1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. De volta para Rosewood. (Parte 1)

História Simplesmente acontece!!! - De volta para Rosewood. (Parte 1)


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 43 - De volta para Rosewood. (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - De volta para Rosewood. (Parte 1)

Pov's Theo.

-Quem é Camille?-Hayden pergunta.

-Uma "grande amiga" da minha Ex mãe morta.-Falo.

-Porque ela iria querer Maria?-Lydia pergunta pegando no meu ombro.

-Camille adora sangue humano,Maria era humana,certo?

-Certo. Agora como conseguimos acha-la?-Malia pergunta encarando Lydia,oque Diabos estar acontecendo,to boiando.

-Camille gosta de se esconder em Casas,Hotéis abandonados...-Respondo.

-Tem algum em mente?-Derek pergunta.

-Não,não conheço muito bem Lakewood.-Respondo.-Nem Camille. Que saiba os lugares que ela fica mais é Beacon Hills e Rosewood.-Me lembro.

-Ótimo,então que tal demos uma volta em Beacon Hills?-Peter pergunta.

-Amanhã? -Liam pergunta.

-Melhor vocês não irem.-Peter continua.

-Só quem vai,Eu,Scott,Derek e Theo. Oque acham?-Peter pergunta olhando para todos.

-Ótimo.-Malia afirma.

-A filha é minha. Eu vou.-Liam fala com raiva,ele e a partir pra cima de Malia,Mais entro na frente.

-Calma aí lobinho,você não pode ir,tem que ficar com Hayden e além do mais a gente ainda vai em Rosewood. Então dar pra você ir.-Falo botando-o em seu lugar.

-Liam todos estão preocupados,Maria é minha afilhada,Eu estou totalmente desesperada,minha filha não para de tremer,Então para de Ser zangado e tenta acalmar tua mulher.-Malia fala o encarando.

-VOCÊ ACHA QUE NÃO TO PREOCUPADO? NÃO LIGO PRA MULHER AGORA,EU SO QUERO MINHA FILHA E POR FAVOR NÃO SE META.

-Claro que me mento,ela também é muito importante pra me,e para de ser um idiota,se não vai perder Hayden para o Derek-Malia fala o provocando,Liam parte pra cima da mesma,o jogo contra a parede fazendo rachar.

-Se partir pra cima dela novamente eu juro que quebro isso que tu chama de cara.-Falo enguanto Derek me segurava e ria.

-QUE SACO LIAM,VOCÊ NÃO PARA DE SER ASSIM.-Hayden se estressa.

Derek me solta,Malia pega minha mão me fazendo sentar,Liam sobe as escadas com raiva,Hayden o ignora.

-Vão amanhã,esperarei aqui.-Hayden fala,concordamos,então fomos todos para suas casas.

-Dorme lá em casa? Por favor.-Malia pedi.

-Dormo.-Afirmo,pego Anne no colo,levando-a para casa.

Chegamos na casa de Malia,Sarah se encontrava jogada no Sofá com sua amiga comendo chocolate.

-Eu quero.-Falo botando Anne no seu quarto e descendo as escadas.

-Sinto muito Pai,não sobrou.-Sarah fala botando a última colherada na boca,a amiga dela rir.

-Cade a mãe?-Sarah pergunta.

-Foi tomar banho.-Afirmo.-Vai dormir aqui?-Pergunto para a menina.

-Vou.-Ela afirma sorrindo.

-Como vai Maria?-Sarah pergunta.

-Não a achamos. Vou para Beacon Hills amanhã.-Falo.

-Quem mais vai?-Sarah continua.

-Derek,Scott,Peter e eu.-Falo.

-THEO SOBE AQUI POR FAVOR.-Malia grita.

-Dever me chama,Boa noite.-Sorrio para as duas,elas retribui,subo as escadas e entro no quarto de Malia.

-Tudo bem?-Pergunto.

-Tudo,so quero deitar,Vamos?-Malia pergunta se deitando na cama.

-Ta,so vou tomar um banho.-Falo,ela concorda e vira de lado.

Vou para o banheiro e tomo meu banho,volto até Malia a mesma ja dormia,apago a luz e me deito na cama,abraço Malia de lado e dormo.

......

Acordo com Malia me dando selinhos.

-Será que posso dormir?-Pergunto me fingindo de Bravo.

-Esqueceu que vai para Beacon Hills? Agora acorde. Não quero que Anne te veja aqui.

-Porque? Eu sou o pai dela.-Agora realmente eu estava com raiva.

-Anne conviveu quatro anos com Stiles,ela o olha como pai. Não quero que fique confusa.

-E eu como fico nessa história?-Pergunto a encarando.

-Você é o pai dela,mais...Theo tente entender...

-Não,eu realmente não entendo,ja percebeu que Stiles sempre estar no meio de tudo?Será que não pode dizer pra Anne que estamos juntos?

-Não,não posso e não vou.

-Então porque não volta com Stiles? Pronto vai ficar tudo fácil.

-Theo para de drama.

-NÃO É DRAMA MALIA. SÓ TO DE SACO CHEIO DISSO.-Caminho até o banheiro,tomo meu banho,me visto,mando uma mensagem para o Scott avisando que estou pronto,o mesmo manda outra dizendo que estar me esperando na casa de Hayden,saio do banheiro,Malia não se encontrava mais na cama,dou graças a Deus e desço.

-Bom dia papai.-Sarah fala e me dar um beijo na bochecha.

-Bom dia.-Fala amiga de Sarah.

-Bom dia.-Respondo as duas.

Vejo Malia descer as escadas.

-Tenho que ir,Tchau.-Dou um beijo na Bochecha de Sarah,assanho um pouco o cabelo da amiga dela,me viro e saio da casa.

Caminho até a casa de Hayden.

-Iae.-Scott fala fazendo nosso toque.

-Vamos?-Derek pergunta.

-Vamos!-Caminhamos até o carro,Peter dirigia,Scott e a na frente,atrás e a eu e Derek.

-Como conquistar uma mulher?-Derek pergunta.

-Qual seria a mulher?-Pergunto rindo.

-Ninguém,so fala como conquistaram as meninas?-Derek pergunta para me e pro Scott.

-Educação,charme,E tem que ser bonito depedendo da mulher.-Scott responde.

-Também tem que pegar de jeito.-Falo maliciosamente.

-Isso é fácil.-Derek responde.

-Ainda mais quando a mulher é a Hayden.-Falo,ele me encara.

-Como sabe?

-To sabendo disso a muito tempo.-Respondo.

-Difícil vai ser encarar Liam.-Peter afirma.

-Aquele é meu ultimo problema.-Derek responde.

-Ver se pega ela de jeito...mais so quando acharmos Maria.-Falo.

-Como vai você e Malia?-Peter pergunta.

Conto tudo que Rolou hoje de manhã.

-Por um lado ela ta certa,Anne vai sofrer um pouco. Mais por outro...Meter Stiles em tudo de vocês...Ai Não dar certo.-Scott fala.

-Concordo com Scott.-Peter fala.

-Mais iae? Vão continuar brigados-Derek pergunta.

-Não sei.-Falo.

Ficamos conversando de muitas coisas,rimos muito das marmotas de Peter e Scott.

.......

Finalmente chegamos em Beacon Hills. Recebo uma ligação de Malia.

                                 Ligação On:

-Theo descobriu algo.-Malia pergunta.
-Chegamos agora.
-Ah...Okay,Sobre a conversa....
-Malia eu não conversar...
-Eu sei,só quero que tome cuidado.
-Vou tomar,agora tchau.
-Tchau.

                           Ligação Of:

-Ignorou ela?-Scott pergunta.

-Fiz de acordo com o plano.-Falo,Derek Rir.

-Ótimo,agora vamos! Tenho alguns Hotéis e casas abandonadas para a gente ir.-Peter fala.

Fomos em guase todos os hotéis abandonados e casas,so faltava um.

Entramos no Hotel,Tudo se encontrava escuro.

-Nenhum cheiro estranho.-Derek afirma.

Sinto alguém passar por me.

-Estão aqui.-Falo.

Sinto um vulto passar por me,passa novamente agora por Scott logo passa por Derek,Peter foi esperto guando o vulto passou ele conseguiu segurar-lo,era um cara,Peter o enfoca.

-Aonde Camille estar?-Derek pergunta.

-E-eu...não V-vou dizer.-Ele falou com dificuldade pois Peter ainda o enfocava.

Boto minhas garras pra fora enfiando na barriga dele.

-É melhor você dizer.-Scott fala o encarando.

-E-ela...T-ta em R-Rosewood.-nos entreolhamos.

-Soltem-o.-Scott manda.

Tiro minhas garras da barriga dele,Peter o solta.

-Vamos!-Scott fala,caminhamos até o carro,fomos rumo a Lakewood,todos nós iríamos para Rosewood,Voltar novamente para aquela cidade...
 


Notas Finais


Oieeeee porradaaaa
Como estão?
FELIZ ANO NOVOOO MEUS AMOREZZZZ❤❤
Beijos da Bih😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...