1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Meredith(Parte 1)

História Simplesmente acontece!!! - Meredith(Parte 1)


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 36 - Meredith(Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Meredith(Parte 1)

Pov's Theo.

Corro até o Hospital,Chego todo molhado,Pois chovia muito.

-Cade a Malia?-Pergunto para Stiles.

-Agora você quer saber dela...

-STILES...Eu Não quero Brigar,Eu só quero saber da minha namorada.

-Desculpa,Eu to nervoso. Malia entrou ela precisava respirar,Botaram ela num quarto,Consegui tirar a Dor dela,Agora so falta ela se curar.-Respiro aliviado.

-Theo.-Olho para trás,Melissa me chamava.

-Oi?

-Malia está com Dor novamente,Pode Tirar?

-Claro!-Afirmo,Melissa me caminha até o quarto aonde ela estava.

Entro no quarto,Melissa me deixa sozinho com Malia,Agradeço. Olho para a mesma,Ela estava com a perna queimada,E o braço,Seu rosto ja tinha Curado,So algumas partes Do corpo estava queimado. Pego na mão dela e Tiro a dor da mesma,A dor dela era Grande,Brilhei os olhos,Solto a mão dela e respiro voltando ao normal. Olho novamente pra ela a mesma acordava aos poucos.

Tiro o cabelo do rosto dela,E deposito um beijo na testa da mesma.

"Nunca mais faça isso."

Susurro no ouvido dela,Deixo uma lágrima cair. Outra Vez tinha Deixando-a Sofrer,A abandonado guando mais ela precisou.

-O-oque...

-Não fosse a voz.-Digo passando a mão sobre o queimado do braço dela. Subo minha mão até a boca dela,Passando meus dedos delicadamente sobre os lábios dela.

"Não fassa mais isso."

Malia fala muito baixinho,Mais pude ouvir perfeitamente.

-Desculpa.-Falo,Continuo a passar meu polegar sobre os lábios dela,Deposito um Beijo no mesmo,Não um beijo de verdade pois Malia não podia se Mexer direito,Foi mais um selinho Demorado.

-Senti dor?-Pergunto.

-U-um P-pouco.

-Vou deixar você descansar.-Li Dou outro Selinho e Saio do quarto.

-Como ela está?-Pergunta todos.

-Cansada.-Falo me sentado na cadeira.

-mais Bem?-Hayden pergunta.

-Sim-Dou um Sorriso.

-Ufa.-Alisson fala se jogando do meu lado.

-Bem...Hayden podemos Conversar?-Liam pergunta a olhando sério.

"Se eu não voltar daqui 15 minutos,Vá atrás de me."

Hayden susurra no meu Ouvido,Sorrio sem entender o que ela quis quizer,Mais concordo com a cabeça.

                                   Pov's Liam.

Puxo Hayden pra Longe,Longe mesmo,Para que ninguém possa nos escutar,Vejo uma porta escrita "Depósito" abro a mesma,Puxando Hayden,Tranco a porta.

-Oque quer?

-Hayden...Hoje eu percebi que...Eu te amo. Eu Não posso viver sem você.

-Achar que é assim? Chega diz que me ama,E pronto?

-Não...Eu quero Criar esse Filho,Eu quero Criar o meu Filho.

-Ou do Jackson,Foi isso que...

-NÃO,Esse filho é Meu,Eu sei que é,Também sei que...Você nunca Ficou com Jackson,Tracy me Contou Tudo.

-Contou?

-Sim,Desculpa. E-eu...Fui um Idiota desgraçado,Como Diz a Malia. Por favor Hayden,Não me afasta do Meu Filho ou Filha.

-Nunca Faria isso,Não vou te Afastar do seu Filho. Mais...Não tem como Voltar Liam.-Ela fala deixando uma Lágrima cai,Limpo com meu Polegar.

-Tudo bem.

-Liam...Eu queria tanto te beijar.

-E porque não Beija?

-Porque se eu beijar,Eu vou acabar me entregando a você.

-Para de Besteira.

-Não...

A empreso na parede,E a beijo desesperadamente,Estava com muita falta daquele Beijo. Minhas mãos passeavam pela Bochecha dela,Desço uma das minhas Mãos até a bunda dela apertando,A porcaria do Ar nos falta.

-Okay,Eu...Talvez te perdoe.-Sorrio.

-Vamos?-Pergunto a dando um Selinho.

-Vamos!-Ela retribui o selinho.

Acabamos iniciando outro beijo...

-TA TUDO BEM AÍ? -Escuto Theo grita,Hayden Rir.

-Está!-Hayden fala entre riso.

-Okay,Daqui 15 minutos eu volto.-Theo fala e sai.

-Pediu pra ele vim?

-Eu Temia que isso e a acontecer.-Hayden fala rindo.

-Melhor Irmos.-Hayden fala,Nego com a cabeça e a beijo novamente...

-É SÉRIO,NÃO VOU VIM AQUI MAIS NÃO.-Theo grita,Começamos a Rir.

-ESTÃO RINDO? MINHA NAMORADA ESTÁ EM UMA CAMA DE HOSPITAL,ALÉM DE VER COMO ELA ESTÁ,E VER SARAH,AINDA VOU TER QUE ME PREOCUPAR DE VIM AQUI A CADA 15 MINUTOS?-Theo pergunta ja bravo.

-JA VAMOS PAPAI.-Hayden grita rindo.

-TA BOM FILHINHA,NÃO DEMORE SE NÃO VOCÊ APANHA.-Theo fala e sai rindo também.

-Agora vamos!-Hayden me puxa pra Fora.

       Pov's Theo.

Todos ja tinham ido embora,Pedi pra Cora e Isaac cuidar de Sarah a eles Falam que sim,Vou até o quarto de Malia,A mesma estava acordada.

-Como se senti?

-Mal.-Malia fala Mexendo o Braço queimado.

-Vai melhorar.-Pego o braço dela e novamente tiro a dor.

-Melhorou?

-Talvez...-Malia fala e me puxa,Ela me beija,Peço passagem pra Língua a mesma cedi,Para o beijo por falta de ar.

-Agora melhorou.-Sorrio.-Deita Comigo?-Concordo com a cabeça,Ela me dar espaço e deito.

-Como estar Sarah?

-Não sei,Ainda não fui lá,Mais Derek Disse que ela entendeu Bem.-Digo li dando um selinho.

-Conseguiram algo na Eichen House?

-Não,So problemas.

-Nada De Meredith?

-Nada.

-QUE SACO.

-Hey calma.-Falo li dando um Beijo,Passo minha mão pelo corpo dela chegando na parte Íntima,Passo a mão de leve a fazendo se arrepiar,Me levanto vou até a porta a trancando,Volto pra Cama,início outro beijo,Desço minha mão novamente até a parte Íntima dela,tiro o Short dela E a calcinha de uma vez,Começo a Masturbar-la,Logo ela Goza.....

[....]

-Theo?-Escuto a Voz de Malia me chamando.

-Hum?

-Acorda,Jaja Melissa vem aki.

Me levanto e vou para o mini Sofá que tinha ali,Me deitando novamente.

-Acorda.-Malia fala jogando a almofada em me.

-Vai dormi Malia.-Falo,Me olho conferindo se eu estava vestido,Sim eu estava,Fecho meus olhos com a Expectativa de Dormi novamente.

-Acorda.-Malia fala Jogando outra almofada em me.

-MALIA.-Me estresso.

-Oi,posso entrar? -Melissa pergunta.

-Pode.-Malia fala abrindo um grande sorriso.

Fico encolhido no Sofá tentando dormi novamente.

-CHEGAMOS.-Alisson,Kira,Hayden,Lydia e Érica chegam.

-AH TÁ DE BRINCADEIRA.-Pego minha almofada e saio do quarto.

                                 Pov's Lydia.

-Oque deu nele?-Pergunto me sentado na cama.

-Tentando Dormi.-Malia fala sorrindo.

-Ja vi que a Noite foi agitada.-Kira faz cara Maliciosa.

-Sim,Foi.-Malia Fala.

-Sabe que não pode fazer esforço.-Melissa fala Limpando a parte queimada.

-Tinha esquecido que estava aí.-Malia fala fazendo uma cara estranha,Melissa rir.

-Bom,Tchau meninas.-Demos um beijo na bochecha de Melissa logo ela sai.

-Gente preciso contar algo.-Hayden se senta no Sofá,Acariciando a barriga,Sorrimos.

-Tracy disse a verdade pra Liam.-Paramos de Sorri.

-What?-A Flango pergunta perdida.

-Sim,Ela disse que Jackson armou Tudo isso.-Hayden fala.

-Nossa...

-Pasma.-Malia fala passando a mão no Rosto.

-Guando Voltarmos pro Colégio iremos falar com a Lagartixa.-Érica abre a boca pela Primeira Vez.

-Posso saber aonde estava que não nos ajudou?-Alisson pergunta olhando para Érica.

-Desculpa,Viagem com meus pais,Sinto muito.

-Tudo bem!-Falamos.

-Posso?-Scott pergunta.

-Não.-Malia fala com raiva.

-Malia,Dar uma chance,Tchau.-Damos um beijo nela e depois no Scott,Assim saimos.

                               Pov's Scott.

-Entra logo.-Malia fala se ajeitando na cama.

-Lia...

-Não...

-Sim...Você vai me escutar. Malia eu só queria ajudar,Queria achar aquele olho na testa,Mais acabei não encontrando. Eu nunca,Nunca Iria deixar você morrer Lia,Eu fui um burro,Desgraçado,Filho da Puta...Mais Não queria seu mal. Desculpa.

-Tanto faz,Ja passou.-Lia fala me puxando para um abraço retribuo.

-Agora,aqueles Gêmeos são muito...Como é o nome?

-Peculiar?

-Isso.

-Concordo.

-Não tem como Vence-Los.

-Tem,Tem sim.-Olho para a dona da Voz,Tracy!

-Oque?...

-Calma,Eu so quero conversar.

-Ta,Senta.-Falo a mesma senta no Sofá.

-Começa.

-É tanta coisa...

-So começa.

-Tudo começou guando Theo roubou meus Poderes. Meredith veio me procurar,Ainda me lembro como se Fosse ontem. Ela disse "Venha comigo,Poderei te salvar. É so você fazer uma coisa pra me. Criar nosso Bando" Acabei aceitando. Foi aí que eu conheci Jackson,Ela mandou eu converse-lo,Aceitei novamente,Ela é uma Banshee. Sabe oque estar fazendo,Fui até a casa de Jackson,Me apresentei,Disse o Plano. Ele aceitou,Só faltava um membro para nosso bando está completo. Um Humano. Então fomos atrás de Jason. Ele era Perfeito,Corajoso,Sabe Lutar,Lindo,E Forte. Contamos o plano pra ele,O mesmo aceitou...Então nosso Bando estava formado,Era Pouca Gente,Mais o Suficiente para Derrotar Vocês,Era como Meredith Dizia.

-Que Plano era esse?-Malia pergunta.

-Meredith ja tinha tudo armado. Ela fez Jason matar pessoas,Com cortes estranhos,Para poder vocês irem para Rosewood. Então...Vocês Foram. Tentaram matar Jason,Sem sucesso. Então Voltaram para Beacon Hills por causa das Bruxas. Meredith Morreu de raiva,Botou culpa em nós. Então voltamos para Beacon Hills,Trouxemos Jason Junto.

-Só isso?-Malia pergunta.

-Não,Tem mais...Meredith...Ela Trouxe Sarah pra cá,E ela a entregou para os Gêmeos.

-Como é?-Olho para porta,Theo estava escorado nela,O mesmo estava Furioso.

-Theo...

Theo parte pra Cima de Tracy,Me levanto rápido e fico na Frente,Malia levanta também e o Segura.

-VÃO DEFENDE-LA?

-Sim,Porque ela não tem culpa.-Malia fala ainda o segurando.

-SIM,ELA TEM.-Theo consegue se soltar de Malia indo pra cima de Tracy,O pego e jogo contra a parede,O mesmo ja estava transformado,E agora? Luto ou não luto? Por Sorte Malia entra na Frente.

-CHEGA. Scott e Tracy,Por favor deixem eu e o Theo conversar.-Concordamos então saímos do quarto.

                                   Pov's Malia.

-Sério? Vai defende-la?

-Sim vou,Não foi ela que pegou Sarah e entregou aos Gêmeos.

-MESMO ASSIM.

-PARA DE GRITAR.

-DEPOIS A GENTE CONVERSA.-Ele E a saindo mais o puxo.

-Não vá fazer besteira.-Ele não responde só sai.

-DROGA...

[....]

-Oi.-Melissa fala entrando.

-Oi.

-Ja pode ir pra Casa.

-Graças a deus.-Me levanto.

-Vai com quem?

-Posso muito bem Dirigir.

-Okay.-Assino o papel,Peter ja tinha deixado tudo pago.

Dou um abraço em Melissa a agradeço por tudo,Saio daquele Hospital,Vou ate o Carro.

-Lia...-Olho pra trás vejo Theo.

-Aonde estava?

-Por aí.-Ele tenta me dar um selinho mais Desvio.

-Aonde estava?

-Ja disse por aí.

-Theo.

-COM O DEREK.

-Dar pra parar de Grita?

-Desculpa.

-Aonde?

-Na floresta.

-Fazendo?

-Lutando.

-Hum...-Me aproximo,Passo minhas Mãos pelo pescoço dele.

-Viu Sarah?-Pergunto.

-Não.

Li dou um selinho...

-Só?-Ele pergunta me puxando pela cintura.

Inicio um beijo Calmo.

-Quem ta com ela?

-Cora e Isaac.

-Vamos.-Falo o puxando,Entramos no carro,Theo e a dirigindo.

[....]

-Olha quem chegou.-Cora fala vindo me abraçar.

-Mamãe.-Sarah me abraça.

-Como estar?-Peter pergunta me abraçando também.

-Bem.

-HEY MACHA ALFA.-Isaac fala descendo as Escadas pulando e vindo me abraçar.

-Hey Isa.-Falo o mesmo revira os olhos.

-Temos problema.-Derek aparece.

-Sim Derek eu estou Bem.-Falo irônica.

-Que Bom.-Derek responde Irônico.

Me jogo no Sofá ao lado de Theo.

-Qual é o problema?-Peter pergunta.

-Encontramos um corpo na Floresta.

-Você não me disse que tinha encontrado um corpo na Floresta.-Falo olhando para Theo.

-Pensava que não Tinha importância.

-De quem era o Corpo?-Sarah pergunta sentado no Colo de Isaac.

-Isso não é conversa pra criança.-Derek fala.

-Fala logo.-Cora e Sarah falaram juntas,Sorrio.

-Okay. O corpo era...

-Sem suspense Derek.-Isaac.

-Jackson.-Acabo me engasgando com minha própria Saliva.

-Não reconheceram o Corpo de Jackson?-Pergunto olhando para Theo.

-Estava queimado,Então não deu.-Theo fala se Defendendo.

-Quem será que o Matou?-Cora pergunta pensativa.

-Meredith.-Sarah fala fazendo todos a olharem.

-Como sabe?-Derek pergunta.

-Ah...E-eu Não sei. So foi uma Dica.-Sarah fala e corre para seu quarto.

-HEY VOLTE AQUI.-Derek e a segui ela,Mais entro na Frente.

-Não,Se ela não quer falar,É o direito dela.

-Ela não tem direito,É so uma Criança.-Ele tenta passar.

-Ja disse que não.-Falo,Ele me olha Irritado logo sai batendo a Porta.

-Ninguém fala mais nisso.-Peter fala.

-Ninguém a pergunte nada.-Falo,Todos concordam com a cabeça,Subo até o quarto da mesma.

-Oi,Posso?

-Sim.-Entro e sento na cama de frente a ela.-Mamãe se for pra perguntar algo....

-Não vou. Só quero saber se estar bem.

-Estou.

-Ótimo-Olho para a janela,Ja estava escurecendo.

-Va tomar um banho,E desça pra Comer algo.-Ela concorda,Saio do quarto....Sarah logo desce,Jantamos e Fui para meu quarto junto De Theo.

-Vai dormi aqui?

-Sim.-Li dou um beijo.

-Sabe a gente ainda não Tranzou Hoje.

-Nem vai. Eu estou morta.-Falo me jogando na cama.

-Sério?

-Sim,Agora apaga a luz,Pois quero Dormi.

-Mais ta cedo.

-Não,não estar. Agora vem.-O mesmo apaga a luz,Ele tira a Blusa e a calça,Vem e se deita,O abraço de lado.

Não saia da minha Cabeça,Jackson Morreu. Tracy Confessou Tudo. E Alisson. Oque Alisson fazia na casa de Jackson? Ela ta envolvida com Meredith?

Continua...


 


Notas Finais


Oieeeeeee POVOOOO LINDUUU
Como estão?
Fica com esse capítulo meus amores.
Beijos da Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...