabeça.-Malia fala sarcástica,Ele dar Língua e vai pra cozinha.

-Quer que eu vá deixar Sarah?

-Quero,Brigado Isa.-Malia fala e dar um beijo nele.

-Bom dia!-Falo e li dou um beijo na Bochecha também "Bom dia!" Ele responde Sorrindo.

-Bom dia!-Derek fala descendo as escadas sem camisa,Eita eu pegava,Ainda pego.

-Bom dia!-Respondo me sentando no Sofá novamente,O mesmo vem e me dar um beijo na Bochecha demorado,Sorrio.

-HAYDEN VEM EU TE EMPRESTO UMA ROUPA.-Me levanto e vou subindo as escadas,Tive uma leve impressão que Derek olhava para minha Bunda,Mais não ligo,Continuo Subindo as escadas.

-Seu Primo olhava para minha Bunda.-Falo me jogando na cama de Malia.

-Pega.-Malia fala,Rimos.

-Ta aí,Eu pego.

-Você ta Grávida,Não faz mal?

-Não,Por que ainda está no começo,So to com 1 semana de gravidez,O médico disse que pode tranzar como quizer.-Falo fazendo cara Maliciosa.

-Eita,To vendo que Ja esqueceu o Liam.

-Não...Mais...Parti pra Outra,Tranzar enguanto posso.-Malia cai na gargalhada.

-Bom...Vamos?-Concordo com a cabeça.

Tomo banho e troco de Roupa.

-Oi.-Falo descendo as escadas e vendo Sarah,Li dou um Abraço.

-Dormiu aki Tia.-Ela fala com a boca Cheia de Cereal.

-Mastiga Coisa Feia.-Derek fala com cara de Nojo,Rio.

Derek continuava sem blusa,O olho sem perceber,Um calor sobe,Me arrepio,To exitada? Caralho.

-Tia me deixa na escola.-Sarah fala implorando.

-Mais é o Freezer que vai deixar.

-Guando ele vai todas as mães ficam olhando.-Sorrio.

-Então o Derek vai.

-Eu não,Me tira dessa.

-Guando,O tio Derek,Liam,Stiles e o papai,As mães ficam olhando.-Ela fala,Dou uma mini gargalhada.

-Então eu vou.-Pisco pra ela.

-Me trocou?-Isaac fala aparecendo das Trevas.

-Sim,Por me.-Falo ele me dar Língua,Dou de volta.

-É mentira.-Sarah fala dando um abraço do Isaac.

Saio com Sarah,Partimos para o Colégio.

-Tchau meu amor. -Dou um Beijo na Bochecha dela,Vejo ela correr para os outros,Jaja vai Ser minha Filha ou Filho.

Entro no carro e vou Rumo a Cafeteria,Vou me encontrar com as meninas la.

[....]

Avisto as meninas ja sentadas na mesa,Caminho até as mesmas,Dou li um Beijo na cabeça de cada uma.

-Oque faremos?-Lydia fala dando um Gole em seu Capuccino.

-Bom...Vamos voltar para o Colégio,Vamos nos aproximar De Jackson e Tracy.-Kira fala mexendo o seu Suco de Laranja.

-Concordo.-Falamos juntas,Peço um Suco e ali mesmo começamos a conversar,Contei pra elas que terminem com Liam,Por Tracy ter mostrado uma Foto Falsa e Contei Sobre minha Gravidez,Elas me deram parabéns,E brigaram sobre quem vai ser Madrinha,Ficaram Triste Por eu e Liam.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

3 dias Depois...

Segunda Feira,6:30 da Manhã.

-Não quero entrar.-Malia fala,Estávamos nos Quatro no carro.

-Eu Briguei com o Stiles.

-Eu Briguei com o Theo.

-Eu terminei com Liam.

-Eu Briguei com minha mãe.-Olhamos pra Kira com a cara de "What? Coitada." Rimos e saímos do Carro.

Recebemos alguns Olhares Dos Jogadores de Lacrosse,Olharam para nossas bundas,Principalmente Kira que estava de Short Curto,Passamos pelos os meninos,Todas Nos piscamos para Isaac,O único que estávamos falando,O mesmo piscou de Volta,Damos um Beijo na Bochecha de Alisson que entrou no grupo e Saiu Desfilando com a gente, A mesma estava Brigada com Scott,Então o Grupo se Formou,Lydia,Eu,Malia,Kira e Alisson,As Amigas inseparáveis,Mesmo com tantos Obstáculos.

Continua...


 


Notas Finais


Iaeee caralhoooooooo
Como estão?
Se Bem,Ótimo.
Segura esse Capítulo aí Gatinhas.😌😌😌
Bye,Bye✌
Beijos da Sua querida Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...