1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Inferno.(Parte 3) Final.

História Simplesmente acontece!!! - Inferno.(Parte 3) Final.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Vraaaaaau

Capítulo 55 - Inferno.(Parte 3) Final.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Inferno.(Parte 3) Final.


Pov's Malia.
-MALIA, SE PASSARAM 6 HORAS, TENHO QUE FECHAR O BURACO.

-VOCÊ NÃO ESTAR NEM UM POUCO PREOCUPADA, NÉ?  MAIS SE O SCOTT ESTIVESSE LÁ, VOCÊ NÃO FECHARIA.

-OQUE? ELES TAMBÉM SÃO MEUS AMIGOS...

-Kira, EU NÃO VOU PERMITE QUE FECHE ESSE BURACO, ENTENDEU?

-Mais eu vou fechar, primeiro, eu não sei oque vai sair de la, não vou botar a vida de ninguém em perigo, Ok?

-Stiles, Isaac e Theo? Como ficam? Pensou nisso?

-Eles...pediram pra fechar daqui a 5 horas, já se passou 6, Malia...

-Eu disse que não, quer que eu desenhe?

-Você não manda em me, entendeu? 

-Se atreva a pegar aquela espada, que eu corto a sua garganta com minhas garras.-Digo brilhando os meus olhos, a raiva já me consumia.

-...

-Kira...

Sinto alguém nos jogar longe, fazendo me tacar na parede com força, assim como Kira. 

-Como vai, Malia? Bom...agora tenho que ir em um colégio.

Não aguento e acabo desmaiando.


                           Pov's Anna.

Meu Tio Derek me deixa na escola e logo vai embora. Entro dentro da sala e todos sorriam pra me, falo com a maioria e logo me sento.

O professor começa a falar algo mais não ligo, pra que serve escola, só pra acordar cedo? 

A hora de ir embora chega, dou graças a deus e saio correndo até a saída, hoje quem iria me buscar seria Tia Hayden, mais cadê ela?

-Olá.-Uma moça Linda se senta ao meu lado.

-Oi.

-Esperando seus pais?

-Não, minha tia.

-Ah, como é seu nome? 

-Anna.

-Anna...

-Anna Hale Raeken.

-Hum, é um nome muito...

-Esquisito, também acho.

-Eu e a falar bonito. Sabe...você se parece muito com seu pai.

-Conhece meu pai?

-Sim.

-Como é seu nome, moça bonita?

-Tara, Tara Karl Raeken.

-...

                              Pov's Kira.
Acordo meia zonza, com uma baita dor de cabeça. Me levanto com dificuldade, vou até Malia.

-Hey, acorda.-Falo a cutucando.

-Oi, você estar bem?-Pergunta um pouco preocupada.

-Sim, Quem era aquela?

-Não sei, não a vi direito.-Digo enquanto ajudo-a se levantar.

-Talvez fosse a pessoa que eles queriam trazer de volta.-Afirma Kira.

-Não, não é.-Escutamos uma voz, se tratava de Stiles saindo do Buraco, acompanhado de Isaac, aonde estava Theo?

-Ainda bem que vocês estão bem!-Diz Kira indo abraça-los, muito falsa, um minuto atrás tava querendo os deixar lá, olho pra ela com cara de indignação.

-Cadê o Theo?-Pergunto Saindo do meu Tras.

-Ah...ele vai sair, não se preocupe.-Diz Stiles Forçando um sorriso.

-Quem era aquela vadia que nos jogou contra Parede?-Pergunta Kira.

-Tara, irmã de Theo, a vadia conseguiu sair, agora temos que acha-la.

-Lia, ela não disse que e a pro tal colégio? 

-Pera aí, aonde Anna estar?-Pergunta Isaac, O encaro.

-Filha da puta.-Digo e saio correndo, entro no meu carro e parto para o colégio.


-Derek, Preciso que vá agora buscar a Anna.

-Oque aconteceu?

-VAI AGORA.

Falo e desligo, acelero mais ainda, se aquela vadia tocar em um dedo na minha filha...

-FILHA DA PUTAAA.-Grito, a vontade de me transformar era muita, mais tinha que me controlar. Pego meu Celular e agora ligo pra Scott.

-Scott, Reúna o Bando.

-Oque Foi?

-Vá agora pra escola de Anna, proteja-a.

-Não sei oque aconteceu, mais já estou indo, fique calma.

Scott desliga, que saco, esse carro é muito lento. Acelero mais ainda...

Finalmente digo na escola dela, entro desesperada, Scott, Derek e Peter já estavam lá.

-Cadê minha filha?

-O diretor disse que uma mulher veio aqui busca-la e disse que era Tia dela.-Diz Scott preocupado.

-EU VOU MATA-la.-Grito, Scott fica sem reação, ele me abraça, as lágrimas já rolavam em meu rosto.

-Quem é ela, filha?-Pergunta Peter.

-É A-a Irmã de Theo.

-Mais oque ela quer com a Anna? 

-Ela quer Vingança, e vai fazer em minha filha.-Digo desesperada.

-Derek, chame o resto do pessoal, conte a eles e mandem procurar por cada pedaço de Beacon Hills.-Manda Scott.

-Não ligue Para Stiles, Isaac, Theo e Kira, eles já estão sabendo.

-Como? 

-Longa História, Scott.-Digo, ele concorda e me abraça novamente, Derek sai voado. Depois Peter me abraça, me derramo em choro.

                                Pov's Stiles.

Quando vejo Malia não estava mais lá, queria ter indo com ela, mais tinha que esperar a coisa sair.

-Hora de fechar o buraco.-Diz Kira pegando sua espada, rapidamente Isaac toma.

-Não agora.-Isaac Fala.

-NÃO AGORA?  TÃO MALUCO? A FILHA DE MALIA PODE TER SIDO LEVADA PELA PSICOPATA DA TARA, PRECISAMOS IR.-Kira grita Nervosa.

-Eu sei, mais precisamos deixar a coisa sair.-Digo, não demora muito para ouvimos um barulho, me viro e aquele mostro estava saindo.

-AH MEU DEUS, VOCÊS TROUXE A BESTA.-Diz Kira pegando sua espada.

-NÃO O MACHUQUE.

-OQUE, ESTAR BRINCANDO? 

-DEIXA ELE SAIR, NÃO ATRAPALHE.-Diz Isaac.

A besta nos joga contra a parede, e foge.

-Scott vai mata-los.-Kira diz, Suspiramos.

                        "Quebra de Tempo"

Beacon Hills, 20:00Hrs da noite, casa de Scott
.

Estávamos todos reunidos na sala da casa dele, o silencio reinava naquela sala, Malia estava abalada, Liam tentava a consolar, mais não adiantava. Eu e Isaac passamos o dia enrolando-a sobre Theo, Kira descobriu sobre a Besta e falou pra Scott, estávamos ali reunidos por aquele motivo, mais o da Anna.

-Stiles.-Malia me chama, a olho.-Aonde Estar Theo?

-Ah...-Malia se levanta do sofá e nos encara

-Trouxeram a Besta, fizeram o favor de trazer a Vadia da Tara. AONDE ESTAR O THEO?-Agora ela estava brava.

-Olha, Calma.-Peço.

-FALEM.-Grita Scott.

-Temos que contar, Stiles.-Diz Isaac, concordo.

-Os doutores do medo...Eles o pegaram.

-Como é? VOCÊS O DEIXARAM LÁ? 

-NÃO, TA DOIDA? OS DOUTORES DO MEDO FIZERAM UMA EXPERIÊNCIA COM ELE, DESCULPAS MAIS NÃO DEU PRA IMPEDIR.

-...

-Oque ta querendo falar com isso?-Pergunta Liam.

-Theo...ele é a Besta.

-...

****************************************************************
                              10 hrs antes.

        "Inferno" Uma Hora Depois...

Aquilo era pior que o inferno, as lembranças ruins viam a tornar. Parecia tão real, como se aquele sentimento de culpa viesse novamente. A dor de perder uma mãe não é fácil, ainda mais quando você é pequeno e ainda não entende nem oque é nada. É como estou me sentindo, a culpa, o medo, isso te leva ao desespero, até a loucura. A minha sorte era o meu pai, sempre esteve comigo, nas horas baos e ruins, até mesmo quando descobriu que os meus amigos, todos eram Lobisomens, coyotes etc...Ele me ajudou. O Scott, o meu melhor amigo irmão, já passamos por tanta coisa juntos, derrotamos muitas coisas que eu nem sabia da existência. Claro, que tem os outros, que são minha família. Resumindo...Malia, Lydia, Kira, Theo, Liam, Isaac, Cora, Mason, Corey, Derek, Hayden, Alisson entre outros. Todos são minha família, e agradeço todos os dias pela existência deles...


Agora estamos aqui, nesse inferno, correndo perigo por uma coisa, salvar a vida da nossa família de uma psicopata, louca.

-Aonde vamos encontrar uma coisa de quase dois metros de altura, nesse labirinto?-Pergunta Isaac tremendo de Frio.

-Não sei, mais só falta uma hora para que Kira feche o buraco.-Afirmo.

-Estão ouvindo?-Pergunta Theo.

Começo a escutar pisadas longas, uns chiados esquisitos, mais conhecia muito bem oque era.

-Doutores do medo.-Afirmo.

"Theo"

Escutamos o chamar, eles ainda estavam longe.

-Vamos!-Digo, saímos sem direção, corremos tanto, mais sabíamos que os doutores do medo sempre estão ao um passo de nós. 

"Theo

-Oque Diabos eles querem contigo?-Pergunta Isaac.

-E eu que vou saber.

-Falha.

Eles olhavam para Theo, o mesmo parecia confuso.

-Falha.

-Se quizerem o levar, vão ter que passar por nós.-Diz Isaac já transformado.

-Falha.-Eles vem em nossa direção, eu começo a tentar soca-los, Isaac tenta tirar a máscara de um, mais sem sucesso. Quando percebo eu e Isaac já estavam no chão, vejo Theo lutar com os três, me levanto e acerto um no rosto de surpresa, Isaac finamente consegue arrancar a Máscara de um, Theo derruba outro.

-Falha.

-Enfia essa falha no cu.-Diz Theo, antes de dar o golpe final, ele li dar uma voadora que faz bate-lo na parede, a quebrando.

-Você ta convivendo muito com a Malia.-Diz Isaac o encarando, ele sorrir.

-Vamos!-Digo, saímos correndo.

[...]

Eu não aguentava mais...

-Pera aí.-Digo antes de cair no chão.

-Não faz nem 15 minutos que estamos correndo, Stiles.-Diz Theo rindo.

-Olha aqui, vocês são  todo musculosos.

-E oque tem a ver?

-Vocês tem mais energia.

-Novamente, Oque tem a ver?-Agora Isaac pergunta. 

-Há...

Começa novamente os chiados, nos entreolhávamos, novamente corremos como se não ouvesse o amanhã.

-Falha.

-Vocês só sabem falar isso?-Pergunto os encarando.

-Só Quatro? Conseguimos.-Diz Isaac, o olhamos pasmos.

-Ta Maluco? Corre, Isaac.-Falo, e saio correndo.

Os doutores do medo nos alcança, um deles me dar um soco me deixando zonzo, o mesmo acontece com Isaac, em menos de 5 segundos, Theo já não estava mais lá.

-Pra onde eles foram? -Pergunto desesperado.

-Por aqui, vamos!-Fomos pelo lado Direito, corremos muito.

-Eles estão ali, fica em silêncio.-Digo.

Eles abriam Theo em toda parte do corpo, o mesmo estava desacordado.

-Temos que tira-lo de la.-Diz Isaac.

-Como? Tem muitos.

-Falha concertada.-Um dos doutores do medo fala, ele percebe nossa presença.

-Queremos o nosso amigo de volta.-Falo me transformando, ele parece não se importar, Theo acorda e nos olha, os olhos dele estavam vermelhos, mais escuros do que de um alfa.

-Theo.-Isaac o chama.

Umas Nuvens rodeavam ao redor de seu corpo, cada vez vai aumentando mais, Theo já se transformava...

-Stiles...oque é isso?-Pergunta Isaac.

-Isso é a Besta.

-Essa é a parte que corremos?

-Com certeza, Isaac, Corre.

Continua...
 


Notas Finais


Vou resumi minha demora em uma só palavra: PROVA.
Preciso falar mais? Acho que não.

Mininooooo tanta coisa em um so capítulo.
Eitaaa porra.
THEO BESTA😰😰😰😎
AGORA ELE LACROUU.KKKKKK
Tenho que comunicar que a fanfic estar nos capítulos finais😰😢😢😢
Mais...EU VOU FAZER A 2 TEMPORADA! UHUUUUUUUUL
Não posso falar muito, meu cel ta descarregando kkkk
Mais no próximo cap, explico melhor minhas ideias pra segunda Temporada uhuuul. #ILoveYou!❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Desculpa qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...